Moderador: mcerqueira
a minha bicha de independente não tem nadaAlexpat Escreveu:Isto é mau demais, será que para onde levaram os gatos têm melhores condições?!!!!
Neste momento tenho 7 num apartamento, embora 1 esteja de passagem, está ainda a recuperar do susto que apanhou, para ir para os doninhos novos mais calminha, mas um dia hei-de ter mais se a vida me permitir, e um dia que os meus filhotes saiam de casa e que possa ter espaço adequado. Não faço coleção, mas gosto de cuidar deles, gosto de os ver à minha volta, e apesar de dizerem que os gatos são muito independentes, são tb muito carinhosos, cada um à sua maneira, e podem as condições não ser as melhores do mundo, mas é com certeza melhor do que andar na rua ao frio/calor, com fome, com carradas de ninhadas e sujeitos a maus tratos. O ano passado apanhei da rua 5 gatas e consegui dá-las para adopção, passado estes meses penso, quantas ninhadas não teriam já nascido e quantos mais não estariam já na rua... Isto é o meu sonho qdo chegar à idade da reforma, já que não posso ter uma quinta como aquela![]()
![]()
Não sei porquê, mas penso que não serei a unica com estas ideias![]()
![]()
O que diseram no video... nao estou a dizer que para mim era razao apenas o que eles afirmaram ser a razao da recolha dos animais.sxmota Escreveu:30 animais doentes em mais de 700..