Tartaruga para adopção
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta mar 06, 2003 8:54 pm
Atenção a que a tartaruga em questão é um macho, ve-se pelas unhas da frente!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Parece o wolverinejoa0 Escreveu:mesmo gandas garrasEmysOrbicularis Escreveu:Atenção a que a tartaruga em questão é um macho, ve-se pelas unhas da frente!!![]()

Ora ai está.. Nao imaginam a minha guerra para ter sempre tudo limpo.. mas é muito complicado.. eu so venho a casa de semana a semana.. a minha familia nao consegue estar sempre a limpar o lago..vitor22 Escreveu:é quase impossivel os azuleijos não ficarem com verdete, só com uma bomba com uv, para "matar " as algas. Como esttá não faz mal ás tartarugas, aliás até é bom ter algas nos lagos.
O filtro que eu tenho tem UV.. mas pelos vistos nao é suficiente..
Nao.. aquecimento nao.. o lago esta num sitio que apanha metade sol, metade sombra.. e normalmente quando chaga a altura delas hibernarem, acontece tudo naturalmenteandbela Escreveu:Talvez sejam os azulejos mesmo, mas na foto da a ideia de ser mesmo a água! Não quis ofender, foi só um reparo
! Não usas nenhum tipo de aquecimento então certo ?
Pode comprar algumas plantas aquaticas, que normalmente tambem fazem a "filtraçao", so que biologicamente. E´ bom para a alimentaçao das tartarugas, fica bonito(na minha opiniao), e ainda faz de filtro.Thevenom Escreveu:Ora ai está.. Nao imaginam a minha guerra para ter sempre tudo limpo.. mas é muito complicado.. eu so venho a casa de semana a semana.. a minha familia nao consegue estar sempre a limpar o lago..vitor22 Escreveu:é quase impossivel os azuleijos não ficarem com verdete, só com uma bomba com uv, para "matar " as algas. Como esttá não faz mal ás tartarugas, aliás até é bom ter algas nos lagos.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Tambem ja tentei.. e foi bom para a alimentação sim.. no outro dia ja nao havia nada xDvitor22 Escreveu:Pode comprar algumas plantas aquaticas, que normalmente tambem fazem a "filtraçao", so que biologicamente. E´ bom para a alimentaçao das tartarugas, fica bonito(na minha opiniao), e ainda faz de filtro.Thevenom Escreveu:Ora ai está.. Nao imaginam a minha guerra para ter sempre tudo limpo.. mas é muito complicado.. eu so venho a casa de semana a semana.. a minha familia nao consegue estar sempre a limpar o lago..vitor22 Escreveu:é quase impossivel os azuleijos não ficarem com verdete, só com uma bomba com uv, para "matar " as algas. Como esttá não faz mal ás tartarugas, aliás até é bom ter algas nos lagos.
Pois, e como são muitas devoram logo tudo.
Então, deixe estar assim, está muito bom, com boas condições. Acerca do verdete, isso não faz mal nenhum, até é bom.
Então, deixe estar assim, está muito bom, com boas condições. Acerca do verdete, isso não faz mal nenhum, até é bom.
"A compaixão para com os animais é das mais nobres virtudes da natureza humana." ( Charles Darwin )
Sim.. eu tenho lá Kois.. elas gostam daquilo.. so tenho pena nao poder por nenhum plecostomus (limpa fundos) .. pois as tartarugas atacavam no..vitor22 Escreveu:Pois, e como são muitas devoram logo tudo.