Procuram-se cachorros e cães jovens estatura pequena

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta jan 29, 2004 12:12 pm

Ora aqui está um apelo ao contrário.
Se souberem de cachorros e cães jovens mas que fiquem de estatura pequena por favor enviem-me por email. Tenho vários contactos de pessoas que querem adoptar.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
amarg
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2003 11:21 pm
Contacto:

quinta jan 29, 2004 12:25 pm

No ocasião de hoje estão vários anúncios de cachorrinhos de estatura pequena/média para adopção.

Cps,

Ana
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

quinta jan 29, 2004 5:05 pm

Nynf, essas pessoas não estarão interessadas nos castanhos da costa da Caparica?

;)
Aninhas
Membro

sexta jan 30, 2004 12:35 am

[quote=Tchinho]
Nynf, essas pessoas não estarão interessadas nos castanhos da costa da Caparica?

;)
[/quote]

Ola,

quem tem os contactos sou eu, acabei de falar agora mesmo sobre isso, onde estão adar os cães, que são lindos.
mas são peqeunos?
Se for liguem me que eu dou os contactos, até porque tenho alguns que acho que talvez fiquem se virem as fotos!
Liguem amanha á tarde para a loja: 212731138 ou agora para o meu email: [email protected]
Mimi67
Registado: quinta out 09, 2003 6:31 pm

sexta jan 30, 2004 2:12 pm

Olá a todos,
Será que essas pessoas não poderão estar interessadas no Tofu?
É um cãozinho jovem e no tópico dele diz que vai ficar pequeno.

Beijinhos
Mimi
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

sexta jan 30, 2004 3:57 pm

Aninhas,

Podes ver o tópico: a idade não perdoa... será? Tens lá as fotos dos canitos para adopção e dos contactos das pessoas.

Espero que consigas arranjar um dono para eles ;)
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

domingo fev 01, 2004 2:16 am

[quote=nynf]
Ora aqui está um apelo ao contrário.
Se souberem de cachorros e cães jovens mas que fiquem de estatura pequena por favor enviem-me por email. Tenho vários contactos de pessoas que querem adoptar.
[/quote]

Olá Nynf, eu tenho aki um bébé, o Baltazar, que está nos classificados e a foto dele também, que vai ficar pequeno. Nasceu a 6 de Novembro e já ladra aos barulhos estranhos que ouve lá fora. Está vacinado e desparazitado e é um destruidor de vasos e plantas 8) (o danadinho...)

Contacto: [email protected]
sojo
Membro Veterano
Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm

segunda fev 02, 2004 6:12 pm

Olá nynf já lhe enviei pm mas não sei se recebeu como não me disse nada :(
Tenho uma amiga que recolheu uma cadelinha a semana passada da rua é jovem, pequenita, tem 1 ano e era cadela de casa, ela já tem alguns e não dava muito jeito ficar com mais uma enm é pelo espaço é mesmo pelos €€€€ sei que é muito bonita, se achar que alguém pode gostar dela diga-me qualquer coisa para combinarmos de ver fotos da cadelita e o que for preciso. A cadelinha já foi ao vet e está optimo sorte a dela que tinha sido abandonada recentemente e logo encontrou a minha amiga :)
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

quarta fev 04, 2004 10:42 pm

Este apelo está nos classificados da arca:

«Oferta

do Membro pjustica de 2004-02-04 12:54:17
--------------------------------------------------------------------------------
Texto:
Cadelinha com 1 ano, foi banadonada pelos donos que a tentaram envenenar. Foram impedidos por pessoa que os seguiu. Actualmente, está recolhida e precisa de dono. É de tamanho pequeno e é muito meiga e dócil.
--------------------------------------------------------------------------------

Número do Anúncio: 17107

E tem foto:

Imagem

Espero ter ajudado ;)
Miau
Membro Veterano
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

quarta fev 04, 2004 10:56 pm

Olá Nynf,

Ainda procuras cães pequenos? Uma amigaencontru na rua um cachorrinho de 3 meses, cheio de frio. Está com ela em casa mas é para adopção, com muita pena dela. É branco e preto e muito bonito. Amanha posso enviar foto.

Miau
topdown
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2003 8:23 pm

quarta fev 04, 2004 11:00 pm

E ainda este:

«Bony , lindo cachorrinho de 4 meses-porte pequeno

do Membro visabel28 de 2004-02-03 23:27:35
Texto:
Olá a todos !! Sou o Bony , tnho 4 mesinhos e sou um lindo cachorrinho de pelo cerdoso cor preta com estrelinha no peito e no focinho branca .
Encontro-me para adopção . Fico de tamanho pequeno e já sei fazer habilidades . Se conheçer alguem que possa ficar comigo ->Contacte -> vanda 919190888
--------------------------------------------------------------------------------Número do Anúncio: 17087 »

Com foto:

Imagem

;)
Responder

Voltar para “Cães”