WaterMonitor: Para mim não é humanizarsasquatch Escreveu:Não sei o que é uma associação??? Não conheço nenhuma???? Sabe lá você?
E já que falam na Campera, quer saber a minha opinião?
É um animal que se supõe ter já idade, extremamente doente, que chegou num estado desesperante. Foi submetido a procedimentos invasivos perturbantes para um animal e do que já se viu não será fácil lidar com outros cães.
Não acredito que seja adoptavel. Isto já para não falar que é uma pp de que que se desconhece o modo como reage com pessoas
Não é inteligente, sensato, lógico, uma associação com recursos escassos estar a gastar tanto com um animal naquele estado. Estão a fazer dela bandeira para emocionar as pessoas e ganhar fundos.
Nem sequer acho misericordioso estar a recuperar um animal para depois a encafifar numa jaula.

Quanto à Campera, não dei o exemplo para se falar dela... dei o exemplo para se ver a vontade de viver de certos animais e para se ver que a "personalidade" de cada um deles conta... porque estando confinada e com os orgãos a falhar podia ter-se sentido infeliz, o que a levaria desta para melhor... o que eu quero dizer com isto é que as condições em que ela está agora, do ponto de vista dela, não devem ser assim tão más. Não queria falar da Campera nem dar a minha opinião sobre a UZ porque para isso já há um monte de tópicos... não era essa a minha intenção, desculpem se por minha culpa este tópico se torne em mais um do género dos que já há após o resgate dela.