Criadores bons para aqui, criadores maus para ali...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Retriever do Labrador! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: Moinhodoceu

marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quarta fev 04, 2004 2:08 am

CasadeAnaval,

As suas preocupações são legítimas. Nunca se sabe quem se esconde atrás do nick e, quando se trata de escolher um amigo cão não se pode ir atrás da primeira opinião que se ouve.
A razão pela qual coloquei este tópico é porque nós já visitámos alguns (bastantes) canis e quis pedir uma opinião acerca daqueles que me pareceram melhores. Na minha opinião, claro!

E eu desconfio sempre de criadores que dizem mal uns dos outros... ;)

Obrigada pelos seus conselhos!
MagaPatalogika
Membro Veterano
Registado: terça fev 18, 2003 3:20 pm

quarta fev 04, 2004 10:13 am

Arcanus Escreveu:
Boas
Maga, o canil Quinta das Tílias tem instalações para hotel sim. Para além de fazerem criação de Rotts e Labs, têm o tal hotel e uma escola de obediência entre outras coisas. ;)
Uau...deve ser um espectáculo ;)
E´é claro, pode-se levar os canitos, não? ;)

Bjs :p
Arcanus
Membro Veterano
Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!

quarta fev 04, 2004 2:40 pm

MagaPatalogika Escreveu:
Arcanus Escreveu:
Boas
Maga, o canil Quinta das Tílias tem instalações para hotel sim. Para além de fazerem criação de Rotts e Labs, têm o tal hotel e uma escola de obediência entre outras coisas. ;)
Uau...deve ser um espectáculo ;)
E´é claro, pode-se levar os canitos, não? ;)

Se estás a perguntar se se pode levar os cães lá numa visita, é claro que sim. Eu devo ir lá este fim de semana e vou levar as minhas três lindas. ;)
MagaPatalogika
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 9:33 am

Arcanus Escreveu:
Se estás a perguntar se se pode levar os cães lá numa visita, é claro que sim. Eu devo ir lá este fim de semana e vou levar as minhas três lindas. ;)
Não, estava a perguntar se ao utilizarmos o Hotel se deixam entrar os cães.
É porque, como todos sabemos, essa é uma preocupação dos donos qdo vão de férias ;)

susanasaraiva
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
Contacto:

quinta fev 05, 2004 9:49 am

MagaPatalogika Escreveu: Não, estava a perguntar se ao utilizarmos o Hotel se deixam entrar os cães.
É porque, como todos sabemos, essa é uma preocupação dos donos qdo vão de férias ;)

Maga chamada á terra, over :D

É um hotel para cães ;)
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

quinta fev 05, 2004 1:21 pm

susanasaraiva Escreveu:
MagaPatalogika Escreveu: Não, estava a perguntar se ao utilizarmos o Hotel se deixam entrar os cães.

É um hotel para cães ;)

Comadre, estamos a trabalhar demais... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
MagaPatalogika
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 1:58 pm

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
liliac
Membro
Registado: terça dez 09, 2003 12:21 pm

quinta fev 05, 2004 2:40 pm

Que máximo! Estou com a maga :D :D :o :o
MagaPatalogika
Membro Veterano

quinta fev 05, 2004 4:33 pm

susanasaraiva Escreveu:

É um hotel para cães ;)
Prontsss...reformulo a pergunta: e nesse hotel deixam entrar pessoas??? :D:D
Baileys
Membro
Registado: domingo ago 03, 2003 2:35 pm

quinta fev 05, 2004 9:57 pm

marta_vasques Escreveu: Uau, Baileys, muito obrigada por uma informação tão detalhada!
Pareceu-me bem. Hoje também falei ao telefone com alguém lá do Centro Canino e realmente foram simpáticos.
Como nós vivemos aqui perto do Centro, vamos lá dar uma olhadela.
Agora, aqui para nós que ninguém nos ouve ;) é um bocadinho caro, não é?
Enfim, suponho que um treino básico de obediência é sempre bom, não vá o cachorro transformar-se num hooligan canino... )
Ainda por cima eu tenho a péssima tendência para estragar os animais com mimo e depois não me respeitam, 'tá visto! Tou a ver que o treino é mais para mim do que para o cão! D

São os sacrifícios que se fazem pelos nossos meninos!

Mais uma vez, muito obrigada! ;)
Pois.. €€€.. :? .. eu tb. pensei isso, antes de fazer as contas (o meu problema era mais a deslocação, fazer ida e volta cerca de 100 km, com jipe a gasolina mais a portagem :o )..
Mas se reparares um curso de obediência deve durar no minimo 2 meses (e atenção que aqui pagas por mês, independente das vezes que vás lá).. ora 2x75=150 mais 50€ de jóia = 200€, que é o preço normal praticado num centro de instrução.
AHHH! esqueci-me da trela e coleira...
A coleira é deste género mas mais comprida (estranguladora de elo largo, para condução à esquerda): Imagem e a trela é uma de 3 metros, de tira e nylon, com duas pegas (1 em cada extremidade).
Podes comprar noutro sítio, mas acho que vai ser dificil encontrares uma trela igual em lojas...
Se comprares no centro, e pagares a joia e a 1ª mensalidade: fica-te tudo por 156€.

Intés
marta_vasques
Membro Veterano
Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm

quinta fev 05, 2004 10:08 pm

É puxado...
Mas olha, que se lixe, é para o bem da nação! :)
O que vale é que ainda nem temos o cão e, mesmo quando ele chegar, só daí a um mês é que começa a "escola"; vamos ver se dá tempo para re-equilibrar o orçamento...
Agora vamos andar na fase de comprar todas as mariquices de brinquedos e mantinhas e coisinhas... :)
Só espero que ele não nos faça gastar dinheiro à toa; vai ter de ser um aluno aplicado!
Penso que vai fazer progressos depressa, com o dinheiro que se paga vou lá estar caída todos os dias! ;)

Boa sorte para os seus (salvo seja) treinos e vá contando como vão esses progressos!

E obrigada!
Responder

Voltar para “Retriever do Labrador”