AJUDA URGENTEEEEEEEEEE

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
Lukas1005
Registado: domingo jun 03, 2012 2:53 pm

domingo jun 03, 2012 2:55 pm

PESSOAL MEU CACHORRO ESTA COM BOLHAS SAINDO PELA BOCA E MEU LOUCO QUERENDO ANDAR ESCORADO ELE TEM 3 MESES É UM PINSCHER
ME AJUDEMMMM MUITAS BOLHAS SAINDO PELA BOCA
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jun 03, 2012 3:12 pm

VETERINARIO JÁ!!!
Nao espere mais, pegue no cachorro e leve-o ao vet. Na net ninguém o vai curar!!!
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

domingo jun 03, 2012 3:18 pm

Como estará o cachorro? :?
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

domingo jun 03, 2012 3:19 pm

fmoniz Escreveu:Como estará o cachorro? :?
Sinceramente temo o pior :(
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

domingo jun 03, 2012 3:22 pm

Sinceramente nem sei a autenticidade deste post, qual é a pessoa que vem à net pedir diagnósticos destes?
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

segunda jun 04, 2012 9:53 am

:roll:
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

sábado jul 07, 2012 10:58 pm

Lukas1005 Escreveu:PESSOAL MEU CACHORRO ESTA COM BOLHAS SAINDO PELA BOCA E MEU LOUCO QUERENDO ANDAR ESCORADO ELE TEM 3 MESES É UM PINSCHER
ME AJUDEMMMM MUITAS BOLHAS SAINDO PELA BOCA
Olhe amigo vc tem a certeza que bate bem da bola?
Então o seu cão deita bolhas da boca e vc vem cá fazer o quê?Esperar para ver se alguém limpa :o :roll: :roll:
OHHHHH Senhores
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
isi99d
Membro
Registado: sábado jun 30, 2012 10:05 pm

sábado jul 07, 2012 11:23 pm

Amigo.... isto não é um vet virtual.... vai lá antes que a situação piore.... será Troll?
<p>Animals!!!!! we realy love them :')</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>
nandaalmeida
Membro Veterano

domingo jul 08, 2012 12:04 am

isi99d Escreveu:Amigo.... isto não é um vet virtual.... vai lá antes que a situação piore.... será Troll?
Provavelmente,se calhar tava em casa sem nada pa fazer e...pumba mais um Troll na arca :roll: :roll:
Não pelo que entende.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

domingo jul 08, 2012 12:29 am

Férias...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

TheDjinn
Membro Júnior
Registado: quinta jul 05, 2012 9:49 am

domingo jul 08, 2012 12:51 pm

As pessoas em pânico tem atitudes diversas. O pânico leva ás coisas mais incríveis e cada pessoa tem uma reacção diferente e muitas vezes imprevisível.(ex:a minha mãe cada vez que a minha avó idosa passa mal, com o pânico congela em vez de chamar uma ambulância...Mas congela mesmo, do tipo de nem se conseguir mexer ou falar...)
Espumar da boca em principio parece um envenenamento mas pode ser também tanta coisa(eu deduzi que as bolhas eram espuma, mas também pode ser queimado de algum veneno engolido ou outra coisa).
Geralmente nestes casos, quem estiver online deve sempre manter a calma e responder logo que possa, para que os donos dos animais que estejam em pânico consigam tomar a melhor atitude(que neste caso seria aconselhar a ir a um veterinário urgentemente, mas dizê-lo de maneira tranquilizadora para que o dono consiga captar alguma dessa energia positiva e não ficar mais desesperado ainda.)Como a maraya disse também gostei e acho que está muito bem(é só um opinião), porque realmente o veterinário é sempre a solução nestes casos.^^

:( Eu espero que o bichinho esteja bem e que tudo tenha corrido bem.
nandaalmeida
Membro Veterano

domingo jul 08, 2012 1:44 pm

TheDjinn Escreveu:As pessoas em pânico tem atitudes diversas. O pânico leva ás coisas mais incríveis e cada pessoa tem uma reacção diferente e muitas vezes imprevisível.(ex:a minha mãe cada vez que a minha avó idosa passa mal, com o pânico congela em vez de chamar uma ambulância...Mas congela mesmo, do tipo de nem se conseguir mexer ou falar...)
Espumar da boca em principio parece um envenenamento mas pode ser também tanta coisa(eu deduzi que as bolhas eram espuma, mas também pode ser queimado de algum veneno engolido ou outra coisa).
Geralmente nestes casos, quem estiver online deve sempre manter a calma e responder logo que possa, para que os donos dos animais que estejam em pânico consigam tomar a melhor atitude(que neste caso seria aconselhar a ir a um veterinário urgentemente, mas dizê-lo de maneira tranquilizadora para que o dono consiga captar alguma dessa energia positiva e não ficar mais desesperado ainda.)Como a maraya disse também gostei e acho que está muito bem(é só um opinião), porque realmente o veterinário é sempre a solução nestes casos.^^

:( Eu espero que o bichinho esteja bem e que tudo tenha corrido bem.
Sim o maldito pânico 8) 8) .
Vamos ser racionais, vc tem um animal em casa que começa a espumar/deitar bolhas pela boca,e vem para a net procurar diagnósticos????
Este tópico cheira tanto a trollagem pá, que até arde o nariz. :roll: :roll:
Não pelo que entende.
TheDjinn
Membro Júnior
Registado: quinta jul 05, 2012 9:49 am

domingo jul 08, 2012 1:49 pm

Sim, vamos ser racionais...;)
nandaalmeida
Membro Veterano

domingo jul 08, 2012 2:06 pm

:lol: :lol: :lol:
Não pelo que entende.
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

domingo jul 08, 2012 2:23 pm

Parece mesmo Trolice...
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”