Pets Open Day

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

domingo jul 08, 2012 6:57 pm

bhess Escreveu:
Outdog Escreveu:
bhess Escreveu:
Floripes3 Escreveu:
bhess Escreveu:
Floripes3 Escreveu:E eu vi os branquelas! :D
Viu?! Esteve lá? Ou viu a notícia?
Não, vi no vídeo que postou. Estou em Lisboa, não dava para ir ao Norte.

Além disso, a minha Rita já não está para felustrias... :?
Ah! Por momentos pensei que fosse aqui da zona norte...
Pois... Temos de aproveitar enquanto eles gostam e podem!
Uma pessoa partilhou fotos no facebook, mas não colocou o álbum público, daí não dá para ver. Se a pessoa alterar eu partilho convosco!
https://www.facebook.com/media/set/?set ... 198&type=1
Não consigo abrir.
Pois... Nem você nem ninguém! Ele esqueceu-se de colocar o álbum público, só os amigos é que devem conseguir ver! Mas já comentei esse post a dizer para colocar público, não sei se a pessoa vai querer...
Já está aberto ao público. :)
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

domingo jul 08, 2012 7:45 pm

Neste momento espero que a Bhess se chame Bea Haubrock e que crie Persas na Alemanha...
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

domingo jul 08, 2012 8:27 pm

Como devem calcular não sou a Oxana nem a Bea... 8)
Mas penso que já toda a gente consegue ver, quer a reportagem como as fotos que foram publicadas atá agora...
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

domingo jul 08, 2012 9:17 pm

Ao ver as fotos ainda fiquei com mais pena de não ter ido... :(
Deve ter sido muito giro, e tiveram sorte com o tempo espectacular!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
bhess
Membro Veterano

domingo jul 08, 2012 10:11 pm

Sim, sem dúvida foi muito giro! O facto de ter tido aqueles jogos, tornou-o diferente de todos os outros encontros!

Esqueci-me de dizer, a 3msq também esteve lá com a pequena Lara! Linda e simpática! Adorei vê-las! :D

Calvin
Sasha9
Membro Veterano

domingo jul 08, 2012 10:31 pm

bhess Escreveu:Sim, sem dúvida foi muito giro! O facto de ter tido aqueles jogos, tornou-o diferente de todos os outros encontros!

Esqueci-me de dizer, a 3msq também esteve lá com a pequena Lara! Linda e simpática! Adorei vê-las! :D
Então o veterinário sempre liberou a Lara! Ainda bem! :D
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

domingo jul 08, 2012 11:08 pm

:D :D passei de facto pelo Passeio Alegre e foi mesmo uma alegria ver todos os canitos (bem acompanhados) a fazerem ou a tentar fazerem habilidades. Foi um prazer rever a bhess, o Calvin e a Lolita :D

A Lara foi liberada pelo vet e desde 4ª feira é uma miúda 'livre' para as muitas aventuras e descobertas que tem pela frente :lol:

Não participamos, pois habilidades ainda não são muitas...mas na ordem 'senta' e 'dá beijocas' (esta, se existisse), ela fazia boa figura :wink:
<p>amiga 3msq</p>
Sasha9
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 8:30 am

3msq Escreveu::D :D passei de facto pelo Passeio Alegre e foi mesmo uma alegria ver todos os canitos (bem acompanhados) a fazerem ou a tentar fazerem habilidades. Foi um prazer rever a bhess, o Calvin e a Lolita :D

A Lara foi liberada pelo vet e desde 4ª feira é uma miúda 'livre' para as muitas aventuras e descobertas que tem pela frente :lol:

Não participamos, pois habilidades ainda não são muitas...mas na ordem 'senta' e 'dá beijocas' (esta, se existisse), ela fazia boa figura :wink:
:D :D :D
bhess
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 10:19 am

3msq Escreveu:'dá beijocas' (esta, se existisse), ela fazia boa figura :wink:
:lol: :lol: Tenho a certeza de que ela ia fazer boa figura em todas as actividades! Incluindo dar beijinhos! :D

Calvin
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda jul 09, 2012 11:11 am

Ponham fotos aqui :) ,
Não tenho acesso ao FB :( , e os que não temos conta e/ou acesso ao FB também merecemos ver as fotos :twisted:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
bhess
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 11:32 am

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Estas são minhas, a Lolita:
Imagem

E o Calvin:
Imagem

Calvin
3msq
Membro Veterano
Registado: quinta dez 20, 2007 11:26 pm

segunda jul 09, 2012 11:32 am

Minuxa Escreveu:Ponham fotos aqui :) ,
Não tenho acesso ao FB :( , e os que não temos conta e/ou acesso ao FB também merecemos ver as fotos :twisted:

:oops: :oops: Eu até que levei a maquina fotografica....mas mesmo no jardim, deu um grande tranbolhão e foi-se :cry: ( a maquina claro)

A trela da Lara embrulhou-se em mim, sim porque a Laroca anda muito bem á trela ( :roll: ), e deixei a maquina cair......está defunta :cry:
<p>amiga 3msq</p>
Sasha9
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 11:41 am

3msq Escreveu:A trela da Lara embrulhou-se em mim, sim porque a Laroca anda muito bem á trela ( :roll: ), e deixei a maquina cair......está defunta :cry:
Isso é que foi um prejuízo...

Oh! Não consigo ver as fotos da bhess, são as mesmas do facebook, no link que postaram atrás?
nandaalmeida
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am

segunda jul 09, 2012 11:44 am

Sasha9 Escreveu:
3msq Escreveu:A trela da Lara embrulhou-se em mim, sim porque a Laroca anda muito bem á trela ( :roll: ), e deixei a maquina cair......está defunta :cry:
Isso é que foi um prejuízo...

Oh! Não consigo ver as fotos da bhess, são as mesmas do facebook, no link que postaram atrás?
Eu consigo ver as que postaram aqui mas não consigo ver as do facebook :?
De qualquer forma tbm vi a reportagem,deve ter sido muito giro.
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
bhess
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 11:48 am

Sasha9 Escreveu:Oh! Não consigo ver as fotos da bhess, são as mesmas do facebook, no link que postaram atrás?
Não consegue? Que estranho... Nem as duas últimas? As outras são as do facebook. Mas o dono das fotos já desbloqueou o álbum, era suposto toda a gente conseguir ver...
3msq Escreveu: :oops: :oops: Eu até que levei a maquina fotografica....mas mesmo no jardim, deu um grande tranbolhão e foi-se :cry: ( a maquina claro)

A trela da Lara embrulhou-se em mim, sim porque a Laroca anda muito bem á trela ( :roll: ), e deixei a maquina cair......está defunta :cry:
Oh... :( Que pena! Essa pequena já está a fazer estragos... Adoro cães traquinas!! :D

Calvin
Responder

Voltar para “Cães”