Ele ja esteve a comer agora mesmo um desses com calcio

E olha nao ha maneira para desparasitar em casa? algum produto?
E porque é que ele estaria com parasitas?
Como é que ele pode ficar parasitado?
Moderador: mcerqueira
A uvb, acho, que tambem ajuda a ficar com cores mais vivas, mas o principal objectivo é sintetizar o cálcio, com ajuda da formação da vitamina D3.yemen Escreveu:- a uvb também não é lampada de aquecimento , mas sim para a pigmentação da pele do camaleão e não só
é normal que qualquer lampada neste momento aqueça qualquer coisa devido ao verão
Fogo obrigado Titanium, nao imaginas a felicidade que me deu ouvir isso de um expertTitanum Escreveu:O teu camaleão etá absolutamente saudavel, as pintas brancas é da pigmentação, a desitratação vê-se pelos olhos, se tiverem escovados ai está senão otimo...
Os camaleoes expelem tudo junto, urina e fezes, tambem está normal.
A UVb não serve para aquecer mas sim para o camaleao absorver radiação solar, calcio, D3 e deu-me uma branca agora nao me lembro de mais.
Atenção se ele começar a ficar preto e deixar de dar atenção durante uns 3 ou 4 dias...
Em primeira vista não vejo nada de errado com o teu camaleao.
Dubias tens aqui varios topicos de como fazer criação, começas e das as mais pequenas de modo igual como darias os grilos...
o camaleão têm "espinhos" na parte de baixo da barriga e na orsal, quando for adulto isso irá aumentar...
Não tenho bem a certeza mas acho que o teu camaleao é macho.
Se tiveres mais alguma duvida já sabes, nao exites...
Yeh, tens respondido a todas as minhas questoes e bem! xDTitanum Escreveu:expert?ainda me falta para tal... mas agradeço o elogio