olá!
vou adoptar um gatinho de 4 meses que estava na rua. Eu tenho 2 gatos que comem acana pacifica, acham que é uma raçao boa para o gatinho, ou devo optar por uma exclusivamente para gatos bébés?
Obrigado!
cumprimentos
ração para gatinho
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 03, 2010 6:38 pm
É sim, uma boa ração! Mas deveria dar uma específica para juúniores até ao 1 ano de idade
Fico feliz pela sua preocupação em dar o melhor aos seus amigos!
Tal como essa existem outras igualmente boas, mas é uma questão de ver se o seu gatinho se adapta!
Boa sorte!
Fico feliz pela sua preocupação em dar o melhor aos seus amigos!
Tal como essa existem outras igualmente boas, mas é uma questão de ver se o seu gatinho se adapta!
Boa sorte!
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo out 03, 2010 6:38 pm
Boa sorte!
Obrigado pelo conselho, sendo assim vou tentar dar a royal canin, espero que ele goste
Obrigado pelo conselho, sendo assim vou tentar dar a royal canin, espero que ele goste
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
eu optava por lhe dar a raçãozinha boa mesmo boa de bébé, acredito que não a rejeite.
boa sorte ao gatuxo
boa sorte ao gatuxo

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
A Arden Grange Kitten parece-me muito boa
Parabéns pela adoção!

Parabéns pela adoção!