Tartaruga para adopção

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

EmysOrbicularis
Membro
Registado: quinta mar 06, 2003 8:54 pm

quarta jul 04, 2012 3:02 pm

Atenção a que a tartaruga em questão é um macho, ve-se pelas unhas da frente!!
joa0
Membro Veterano
Registado: segunda jun 25, 2012 6:31 pm

quinta jul 05, 2012 6:21 pm

EmysOrbicularis Escreveu:Atenção a que a tartaruga em questão é um macho, ve-se pelas unhas da frente!!
mesmo gandas garras :lol: :lol:
andbela
Membro Veterano
Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo

quinta jul 05, 2012 6:45 pm

joa0 Escreveu:
EmysOrbicularis Escreveu:Atenção a que a tartaruga em questão é um macho, ve-se pelas unhas da frente!!
mesmo gandas garras :lol: :lol:
Parece o wolverine :lol:
Thevenom
Membro
Registado: terça fev 09, 2010 3:54 am

sábado jul 07, 2012 9:18 am

vitor22 Escreveu:é quase impossivel os azuleijos não ficarem com verdete, só com uma bomba com uv, para "matar " as algas. Como esttá não faz mal ás tartarugas, aliás até é bom ter algas nos lagos.
Ora ai está.. Nao imaginam a minha guerra para ter sempre tudo limpo.. mas é muito complicado.. eu so venho a casa de semana a semana.. a minha familia nao consegue estar sempre a limpar o lago..

O filtro que eu tenho tem UV.. mas pelos vistos nao é suficiente..
Thevenom
Membro

sábado jul 07, 2012 9:20 am

andbela Escreveu:Talvez sejam os azulejos mesmo, mas na foto da a ideia de ser mesmo a água :lol: ! Não quis ofender, foi só um reparo ;) ! Não usas nenhum tipo de aquecimento então certo ?
Nao.. aquecimento nao.. o lago esta num sitio que apanha metade sol, metade sombra.. e normalmente quando chaga a altura delas hibernarem, acontece tudo naturalmente
vitor22
Membro Veterano
Registado: sexta jul 30, 2010 12:28 pm

sábado jul 07, 2012 9:32 am

Thevenom Escreveu:
vitor22 Escreveu:é quase impossivel os azuleijos não ficarem com verdete, só com uma bomba com uv, para "matar " as algas. Como esttá não faz mal ás tartarugas, aliás até é bom ter algas nos lagos.
Ora ai está.. Nao imaginam a minha guerra para ter sempre tudo limpo.. mas é muito complicado.. eu so venho a casa de semana a semana.. a minha familia nao consegue estar sempre a limpar o lago..

Pode comprar algumas plantas aquaticas, que normalmente tambem fazem a "filtraçao", so que biologicamente. E´ bom para a alimentaçao das tartarugas, fica bonito(na minha opiniao), e ainda faz de filtro.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Thevenom
Membro

sábado jul 07, 2012 9:34 am

vitor22 Escreveu:
Thevenom Escreveu:

Pode comprar algumas plantas aquaticas, que normalmente tambem fazem a "filtraçao", so que biologicamente. E´ bom para a alimentaçao das tartarugas, fica bonito(na minha opiniao), e ainda faz de filtro.
Tambem ja tentei.. e foi bom para a alimentação sim.. no outro dia ja nao havia nada xD
vitor22
Membro Veterano

sábado jul 07, 2012 11:21 am

Pois, e como são muitas devoram logo tudo.

Então, deixe estar assim, está muito bom, com boas condições. Acerca do verdete, isso não faz mal nenhum, até é bom.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Thevenom
Membro

sábado jul 07, 2012 4:02 pm

vitor22 Escreveu:Pois, e como são muitas devoram logo tudo.

Então, deixe estar assim, está muito bom, com boas condições. Acerca do verdete, isso não faz mal nenhum, até é bom.
Sim.. eu tenho lá Kois.. elas gostam daquilo.. so tenho pena nao poder por nenhum plecostomus (limpa fundos) .. pois as tartarugas atacavam no.. :(
vitor22
Membro Veterano

sábado jul 07, 2012 5:38 pm

Nem daqueles grandes, 15/20 cm.
Thevenom
Membro

sábado jul 07, 2012 7:04 pm

vitor22 Escreveu:Nem daqueles grandes, 15/20 cm.
Eu nao vou tentar :( porque depois o bicho é que sofre :s ... as koi sempre nadam depressa e fogem.. ele esta sempre parado
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

sábado jul 07, 2012 7:26 pm

Nada disso, esses peixes são rápidos.
Thevenom
Membro

sábado jul 07, 2012 7:31 pm

Titanum Escreveu:Nada disso, esses peixes são rápidos.
Eu quando tinha um aquario, achava os rapidos.. mas penso que lá no lago, eles nao se safam
Titanum
Membro Veterano
Registado: sábado jan 07, 2012 10:51 pm

sábado jul 07, 2012 7:52 pm

Não conheço tartarugas nem as suas aptidões :lol: nunca tive.
Thevenom
Membro

sábado jul 07, 2012 7:54 pm

Titanum Escreveu:Não conheço tartarugas nem as suas aptidões :lol: nunca tive.
Elas ate agora nao tocaram nos peixes.. mas penso que os plec nao se safavam :o
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”