Groomer Yorkshire
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Era qualquer coisa do género: "Grooming Primavera-Verão 2012"...ReginaVieira Escreveu:O corte ficou muito bem (:
E realmente notou-se no focinho dela que bebou.
Essas fotos deveriam ser postadas num tópico que eu abri, só que agora não sei o nome
Ficou muito bem fteixeira!! E deve estar super cheirosa!

Mas uma ida à groomer e vai ficar perfeita!!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Super cheirosa mesmo! :)Tenho que descobrir qual é o produto que a groomer utilizou... Penso que deverá ser da Artero...bhess Escreveu:Era qualquer coisa do género: "Grooming Primavera-Verão 2012"...ReginaVieira Escreveu:O corte ficou muito bem (:
Essas fotos deveriam ser postadas num tópico que eu abri, só que agora não sei o nome
Ficou muito bem fteixeira!! E deve estar super cheirosa!![]()
-
- Membro Veterano
Pois... Eu sei porque os meus também saem de lá sempre todos cheirosos, ficam uma perdição, não consigo parar de dar beijinhos...fteixeira Escreveu:Super cheirosa mesmo! :)Tenho que descobrir qual é o produto que a groomer utilizou... Penso que deverá ser da Artero...bhess Escreveu:Era qualquer coisa do género: "Grooming Primavera-Verão 2012"...ReginaVieira Escreveu:O corte ficou muito bem (:
Ficou muito bem fteixeira!! E deve estar super cheirosa!![]()

Sim, é da Artero.
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Talvez o flash da Artero? O spray?
Experimentei há muito tempo o champô e o spray Artero nos meus Yorks, em casa, e não gostei muito do resultado, para além de ser carro. Cheirava muito bem, isso é verdade.
Alguém que trata de Yorkshires com regularidade indicou-me o champô Johnson´s que se usa nas crianças. Experimentei-o e desde então o Artero ficou guardado na prateleira. Deve ter expirado já.
Depois do banho costumo colocar uma máscara de cabelo.
Nunca mais tive razão de queixa... chocas, cheiro, dificuldade ao pentear, etc.
Alguém que trata de Yorkshires com regularidade indicou-me o champô Johnson´s que se usa nas crianças. Experimentei-o e desde então o Artero ficou guardado na prateleira. Deve ter expirado já.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
Eu gosto muito do shampô da Artero (para pelagem longa), deixa o pêlo impecável e super fofo. O spray Matt-x uso para desembaraçar mas o cheiro não é grande coisa... Fiquei curiosa com este spray Flash... Nem sei bem qual é a utilidade! Já ouvi falar no shampô da Johnson's mas fiquei sempre de pé atrás por ser para humanos...Domino81 Escreveu:Experimentei há muito tempo o champô e o spray Artero nos meus Yorks, em casa, e não gostei muito do resultado, para além de ser carro. Cheirava muito bem, isso é verdade.
Acho que não tem razão para ficar de pé atrás. O champô Johnson´s, sendo para crianças, tem o PH neutro.
O champô que se usa normalmente nas clínicas veterinárias ou lojas de animais para dar banho aos animais também tem o PH neutro.
Foi um profissional que me deu essa dica.
O champô que se usa normalmente nas clínicas veterinárias ou lojas de animais para dar banho aos animais também tem o PH neutro.
Foi um profissional que me deu essa dica.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
-
- Membro Veterano
Tente então experimentar para além do champô o amaciador da Artero, a embalagem é cor-de-rosa claro. O pêlo fica simplesmente espetacular. Esse spray se não estou em erro os groomers da Pucca já usaram nela, no entanto, agora só me recordo do Flash que adoro tanto os resultados como o cheiro.fteixeira Escreveu:
Eu gosto muito do shampô da Artero (para pelagem longa), deixa o pêlo impecável e super fofo. O spray Matt-x uso para desembaraçar mas o cheiro não é grande coisa... Fiquei curiosa com este spray Flash... Nem sei bem qual é a utilidade! Já ouvi falar no shampô da Johnson's mas fiquei sempre de pé atrás por ser para humanos...
-
- Membro Veterano
Não é o flash. É o Protein Vital também da Artero, serve como condicionador, desembaraçante e reparador.
humm... que cheirinho!

Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Sim, mas eu quis falar desses 2. O flash é um spray para ajudar a pentear e amaciar e por o pêlo brilhante(com cheirinho incluído). Depois esse, do qual já não me lembrava do nome(obrigada), serve disso que referiu, mas eu(neste caso os groomers da Pucca) só o usam 1 x durante o banho. Para pentear antes e depois do banho o Flash, depois banho com 2x champô hidratante, e 1x amaciador Protein Vital... E as outras coisinhas como limpar remelas, ouvidos, tratar das unhas...bhess Escreveu:Não é o flash. É o Protein Vital também da Artero, serve como condicionador, desembaraçante e reparador.humm... que cheirinho!
Pois, ando para comprar o amaciador... Mas ainda lá tenho um a meio... Quando acabarReginaVieira Escreveu:Tente então experimentar para além do champô o amaciador da Artero, a embalagem é cor-de-rosa claro. O pêlo fica simplesmente espetacular. Esse spray se não estou em erro os groomers da Pucca já usaram nela, no entanto, agora só me recordo do Flash que adoro tanto os resultados como o cheiro.fteixeira Escreveu:
Eu gosto muito do shampô da Artero (para pelagem longa), deixa o pêlo impecável e super fofo. O spray Matt-x uso para desembaraçar mas o cheiro não é grande coisa... Fiquei curiosa com este spray Flash... Nem sei bem qual é a utilidade! Já ouvi falar no shampô da Johnson's mas fiquei sempre de pé atrás por ser para humanos...

Conclusão: em vez de ter comprado o Matt-x que tem um cheiro esquisito devia ter comprado o Flash...ReginaVieira Escreveu:Sim, mas eu quis falar desses 2. O flash é um spray para ajudar a pentear e amaciar e por o pêlo brilhante(com cheirinho incluído). Depois esse, do qual já não me lembrava do nome(obrigada), serve disso que referiu, mas eu(neste caso os groomers da Pucca) só o usam 1 x durante o banho. Para pentear antes e depois do banho o Flash, depois banho com 2x champô hidratante, e 1x amaciador Protein Vital... E as outras coisinhas como limpar remelas, ouvidos, tratar das unhas...bhess Escreveu:Não é o flash. É o Protein Vital também da Artero, serve como condicionador, desembaraçante e reparador.humm... que cheirinho!