Muito obrigada pela sua disponibilidade e gentileza em responder.
O treino é algo que a mim me deixa preocupada e apreensiva pois quero que o meu cão seja obediente e bem comportado, em contraste com os cãezinhos mal educados que vejo por aí.
Como é o primeiro que vou educar, tenho muitas dúvidas e preocupações.
Desculpe ter-me apoderado do tópico xD
pequena amostra do rijo aprender o senta com recompensa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 12, 2012 8:25 pm
Visitem o nosso blog, uma visão diferente sobre os hamsters: <a href="shiroeamigos.blogspot.com">Shiro e Amigos</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
o pitbull é de um amigo meu... é muito meigo mas muito genioso com os gatitos...Saracocas Escreveu:Lindo!
Estive a ver os outros videos e sao um espetaculo, aquele pit bull branquinho é seu? Adorei é lindo!
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am
Lindo canito!
Eles aprendem muito depressa com a comida! Espertalhões
A Mel com dois meses já senta com o biscoito ou basta dizer "senta" com a mão fechada que ela obedece. Agora aos três meses começou a ir buscar e a dar-me o brinquedo. Ao princípio não dava...aliás ainda é bastante possessiva com o que apanha mas estou a tentar mudar isso com um treino positivo

Eles aprendem muito depressa com a comida! Espertalhões

A Mel com dois meses já senta com o biscoito ou basta dizer "senta" com a mão fechada que ela obedece. Agora aos três meses começou a ir buscar e a dar-me o brinquedo. Ao princípio não dava...aliás ainda é bastante possessiva com o que apanha mas estou a tentar mudar isso com um treino positivo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
O Rijo é do mais engraçado!
Não sou nada conhecedora da raça, mas sempre ouvi dizer que os Dobs eram malta "esquerda, direita", ou seja, excelentes para aprenderam.
Fico à espera do próximo vídeo com mais aulas do amigo Rijo.
Não sou nada conhecedora da raça, mas sempre ouvi dizer que os Dobs eram malta "esquerda, direita", ou seja, excelentes para aprenderam.
Fico à espera do próximo vídeo com mais aulas do amigo Rijo.