Groomer Yorkshire

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

sexta jul 06, 2012 1:10 pm

Obrigada! :)
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

sexta jul 06, 2012 5:33 pm

ReginaVieira Escreveu:O corte ficou muito bem (:

E realmente notou-se no focinho dela que bebou.

Essas fotos deveriam ser postadas num tópico que eu abri, só que agora não sei o nome :?
Era qualquer coisa do género: "Grooming Primavera-Verão 2012"...

Ficou muito bem fteixeira!! E deve estar super cheirosa! :wink:
Mas uma ida à groomer e vai ficar perfeita!!
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
VanesIsa
Membro Veterano
Registado: quinta mai 29, 2008 10:10 pm
Localização: *6.Tartarugas *3.Cadelas *1.Caturra *3.Gerbos *1.PDI

sexta jul 06, 2012 6:02 pm

É este tópico:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0

Ficou linda a Pandora! :D
fteixeira
Membro Veterano

sexta jul 06, 2012 8:02 pm

bhess Escreveu:

Essas fotos deveriam ser postadas num tópico que eu abri, só que agora não sei o nome :?

Super cheirosa mesmo! :)Tenho que descobrir qual é o produto que a groomer utilizou... Penso que deverá ser da Artero...
bhess
Membro Veterano

sexta jul 06, 2012 10:57 pm

fteixeira Escreveu:
bhess Escreveu:

Super cheirosa mesmo! :)Tenho que descobrir qual é o produto que a groomer utilizou... Penso que deverá ser da Artero...
Pois... Eu sei porque os meus também saem de lá sempre todos cheirosos, ficam uma perdição, não consigo parar de dar beijinhos... :oops:
Sim, é da Artero.

Calvin
fteixeira
Membro Veterano

sábado jul 07, 2012 7:11 pm

Também pensei no Flash, apesar de não conhecer o cheiro... Eu só tenho um shampô e o Matt-x para desambaraçar... Tenho que perguntar...
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

sábado jul 07, 2012 7:52 pm

Experimentei há muito tempo o champô e o spray Artero nos meus Yorks, em casa, e não gostei muito do resultado, para além de ser carro. Cheirava muito bem, isso é verdade.
Alguém que trata de Yorkshires com regularidade indicou-me o champô Johnson´s que se usa nas crianças. Experimentei-o e desde então o Artero ficou guardado na prateleira. Deve ter expirado já.
Depois do banho costumo colocar uma máscara de cabelo.
Nunca mais tive razão de queixa... chocas, cheiro, dificuldade ao pentear, etc.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
fteixeira
Membro Veterano

sábado jul 07, 2012 8:37 pm

Domino81 Escreveu:Experimentei há muito tempo o champô e o spray Artero nos meus Yorks, em casa, e não gostei muito do resultado, para além de ser carro. Cheirava muito bem, isso é verdade.
Alguém que trata de Yorkshires com regularidade indicou-me o champô Johnson´s que se usa nas crianças. Experimentei-o e desde então o Artero ficou guardado na prateleira. Deve ter expirado já.
Depois do banho costumo colocar uma máscara de cabelo.
Nunca mais tive razão de queixa... chocas, cheiro, dificuldade ao pentear, etc.
Eu gosto muito do shampô da Artero (para pelagem longa), deixa o pêlo impecável e super fofo. O spray Matt-x uso para desembaraçar mas o cheiro não é grande coisa... Fiquei curiosa com este spray Flash... Nem sei bem qual é a utilidade! Já ouvi falar no shampô da Johnson's mas fiquei sempre de pé atrás por ser para humanos...
Domino81
Membro
Registado: sábado abr 18, 2009 5:10 pm

sábado jul 07, 2012 8:44 pm

Acho que não tem razão para ficar de pé atrás. O champô Johnson´s, sendo para crianças, tem o PH neutro.
O champô que se usa normalmente nas clínicas veterinárias ou lojas de animais para dar banho aos animais também tem o PH neutro.
Foi um profissional que me deu essa dica.
Integrity combined with faithfulness is a powerful force and worthy of great respect.
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

sábado jul 07, 2012 9:47 pm

fteixeira Escreveu:
Eu gosto muito do shampô da Artero (para pelagem longa), deixa o pêlo impecável e super fofo. O spray Matt-x uso para desembaraçar mas o cheiro não é grande coisa... Fiquei curiosa com este spray Flash... Nem sei bem qual é a utilidade! Já ouvi falar no shampô da Johnson's mas fiquei sempre de pé atrás por ser para humanos...
Tente então experimentar para além do champô o amaciador da Artero, a embalagem é cor-de-rosa claro. O pêlo fica simplesmente espetacular. Esse spray se não estou em erro os groomers da Pucca já usaram nela, no entanto, agora só me recordo do Flash que adoro tanto os resultados como o cheiro.
bhess
Membro Veterano

sábado jul 07, 2012 11:30 pm

Não é o flash. É o Protein Vital também da Artero, serve como condicionador, desembaraçante e reparador. :D humm... que cheirinho!

Calvin
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

domingo jul 08, 2012 1:12 pm

bhess Escreveu:Não é o flash. É o Protein Vital também da Artero, serve como condicionador, desembaraçante e reparador. :D humm... que cheirinho!
Sim, mas eu quis falar desses 2. O flash é um spray para ajudar a pentear e amaciar e por o pêlo brilhante(com cheirinho incluído). Depois esse, do qual já não me lembrava do nome(obrigada), serve disso que referiu, mas eu(neste caso os groomers da Pucca) só o usam 1 x durante o banho. Para pentear antes e depois do banho o Flash, depois banho com 2x champô hidratante, e 1x amaciador Protein Vital... E as outras coisinhas como limpar remelas, ouvidos, tratar das unhas...
fteixeira
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 1:18 pm

ReginaVieira Escreveu:
fteixeira Escreveu:
Tente então experimentar para além do champô o amaciador da Artero, a embalagem é cor-de-rosa claro. O pêlo fica simplesmente espetacular. Esse spray se não estou em erro os groomers da Pucca já usaram nela, no entanto, agora só me recordo do Flash que adoro tanto os resultados como o cheiro.
Pois, ando para comprar o amaciador... Mas ainda lá tenho um a meio... Quando acabar :)
fteixeira
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 1:21 pm

ReginaVieira Escreveu:
bhess Escreveu:Não é o flash. É o Protein Vital também da Artero, serve como condicionador, desembaraçante e reparador. :D humm... que cheirinho!
Sim, mas eu quis falar desses 2. O flash é um spray para ajudar a pentear e amaciar e por o pêlo brilhante(com cheirinho incluído). Depois esse, do qual já não me lembrava do nome(obrigada), serve disso que referiu, mas eu(neste caso os groomers da Pucca) só o usam 1 x durante o banho. Para pentear antes e depois do banho o Flash, depois banho com 2x champô hidratante, e 1x amaciador Protein Vital... E as outras coisinhas como limpar remelas, ouvidos, tratar das unhas...
Conclusão: em vez de ter comprado o Matt-x que tem um cheiro esquisito devia ter comprado o Flash... :(
Responder

Voltar para “Cães”