Eu optava por Manel... "Vou ali ao Manel e volto já", não me parece nada malCraycats Escreveu:Na casa de banho do meu trabalho também não se toma banho. O que lhe devo chamar?Woodchester Escreveu:Bem me parecia que havia aí qualquer coisa...hmsf Escreveu:lol eu conhecia o termo liteira, era o que se usava na loja de animais, mas eu, pessoa rude do campo, prefiro é dizer "caixa de areia" ahahhahahahahaah![]()
(kiding)
Eu sempre chamei casa-de-banho mas agora que o assunto é debatido confesso que acho completamente parvo. Os gatos não tomam banho lá dentro logo ... parvo![]()
Haja boa disposição de sexta feira!!
Bandejas Sanitárias Gatos
Moderador: mcerqueira
-
Woodchester
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
Boa ideia!Woodchester Escreveu:Eu optava por Manel... "Vou ali ao Manel e volto já", não me parece nada malCraycats Escreveu:Na casa de banho do meu trabalho também não se toma banho. O que lhe devo chamar?Woodchester Escreveu:Bem me parecia que havia aí qualquer coisa...hmsf Escreveu:lol eu conhecia o termo liteira, era o que se usava na loja de animais, mas eu, pessoa rude do campo, prefiro é dizer "caixa de areia" ahahhahahahahaah![]()
(kiding)
Eu sempre chamei casa-de-banho mas agora que o assunto é debatido confesso que acho completamente parvo. Os gatos não tomam banho lá dentro logo ... parvo![]()
Haja boa disposição de sexta feira!!![]()
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 27, 2009 4:50 am
Há muitos anos, tinha eu amiga que era emigrante e tinha regressado a Portugal, e construiram uma casa nova, onde tinham uma divisão só com sanita e lavatório. O que lhe chamavam? Cagadeira!!!!!Woodchester Escreveu:Eu optava por Manel... "Vou ali ao Manel e volto já", não me parece nada malCraycats Escreveu:Na casa de banho do meu trabalho também não se toma banho. O que lhe devo chamar?Woodchester Escreveu:Bem me parecia que havia aí qualquer coisa...hmsf Escreveu:lol eu conhecia o termo liteira, era o que se usava na loja de animais, mas eu, pessoa rude do campo, prefiro é dizer "caixa de areia" ahahhahahahahaah![]()
(kiding)
RS
Manelkelinhapbl Escreveu:Há muitos anos, tinha eu amiga que era emigrante e tinha regressado a Portugal, e construiram uma casa nova, onde tinham uma divisão só com sanita e lavatório. O que lhe chamavam? Cagadeira!!!!!Woodchester Escreveu:Eu optava por Manel... "Vou ali ao Manel e volto já", não me parece nada malCraycats Escreveu:Na casa de banho do meu trabalho também não se toma banho. O que lhe devo chamar?Woodchester Escreveu:Bem me parecia que havia aí qualquer coisa...hmsf Escreveu:lol eu conhecia o termo liteira, era o que se usava na loja de animais, mas eu, pessoa rude do campo, prefiro é dizer "caixa de areia" ahahhahahahahaah![]()
(kiding)
Liteira é brasileiro né?
é que no dicionário não tem nada a ver:
liteira
s. f.
1. Antigo veículo sem rodas, suspenso, por varais, de duas bestas que iam uma adiante e a outra atrás.
2. Tecido de estopa e lã, preto.
LOL
liteira
s. f.
1. Antigo veículo sem rodas, suspenso, por varais, de duas bestas que iam uma adiante e a outra atrás.
LOL
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
What in hearth does that mean???!!!!Craycats Escreveu:Liteira é brasileiro né?
liteira
s. f.
LOL
RS
Acho que são aqueles transportes antigos, tipo carruagem, em que o rei ia lá dentro e os escravos carregavam. Costumam aparecer em filmes.kelinhapbl Escreveu:What in hearth does that mean???!!!!Craycats Escreveu:Liteira é brasileiro né?
liteira
s. f.
LOL
Para mim liteira é cama...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
kelinhapbl
- Membro Veterano
Nunca ouviram dizer que os gatos têm a mania que são Suas Altezas? Está tudo explicadoSasha9 Escreveu:Acho que são aqueles transportes antigos, tipo carruagem, em que o rei ia lá dentro e os escravos carregavam. Costumam aparecer em filmes.kelinhapbl Escreveu:What in hearth does that mean???!!!!Craycats Escreveu:Liteira é brasileiro né?
liteira
s. f.
LOL
RS
Estás a ver um andor daqueles das procissões? é issokelinhapbl Escreveu:What in hearth does that mean???!!!!Craycats Escreveu:Liteira é brasileiro né?
liteira
s. f.
LOL
A parte das besta é que...cada um chama besta ao que quer LOL
kelinhapbl Escreveu:Nunca ouviram dizer que os gatos têm a mania que são Suas Altezas? Está tudo explicadoSasha9 Escreveu:Acho que são aqueles transportes antigos, tipo carruagem, em que o rei ia lá dentro e os escravos carregavam. Costumam aparecer em filmes.kelinhapbl Escreveu:What in hearth does that mean???!!!!Craycats Escreveu:Liteira é brasileiro né?
liteira
s. f.
LOL
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
Woodchester
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
Raios estou a chorar de tanto rir

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
kelinhapbl
- Membro Veterano