Gosta muito de papinha, como se pode ver.
Rodolfo | cocker azul ruão no canil - ADOPTADO!!!!:)
-
tENaTEC
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Obrigada, Minuxa!
Faz ginástica, mas pelos vistos não chega. 
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Eu não o achei gordo, achei que ele está grande 
E os outros meninos são lindissimos! Que bela matilha
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
tENaTEC
- Membro Veterano
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Mas está! Se ele cresceu, não sei! Não deve ter crescido, pois quando veio cá para casa já devia ter à volta de 4 anos. É pelo facto de estar redondo que parece maior.Minuxa Escreveu:Eu não o achei gordo, achei que ele está grande
A matilha é grande. Os que brincam são uns eternos namorados, embora estejam castrados e já sejam entradotes na idade: a Bella e o Kiss. Este último não dá tréguas a nenhum. É a alegria da casa.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
tENaTEC
- Membro Veterano
O moço pesa 22 Kgs. Se os "olhos da dona" exageram, como é que estarão os vossos...cockinhas Escreveu:Olha o Rodolfo!
Gostei de ver o moço. Também não o acho gordo. São os olhos da dona.
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
22
A minha Minuxa pesa menos de metade
Mas continuo a achar que o rapaz não está gordo
A minha Minuxa pesa menos de metade
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
tENaTEC
- Membro Veterano
Defeito do vídeo, então.Minuxa Escreveu:22![]()
A minha Minuxa pesa menos de metade![]()
Assim sendo o vídeo não mostra o exagero do piquenotENaTEC Escreveu:Defeito do vídeo, então.Minuxa Escreveu:22![]()
A minha Minuxa pesa menos de metade![]()