http://www.youtube.com/watch?v=l-WUmhYK4iA
Moderador: mcerqueira
ainda só lhe ensinei o senta com recompensa e o alerta de aproximaçao de estranhos apenas com elogios e festinhasMiMoo Escreveu:Muito bem Rijo
Agora tem que começar a dar menos vezes recompensa... (uma vez que ele já senta sempre que pede, dar recompensa quando ele faz mais que uma vez bem) ou só depois de vários sentas ou então peça "senta" e depois "anda cá" e "senta" novamente e recompensa. Comece também a ensinar outros comandos para poder variar (e não fazer sempre a mesma ordem para ele não prever o que vai pedir a seguir!) como o deita, dá a pata, de pé.
ele tambem é exatamente igual basta ver o biscoito na mao senta logo sem eu mandarSuesca Escreveu:Pois eu ensinei o meu a sentar e dava biscoitinho. Mas depois quando ele via o biscoito sentava.se antes de eu dizer.... Loll
Se vai comprar não compre os de caixinha... compre uns que tem o botão saído para fora! Muito mais fácil... o de caixinha o botão está metido para baixo e às vezes o click falha.ShiroeAmigos Escreveu:Muitos parabéns ele está lindíssimo!
Em breve adoptarei uma cadelinha e espero que ela também aprenda assim depressa
Gostei imenso do método do Clicker (não tenho jeito para assobiar ou estalar dedos) vou já a caça de um XD
Muito obrigada pelos conselhosMiMoo Escreveu:Se vai comprar não compre os de caixinha... compre uns que tem o botão saído para fora! Muito mais fácil... o de caixinha o botão está metido para baixo e às vezes o click falha.ShiroeAmigos Escreveu:Muitos parabéns ele está lindíssimo!
Em breve adoptarei uma cadelinha e espero que ela também aprenda assim depressa
Gostei imenso do método do Clicker (não tenho jeito para assobiar ou estalar dedos) vou já a caça de um XD
Se quiser improvisar um clicker, use as tampas de garrafa tipo compal (aquelas que fazem click depois de aberta a embalagem)... tem é um click mais abafado. Também pode usar canetas (abrir e fechar a caneta, aquelas que tem que se carregar), o único "defeito" é que o click de abrir a caneta e de fechar não é igual (um ao outro)... mas penso que os cães passam a associar quer um, quer outro a comida.