Já está aberto ao público.bhess Escreveu:Pois... Nem você nem ninguém! Ele esqueceu-se de colocar o álbum público, só os amigos é que devem conseguir ver! Mas já comentei esse post a dizer para colocar público, não sei se a pessoa vai querer...Outdog Escreveu:https://www.facebook.com/media/set/?set ... 198&type=1bhess Escreveu:Ah! Por momentos pensei que fosse aqui da zona norte...Floripes3 Escreveu:Não, vi no vídeo que postou. Estou em Lisboa, não dava para ir ao Norte.bhess Escreveu:Viu?! Esteve lá? Ou viu a notícia?Floripes3 Escreveu:E eu vi os branquelas!
Além disso, a minha Rita já não está para felustrias...
Pois... Temos de aproveitar enquanto eles gostam e podem!
Uma pessoa partilhou fotos no facebook, mas não colocou o álbum público, daí não dá para ver. Se a pessoa alterar eu partilho convosco!
Não consigo abrir.
Pets Open Day
Moderador: mcerqueira
-
Outdog
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
-
WaterMonitor
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Neste momento espero que a Bhess se chame Bea Haubrock e que crie Persas na Alemanha...
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Como devem calcular não sou a Oxana nem a Bea...
Mas penso que já toda a gente consegue ver, quer a reportagem como as fotos que foram publicadas atá agora...
Mas penso que já toda a gente consegue ver, quer a reportagem como as fotos que foram publicadas atá agora...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
Ao ver as fotos ainda fiquei com mais pena de não ter ido...
Deve ter sido muito giro, e tiveram sorte com o tempo espectacular!
Deve ter sido muito giro, e tiveram sorte com o tempo espectacular!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
bhess
- Membro Veterano
Sim, sem dúvida foi muito giro! O facto de ter tido aqueles jogos, tornou-o diferente de todos os outros encontros!
Esqueci-me de dizer, a 3msq também esteve lá com a pequena Lara! Linda e simpática! Adorei vê-las!
Esqueci-me de dizer, a 3msq também esteve lá com a pequena Lara! Linda e simpática! Adorei vê-las!
Calvin
Calvin
Então o veterinário sempre liberou a Lara! Ainda bem!bhess Escreveu:Sim, sem dúvida foi muito giro! O facto de ter tido aqueles jogos, tornou-o diferente de todos os outros encontros!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
A Lara foi liberada pelo vet e desde 4ª feira é uma miúda 'livre' para as muitas aventuras e descobertas que tem pela frente
Não participamos, pois habilidades ainda não são muitas...mas na ordem 'senta' e 'dá beijocas' (esta, se existisse), ela fazia boa figura
<p>amiga 3msq</p>
3msq Escreveu:![]()
passei de facto pelo Passeio Alegre e foi mesmo uma alegria ver todos os canitos (bem acompanhados) a fazerem ou a tentar fazerem habilidades. Foi um prazer rever a bhess, o Calvin e a Lolita
![]()
A Lara foi liberada pelo vet e desde 4ª feira é uma miúda 'livre' para as muitas aventuras e descobertas que tem pela frente![]()
Não participamos, pois habilidades ainda não são muitas...mas na ordem 'senta' e 'dá beijocas' (esta, se existisse), ela fazia boa figura
-
bhess
- Membro Veterano
3msq Escreveu:'dá beijocas' (esta, se existisse), ela fazia boa figura
Calvin
Calvin
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Ponham fotos aqui
,
Não tenho acesso ao FB
, e os que não temos conta e/ou acesso ao FB também merecemos ver as fotos 
Não tenho acesso ao FB
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Minuxa Escreveu:Ponham fotos aqui,
Não tenho acesso ao FB, e os que não temos conta e/ou acesso ao FB também merecemos ver as fotos
A trela da Lara embrulhou-se em mim, sim porque a Laroca anda muito bem á trela (
<p>amiga 3msq</p>
Isso é que foi um prejuízo...3msq Escreveu:A trela da Lara embrulhou-se em mim, sim porque a Laroca anda muito bem á trela (), e deixei a maquina cair......está defunta
Oh! Não consigo ver as fotos da bhess, são as mesmas do facebook, no link que postaram atrás?
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Eu consigo ver as que postaram aqui mas não consigo ver as do facebookSasha9 Escreveu:Isso é que foi um prejuízo...3msq Escreveu:A trela da Lara embrulhou-se em mim, sim porque a Laroca anda muito bem á trela (), e deixei a maquina cair......está defunta
Oh! Não consigo ver as fotos da bhess, são as mesmas do facebook, no link que postaram atrás?
De qualquer forma tbm vi a reportagem,deve ter sido muito giro.
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
bhess
- Membro Veterano
Não consegue? Que estranho... Nem as duas últimas? As outras são as do facebook. Mas o dono das fotos já desbloqueou o álbum, era suposto toda a gente conseguir ver...Sasha9 Escreveu:Oh! Não consigo ver as fotos da bhess, são as mesmas do facebook, no link que postaram atrás?
Oh...3msq Escreveu:![]()
Eu até que levei a maquina fotografica....mas mesmo no jardim, deu um grande tranbolhão e foi-se
( a maquina claro)
A trela da Lara embrulhou-se em mim, sim porque a Laroca anda muito bem á trela (), e deixei a maquina cair......está defunta
Calvin
Calvin