Tomas nao dorme de noite

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Trolitar
Membro
Registado: sexta jun 29, 2012 7:18 pm

sábado jul 07, 2012 7:58 am

TomasAT Escreveu:Ola, bom dia:)

O Tomás é um basset hound com 1 mes e meio...

Está comigo desde terça feira, mas nao dorme de noite... passa a noite a ganir :(

Ja li que faz bem uma botija de agua quente, para simular o quentinho da mae (que ele sente falta obviamente), e tambem varios peluches do tamanho dele (que "imitem" os irmaos)...

Ja alguem experimentou?

Se souberem de mais dicas por favor digam-me... estou em epoca de exames, e andar sem dormir está a matar-me!!!:( mas nao me consigo (nem devo!) chatear-me com ele:)

Beijinhos e Lambidelas do Tomas
Não consigo perceber porque não deixa o cão dormir consigo.
antipragas
Membro
Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am

sábado jul 07, 2012 9:18 am

Tenha calma e paciência que esta fase vai passar depressa, agora dou-lhe um conselho, deixe o cachorro a dormir onde quer que ele o passe a fazer no futuro, por mais que custe um pouco ao principio, creio que é a melhor solução.

Felicidades
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

sábado jul 07, 2012 9:31 am

Se consegui arranje um despertador antigo para ele ouvir o tique taque e associar ao bater do coração da mãe.
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
Trolitar
Membro
Registado: sexta jun 29, 2012 7:18 pm

sábado jul 07, 2012 10:12 am

antipragas Escreveu:Tenha calma e paciência que esta fase vai passar depressa, agora dou-lhe um conselho, deixe o cachorro a dormir onde quer que ele o passe a fazer no futuro, por mais que custe um pouco ao principio, creio que é a melhor solução.

Felicidades
Exactamente. Se você vai acabar por deixar o cão dormir consigo, não vale a pena estar a fazê-lo sofrer.
Responder

Voltar para “Cães”