Que falta de originalidade, floripes!Floripes3 Escreveu:Retribuo-lhe o osso e a assinatura da Kittten.Vai ver que passa um resto de tarde divertida.

Moderador: mcerqueira
Que falta de originalidade, floripes!Floripes3 Escreveu:Retribuo-lhe o osso e a assinatura da Kittten.Vai ver que passa um resto de tarde divertida.
Usei a crate na educação da minha cadela como forma de evitar muitos problemas, mesmo hoje ela adora lá estar dentro. Agora fazer treino de crate e usá-la para evitar certos problemas comportamentais (ou mesmo a ensinar os cachorros a não fazerem as necessidades em casa, a não roerem, etc) correctamente não é o mesmo que fechar um cão dentro de uma crate durante várias horas. E se bem me lembro foi o próprio user que disse deixar o seu cão na crate durante 8 horas seguidas. Se isso não é cruel...sheep23 Escreveu:Ninguém anda a disfarçar a realidade, mas vejo exagero acerca da realidade de uma crate, provavelmente porque não tem experiência com isso. O facto de nunca ter precisado não significa que esteja correcto quando tenta acusar de crueldade a quem a usa de forma correcta.sasquatch Escreveu:Tive cães toda a vida, tenho cães, nunca mas nunca faria isso a um animal meu.
Não disfarcem a realidade: é uma pequena jaula, onde se encerra um animal.
A menos que se trate da maneira de transportar um animal de um lado para o outro, é horrivel. Toda a vida vi pessoas a educar cães e nunca as vi meterem animais dentro de uma caixa!
Tve animais apanhados da rua já adultos e não foi metidos dentro de uma jaula que os ensinei.
Conhece como é o treino e a habituação à crate? Sabe qual é a grande diferença no que toca a o que um cão costuma fazer dentro e fora da crate? Sabe como é que os cães habituados e treinados com crates realmente sentem nas crates?
Sim, uma crate não é o mesmo que um grande espaço. Mas não vale a pena exagerar acerca do que realmente é.
Concordo.Na minha opinião para ter cães acorrentados, fechados em canis ou em crates o dia inteiro então o melhor é não ter.
1º Já usei a crate sim, isto antes de mudar de casa por não ter espaço seguro para ele (não imaginei o quão destrutivo ele podia ser mesmo), e o meu cão não teve nenhum problema com ela, dormia o dia inteiro e tinha brinquedos e kong quando estava acordado (filmei dias a ver o que ele fazia e se reagia bem).greenandme Escreveu:Usei a crate na educação da minha cadela como forma de evitar muitos problemas, mesmo hoje ela adora lá estar dentro. Agora fazer treino de crate e usá-la para evitar certos problemas comportamentais (ou mesmo a ensinar os cachorros a não fazerem as necessidades em casa, a não roerem, etc) correctamente não é o mesmo que fechar um cão dentro de uma crate durante várias horas. E se bem me lembro foi o próprio user que disse deixar o seu cão na crate durante 8 horas seguidas. Se isso não é cruel...sheep23 Escreveu:Ninguém anda a disfarçar a realidade, mas vejo exagero acerca da realidade de uma crate, provavelmente porque não tem experiência com isso. O facto de nunca ter precisado não significa que esteja correcto quando tenta acusar de crueldade a quem a usa de forma correcta.sasquatch Escreveu:Tive cães toda a vida, tenho cães, nunca mas nunca faria isso a um animal meu.
Não disfarcem a realidade: é uma pequena jaula, onde se encerra um animal.
A menos que se trate da maneira de transportar um animal de um lado para o outro, é horrivel. Toda a vida vi pessoas a educar cães e nunca as vi meterem animais dentro de uma caixa!
Tve animais apanhados da rua já adultos e não foi metidos dentro de uma jaula que os ensinei.
Conhece como é o treino e a habituação à crate? Sabe qual é a grande diferença no que toca a o que um cão costuma fazer dentro e fora da crate? Sabe como é que os cães habituados e treinados com crates realmente sentem nas crates?
Sim, uma crate não é o mesmo que um grande espaço. Mas não vale a pena exagerar acerca do que realmente é.
Na minha opinião para ter cães acorrentados, fechados em canis ou em crates o dia inteiro então o melhor é não ter.
a mesma da Sheep e aisd. Pensei que isso tinha ficado subentendidoJoie2 Escreveu:Alguém percebeu o que a Charlie3 quis dizer? Afinal qual é a sua opinião, sobre o tema, Charlie3 ???
eu sou voluntária num canil de abate, não se aplica. Quanto ao resto das associações, também não gosto de «dog hoarders» mas estamos a fugir ao tema. On-topic por favor.sasquatch Escreveu:Pessoalmente acho que ter animais enjaulados como se vê em muitas associações, anos a fio, não é salvá-los, é condená-los à mais atroz das vidas.
Não me parece sequer que sejam tão rigorosas como deviam ser, de modo a não ter verdadeiras colecções de animais muitas vezes não adoptáveis e que acabam por ter uma existência miserável.
Porque um dono que põe o seu cão numa crate ou numa marquise ou numa varanda caso este for destrutivo enquanto que trabalha é o mesmo que ter um cão praticamente 24 horas à mercê dos elementos e com poucas condições de interacção/atenção, saúde, treino, exercício físico, etc.. Não se interessa se o cão se adapta bem a essa rotina, se o dono o passeia tanto como outros donos, se o dono o treina, se o dono o dá atenção e se o dono faz o melhor que pode para o seu cão. Vamos agrupar tudo no mesmo saco.sasquatch Escreveu:Pessoalmente acho que ter animais enjaulados como se vê em muitas associações, anos a fio, não é salvá-los, é condená-los à mais atroz das vidas.
Não me parece sequer que sejam tão rigorosas como deviam ser, de modo a não ter verdadeiras colecções de animais muitas vezes não adoptáveis e que acabam por ter uma existência miserável.