Para todos os que têm camaleões fiz uma descoberta 
heheh
Tipo dizem que os camaleões não são animais de manuseamento, mas pronto, la fui eu arriscar.. eu peguei ele começou a fugir, mas sempre devagar e com cuidado.. ele esteve sempre de verde alface como nas fotos, nunca mudou, o que significa que sente-se bem e seguro.. deixei ele andar nos meus dedos e mãos.. e de repente pus-lhe no meu dedo e nao o deixei sair, fui fazendo festinhas ao de leve no corpo dele mesmo muito ao de leve.. ele ja começou a encolher a cauda todo enroladinha.. depois comecei a ir em direção á cabeça, ele afastava mas eu continuei e passado um tempo voltei para baixo.. logo a seguir comecei a fazer outra vez na cabeça e debaixo do pescoço, e
JURO QUE ELE PARECIA UM GATO!
Começou tipo a se "roçar " nos meus dedos enquanto o fazia festas na cabeça, ate que começou a encostar a cabeça ao meu dedo, e fui continuando e ele adormeceu!! hahahah
Ele estava ja no meu dedo a dormir enquanto lhe fazia festinhas..e nao pensei que era que tinha os olhos fechados pq era nos olhos que estava a tocar mas não, era bem longe e tudo, fazia so de um lado da cabeça, e ambos os olhos estão fechados. XD
Tentei tirar uma foto mas sempre que eu tirava o dedo ele abria os olhos e desencostava-se do meu dedo, como se tivesse levantado porque estava deitado a dormir).. Tipo naquela: "porque é que paraste?! CONTINUA!" hahahah E continuei, e lá se deitou ele a dormir outra vez xD
E ate que ele dormiu bem, apaguei as luzes as 9 da noite, cheguei la e ja estava ele preparado para dormir todo enrolado a cauda, e era 9 e um pouco quando acendi outra vez e ele ja estava acordado, ja em cima preparado para o seu banho de sol xD
Pelos vistos se ele for habituado desde pequeno, quando for grande não terei problemas de agressividade como em muitos casos :/
E nao pensei que fiquei com ele um hora, foi apenas dez minutos e voltei-lhe a colocar no seu spot e lá esta ele apanhar "sol" hehehe