AJUDA URGENTEEEEEEEEEE
VETERINARIO JÁ!!!
Nao espere mais, pegue no cachorro e leve-o ao vet. Na net ninguém o vai curar!!!
Nao espere mais, pegue no cachorro e leve-o ao vet. Na net ninguém o vai curar!!!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Sinceramente temo o piorfmoniz Escreveu:Como estará o cachorro?

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Olhe amigo vc tem a certeza que bate bem da bola?Lukas1005 Escreveu:PESSOAL MEU CACHORRO ESTA COM BOLHAS SAINDO PELA BOCA E MEU LOUCO QUERENDO ANDAR ESCORADO ELE TEM 3 MESES É UM PINSCHER
ME AJUDEMMMM MUITAS BOLHAS SAINDO PELA BOCA
Então o seu cão deita bolhas da boca e vc vem cá fazer o quê?Esperar para ver se alguém limpa

OHHHHH Senhores
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Amigo.... isto não é um vet virtual.... vai lá antes que a situação piore.... será Troll?
<p>Animals!!!!! we realy love them :')</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>
-
- Membro Veterano
Provavelmente,se calhar tava em casa sem nada pa fazer e...pumba mais um Troll na arcaisi99d Escreveu:Amigo.... isto não é um vet virtual.... vai lá antes que a situação piore.... será Troll?

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
As pessoas em pânico tem atitudes diversas. O pânico leva ás coisas mais incríveis e cada pessoa tem uma reacção diferente e muitas vezes imprevisível.(ex:a minha mãe cada vez que a minha avó idosa passa mal, com o pânico congela em vez de chamar uma ambulância...Mas congela mesmo, do tipo de nem se conseguir mexer ou falar...)
Espumar da boca em principio parece um envenenamento mas pode ser também tanta coisa(eu deduzi que as bolhas eram espuma, mas também pode ser queimado de algum veneno engolido ou outra coisa).
Geralmente nestes casos, quem estiver online deve sempre manter a calma e responder logo que possa, para que os donos dos animais que estejam em pânico consigam tomar a melhor atitude(que neste caso seria aconselhar a ir a um veterinário urgentemente, mas dizê-lo de maneira tranquilizadora para que o dono consiga captar alguma dessa energia positiva e não ficar mais desesperado ainda.)Como a maraya disse também gostei e acho que está muito bem(é só um opinião), porque realmente o veterinário é sempre a solução nestes casos.^^
Eu espero que o bichinho esteja bem e que tudo tenha corrido bem.
Espumar da boca em principio parece um envenenamento mas pode ser também tanta coisa(eu deduzi que as bolhas eram espuma, mas também pode ser queimado de algum veneno engolido ou outra coisa).
Geralmente nestes casos, quem estiver online deve sempre manter a calma e responder logo que possa, para que os donos dos animais que estejam em pânico consigam tomar a melhor atitude(que neste caso seria aconselhar a ir a um veterinário urgentemente, mas dizê-lo de maneira tranquilizadora para que o dono consiga captar alguma dessa energia positiva e não ficar mais desesperado ainda.)Como a maraya disse também gostei e acho que está muito bem(é só um opinião), porque realmente o veterinário é sempre a solução nestes casos.^^

-
- Membro Veterano
Sim o maldito pânicoTheDjinn Escreveu:As pessoas em pânico tem atitudes diversas. O pânico leva ás coisas mais incríveis e cada pessoa tem uma reacção diferente e muitas vezes imprevisível.(ex:a minha mãe cada vez que a minha avó idosa passa mal, com o pânico congela em vez de chamar uma ambulância...Mas congela mesmo, do tipo de nem se conseguir mexer ou falar...)
Eu espero que o bichinho esteja bem e que tudo tenha corrido bem.

Vamos ser racionais, vc tem um animal em casa que começa a espumar/deitar bolhas pela boca,e vem para a net procurar diagnósticos????
Este tópico cheira tanto a trollagem pá, que até arde o nariz.

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.