Tem toda a razão Sofiaabreulopes,,,desconfie dos que andam a gabar-se muito

Moderador: mcerqueira
Ah! Mesmo assim é um bocado acima dos preços praticados na minha veterinária. A minha Lolita fez análises pois como foi adoptada não sabíamos os antecedentes e mesmo com as análises não ficou a esse preço, ela só tem 8kg mas mesmo assim...ReginaVieira Escreveu:Sim.bhess Escreveu:Sem medicação? Qual? A medicação do pós-operatório?ReginaVieira Escreveu:Já que estão a falar nisto. Acham 200euros para esterilização de uma cadela com 13kg sem análises, medicação e pomada pós-esterilização, caro ou barato? Ou normal?
Obrigada
Ele não se gaba - quem o gaba são os clientes dele - eu incluida!tnx1138 Escreveu:Desculpe mas coscuvilhices não. Não vou por aí, caro Aisd.
eu até peço para não ir lá mais ninguém - senão em vez de 2 horas de espera, tenho 3 ou mais!tnx1138 Escreveu:Curiosamente alguns andam até a angariar em pm na arca mais clientes
Acho que segundo o código deontológico deles, não podem/ não devem falar mal de colegas... ou seja... não podem/ não devem dizer que diagnóstico x foi mal feito ou que exame x foi mal interpretado... mas não tenho 100% de certeza... se bem que há muitos que quebram o código deontológico :\sofiaabreulopes Escreveu:Ele não se gaba - quem o gaba são os clientes dele - eu incluida!tnx1138 Escreveu:Desculpe mas coscuvilhices não. Não vou por aí, caro Aisd.
aliás, é das pessoas mais discretas que conheço - assisti a uma consulta de uma cadela de uma fotista daqui, a Doberman da TheOne, Krishna, que teve de lá ir resolver um problema criado num Hospital VET muito conceituado em Lisboa - ele, mesmo depois de ver os relatórios de lá e os RX, nem um comentário favoravel ou desfavoravel fez - tratou a cadela e ponto. Outro teria se calhar feito um filme, a ver se puxava a braza à propria sardinha, já que estava lá eu - que não adiantava, pois já lá vou há 14 anos, mas estavam lá duas pessoas que não iam lá.
Por isso, acredito no que vejo.
Argay Escreveu:Para mim o meu veterinário é absolutamente brilhante, ão o troco por veterinário nenhum. Há excelentes profissionais em Portugal, não há 1 Dr. House, há vários excelentes médicos veterinários, empenhados na sua profissão, basta ter a sorte de encontrar um. Só aconselho o meu veterinário a pessoas conhecidas e cada um depois fica com a sua opinião, não ando a alardear por aí, pode ser pouco favorável a uma pessoa que tanto admiro e tanto tem feito por mim e pelos meus.
x2Argay Escreveu:Para mim o meu veterinário é absolutamente brilhante, não o troco por veterinário nenhum. Há excelentes profissionais em Portugal, não há 1 Dr. House, há vários excelentes médicos veterinários, empenhados na sua profissão, basta ter a sorte de encontrar um. Só aconselho o meu veterinário a pessoas conhecidas e cada um depois fica com a sua opinião, não ando a alardear por aí, pode ser pouco favorável a uma pessoa que tanto admiro e tanto tem feito por mim e pelos meus.