Moderador: mcerqueira
Pois, por serem todos é que vou tentar saber se vão com ele ao "meu".kelinhapbl Escreveu:Sim, quero saber tudo dele! Já me fartei de espreitar o facebook da Ajudanimal, a ver se já tinham colocado alguma coisa, mas elas hj iam andar um bocado ocupadas... Tenho de ter paciência!sxmota Escreveu:Kelinha, não sei onde é q a AjudAnimal o vai levar, mas se for ao vet onde vou (sim, eu vou a Pombal ao vet..), tem aqui uma madrinha. O bichano parece um pouco desidratado, pelo aspecto do pêlo... amanhã vou lá e já fico a saber dele. Depois dou notícias, se quiser.Suponho que irá ser acompanhado por um dos veterinários que tem protocolos com a associação, penso que são todos em Pombal
Disseram-me que iam postando a situação dele no facebook... Estou à espera de ver! Se mais tarde me for possível, vou à FAT visitá-lo! Também quero saber o estado geral de saúde dele..CarlotaSMAR Escreveu:Kelinha acredito que ficou de coração dividido mas...ele vai recordar se de si sempre decerto e tambem acredito que num dia destes o vá visitar e ele a receba com festinhas e já mais animadito e gordinho.
é um gatuxo lindo mesmo e que merece estar num lar com carinho e conforto assim ele pode agradecer por se ter cruzado consigo.
quando tiver noticias dele vá contando ou fotos se houver alguma,desejo que ele fique bem entregue e bem de saude
Ele é um doce! Para ver, eu para o entregar tive de fazer 16km de carro, e n tinha transportadora comigo. Improvisei uma em cartão, fiz umas janelinhas e tal. O safado tá tão magro que conseguiu sair por uma, logo 2km depois de ter saído de casa! Então veio o resto do caminho deitadinho no chão, quietinho, quase me esquecia que tinha ali um gato!!sxmota Escreveu:Não, ainda não o conheci "in loco", mas espero conhecê-lo em breve.Sei que é bem comportado, não está a estranhar a jaula, ele agora também quer é repouso e sossego. Bem precisa, para ganhar carninha em cima dos ossos!
infelizmente é bem possível que apareçam... nos meios pequenos ainda existe muito a mentalidade de que os gatos querem é andar na rua, a passear e a caçar, e não precisam de vacinas, são rijos! portanto... esterilizações? "que é isso??!!"... né? enfim...sxmota Escreveu:Ele, estando inteiro, também pode ter fugido para ir às gatas e não ter conseguido voltar para casa... Mas pelo menos não aparece na base d animais perdidos, e se durante estes meses ninguém o procurou...acho que pode considerar-se abandonado, sim. Espero que não tenha deixado descendência, se aparecerem ninhadas d siameses na zona, já sabe