"Pérolas de sabedoria" e outras coisas que tais! :D
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 1:34 pm
O que eu ja me ri ahahah depois de un dia horrivel foi bom ler esre topico porque desde o .. pode nao reagir bem as mantas ... ate ao ...dinheiro normal...
ahahahahhaah
ahahahahhaah
Podem falar, podem falar, mas a mim o que realmente interessa são os animais...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
carateristico de criadeiros
só mesmo para rir no olx...
dobermanns azuis 750€ restantes 250€
http://pazosdeferreira.olx.pt/ninhada-d ... -401485291
mais um para rir
http://www.custojusto.pt/Porto/Animais/ ... =18&last=1

dobermanns azuis 750€ restantes 250€

http://pazosdeferreira.olx.pt/ninhada-d ... -401485291
mais um para rir

http://www.custojusto.pt/Porto/Animais/ ... =18&last=1
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Oh dragablue o segundo está bom
Eu quero um Ferrari, novinho e vermelhinho mas nao me peçam nada por ele... quero ofercido

Eu quero um Ferrari, novinho e vermelhinho mas nao me peçam nada por ele... quero ofercido

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sim é preciso ser selectivo com o que se encontra por lá - há demasiados anúncios falsos.greenandme Escreveu:Foi no OLX. É todo ele uma pérola
Mas uma coisa é certa, os preços têm baixado a olhos vistos. As pessoas cada vez têm maiores dificuldades, até para comprar um cão.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 08, 2011 10:11 pm
Dos preços não faço ideia. Achei piada a este tópico e fui lá dar uma vista de olhos. Achei "engraçado" anuncios que são claramente burlas em que se nota que foi traduzido pelo google de alguma lingua para português (com palavras em estrangeiro) e as pessoas continuam a mandar dezenas de comentários em como querem os animais. Não percebo.Trolitar Escreveu:Sim é preciso ser selectivo com o que se encontra por lá - há demasiados anúncios falsos.greenandme Escreveu:Foi no OLX. É todo ele uma pérola
Mas uma coisa é certa, os preços têm baixado a olhos vistos. As pessoas cada vez têm maiores dificuldades, até para comprar um cão.
Mais um:
"BOAS A MINHA gata TEVE UMA NINHADA DE GATAS chartreux TEVE 12 MAS AGORA SO TANHO UMA GATINHA BRANCA COM AS ORELHAS ,A CAUDA CINSA ACASTANHADO I TEM UMA MANXINHA MAS COSTAS OLHOS AZUIS JA BEBE LEITE DA TIJELA TEM 21 DIAS E DO TAMANHO DE UMA COCACOLA DE LATA VENDO POR FALTA DE TEMPO PARA CUIDAR DELA ENTREGO EM ALMERIM PERTO DO LIDL OU NOS BONBEIROS."
Custam 20€
Pesquisem lá o que é o charteux
"BOAS A MINHA gata TEVE UMA NINHADA DE GATAS chartreux TEVE 12 MAS AGORA SO TANHO UMA GATINHA BRANCA COM AS ORELHAS ,A CAUDA CINSA ACASTANHADO I TEM UMA MANXINHA MAS COSTAS OLHOS AZUIS JA BEBE LEITE DA TIJELA TEM 21 DIAS E DO TAMANHO DE UMA COCACOLA DE LATA VENDO POR FALTA DE TEMPO PARA CUIDAR DELA ENTREGO EM ALMERIM PERTO DO LIDL OU NOS BONBEIROS."
Custam 20€
Pesquisem lá o que é o charteux
Tipo estegreenandme Escreveu:Dos preços não faço ideia. Achei piada a este tópico e fui lá dar uma vista de olhos. Achei "engraçado" anuncios que são claramente burlas em que se nota que foi traduzido pelo google de alguma lingua para português (com palavras em estrangeiro) e as pessoas continuam a mandar dezenas de comentários em como querem os animais. Não percebo.Trolitar Escreveu:Sim é preciso ser selectivo com o que se encontra por lá - há demasiados anúncios falsos.greenandme Escreveu:Foi no OLX. É todo ele uma pérola

"branco puro macho e fêmea maltês cachorros para realojamento — 4 Águas
eles são em número de dois um menino e uma menina. eles adoram s miúdo e muito social com animais de estimação em casa outros, eles estão prontos para fazer um novo lar interessado, envie-nos agora"
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Existe uma raça de gatos chartreux...

Tanto quanto li, o chartreux só pode ter pelagem cinzenta...
É mais uma banhada.

Tanto quanto li, o chartreux só pode ter pelagem cinzenta...
É mais uma banhada.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Exacto o charteux é aceite com pelagem azul.
É que até para inventar raças se saiem mal
É que até para inventar raças se saiem mal

-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am
Uma perola de sabedoria, com que me deparei hoje... Num balcao de seguros e pedir uma simulação de seguro para animais:
Funcionaria: Tipo de animal?
Resp: Cão
Func.: Raça?
Resp: Pastor Alemão
Func.: tem a certeza? não encontro essa raça.
Resp: Veja em Cão de Pastor Alemão.
Func.: Sim cão é o tipo, eu quero é a raça.
Resp: Veja em Cão de Pastor Alemão.. ...........
Func. ahh Achei. Tem pedigree?
Resp: Sim
Func:. Então qual é a raça do pai e da mãe?
Resp.: ......... no coments........... Quem sabe se o pai for caniche e a mãe Boulledogue Frances, se agitarmos com força, nasça um Pastor alemão....

Funcionaria: Tipo de animal?
Resp: Cão
Func.: Raça?
Resp: Pastor Alemão
Func.: tem a certeza? não encontro essa raça.
Resp: Veja em Cão de Pastor Alemão.
Func.: Sim cão é o tipo, eu quero é a raça.
Resp: Veja em Cão de Pastor Alemão.. ...........
Func. ahh Achei. Tem pedigree?
Resp: Sim
Func:. Então qual é a raça do pai e da mãe?
Resp.: ......... no coments........... Quem sabe se o pai for caniche e a mãe Boulledogue Frances, se agitarmos com força, nasça um Pastor alemão....

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ai o que já me ri com estes anúncios! Estão demais.
Será que dá para eu comprar um Púdu?
Será que dá para eu comprar um Púdu?
-
- Membro
- Registado: quarta mai 23, 2012 10:10 am

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
E fez o seguro? Eu não fazia, ficava com medo que me pusessem o cão como um Púdu.