Disseram-me que tinha a haver com cães de caça ou etc... mas o Jomi não é cão de caça :O

Moderador: mcerqueira
O seu cão tem o número de dedos normal de todos os cães, mais os presunhos na patas traseiras, que também são normalíssimos. E está com sorte, pois são uns presunhos pequenos e únicos.Blackheart9 Escreveu:O meu Jomi tem 4 dedos nas patas da frente e 5 nas traseiras... mas os meus outros cães não têm, aliás nunca vi mais nenhum cão assim, é normal ou é mesmo defeito de nascença?
Disseram-me que tinha a haver com cães de caça ou etc... mas o Jomi não é cão de caça :O
8 dedos?!?! Poça! Mas dedos mesmo ou presunhos? Lolsxmota Escreveu:refere-se aos dedos que assentam no chão ou aos presunhos? Cá em casa, seja como for, ganhamos: tenho uma cadela com 8 dedos nas patas traseiras (8 dedos em cada pata), e um cão com dois presunhos em cada pata traseira também!
Sim... nas patas da frnte não se nota tanto. Ela tb tem almofadinhas em duplicado, por baixo e por cima das patas. O vet acha que é um caso em que tinha um gémeo siamês dentro dela que não foi totalmente reabsorvido. Também é pseudohermafrodita, tem clitoris peniano... Uma esquisitinha, esta cadela! Mas linda! vou ver se encontro as fotos.Suesca Escreveu:8 dedos?!?! Poça! Mas dedos mesmo ou presunhos? Lolsxmota Escreveu:refere-se aos dedos que assentam no chão ou aos presunhos? Cá em casa, seja como for, ganhamos: tenho uma cadela com 8 dedos nas patas traseiras (8 dedos em cada pata), e um cão com dois presunhos em cada pata traseira também!