Ajuda -- background--
Moderador: mcerqueira
boas pessoal,
estou a montar um background em esferovite e cimentocola, mas estou com uma duvida, estou na 3° mao de cimentocola e sempre esta soltando graos de areia do cimentocola, gostaria de saber oque voces passam para que nao soltem esses graos de areia depois que o background esta montado?
estou a montar um background em esferovite e cimentocola, mas estou com uma duvida, estou na 3° mao de cimentocola e sempre esta soltando graos de areia do cimentocola, gostaria de saber oque voces passam para que nao soltem esses graos de areia depois que o background esta montado?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
vai sempre soltar pedaços...Titanum Escreveu:tens de deixar secar entre as de-mãos
tinta adequada por cima do cimento resolve a situação.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
e como está isso titanum ? mete fotos para a malta ver e tirar ideias ...
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
Bem pensado.yemen Escreveu:e como está isso titanum ? mete fotos para a malta ver e tirar ideias ...

Eu também tenho feito com cimento cola ligeiramente aguado.
Penso que a coisa funciona melhor assim.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
Muito porreiro , belo trabalho , só falta o bixo 

<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro
- Registado: segunda jul 02, 2012 9:06 pm
Não sei qual é o teu animal, mas se for tipo um db tens de ter em atenção que ele pode arranhar isso o que pode depois ingerir ou se magoar.
Mas pelo o coco parece para uma cobra, ou nao? XD
Mesmo assim tens de ter cuidado, para nao soltar esses pigmentos, á tintas á base de aguas nao toxicas que podes deitar para segurar a pigmentação assim como o resto.
Bom trabalho.
Mas por enquanto esta brutal
Mas pelo o coco parece para uma cobra, ou nao? XD
Mesmo assim tens de ter cuidado, para nao soltar esses pigmentos, á tintas á base de aguas nao toxicas que podes deitar para segurar a pigmentação assim como o resto.
Bom trabalho.
Mas por enquanto esta brutal

-
- Membro Veterano
Bom trabalho!
Para que animal é?
Para que animal é?
e para um gecko o coco esta so de enfeite terei q arranjar uma toca maior para colocar ali e vai outra ter outra no outro canto ainda falta decoracao
eu vou passar tinta epoxy em cima do cimentocola para nao soltar pedacos
eu vou passar tinta epoxy em cima do cimentocola para nao soltar pedacos
-
- Membro Veterano
Tenho ideia que os Geckos não são muito de subir e descer.
Tens aí um belo trabalho para um Dragão Barbudo. eheh
Tens aí um belo trabalho para um Dragão Barbudo. eheh