olhe pode fazer onde mais lhe der jeito eu mando algumas por MPLOPDispenser Escreveu:Vivo em Loures.nandaalmeida Escreveu:Pertencer não pertenço vou lá fazer quando posso é muito giro embora agora me ande a baldar um pouco.LOPDispenser Escreveu:Ola, bom dianandaalmeida Escreveu:Então e quando nos olham com aqueles olhinhos, mais doces que sei lá o que derreto-me todaaaaSasha9 Escreveu:Canis nunca fui! O facto de saber que eles estão lá em risco de serem abatidos em qualquer altura mexe comigo. Simplesmente não tenho coragem...
Eles são muito inteligentes, quando vêem uma pessoa nova fazem tudo por chamar a atenção! Devem saber que está ali um possível novo dono!
Eu também gostava de fazer voluntariado.
A nanda pertence a alguma associação?
Em que zona vive?
Como ajudar uma associação de animais
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Última edição por nandaalmeida em segunda jul 09, 2012 12:20 pm, editado 1 vez no total.
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Tem aqui uma lista de associacoes: http://www.encontra-me.org/lista_associacoes/LOPDispenser Escreveu:Vivo em Loures.nandaalmeida Escreveu:Pertencer não pertenço vou lá fazer quando posso é muito giro embora agora me ande a baldar um pouco.LOPDispenser Escreveu:Ola, bom dianandaalmeida Escreveu:Então e quando nos olham com aqueles olhinhos, mais doces que sei lá o que derreto-me todaaaaSasha9 Escreveu:Canis nunca fui! O facto de saber que eles estão lá em risco de serem abatidos em qualquer altura mexe comigo. Simplesmente não tenho coragem...
Eles são muito inteligentes, quando vêem uma pessoa nova fazem tudo por chamar a atenção! Devem saber que está ali um possível novo dono!
Em que zona vive?
É uma questão de contactar e saber se aceitam voluntários e quais as condições

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 09, 2012 8:34 am
Obrigada. Algumas referências?
-
- Membro Veterano
Na lista que a Maraya lhe deu estão lá óptimas associações para se fazer voluntariado e bem perto.LOPDispenser Escreveu:Vivo em Loures.nandaalmeida Escreveu:Pertencer não pertenço vou lá fazer quando posso é muito giro embora agora me ande a baldar um pouco.LOPDispenser Escreveu:Ola, bom dianandaalmeida Escreveu:Então e quando nos olham com aqueles olhinhos, mais doces que sei lá o que derreto-me todaaaaSasha9 Escreveu:Canis nunca fui! O facto de saber que eles estão lá em risco de serem abatidos em qualquer altura mexe comigo. Simplesmente não tenho coragem...
Em que zona vive?
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Júnior
Há tantas. Qual lhe parece a melhor? A nanda conhece?nandaalmeida Escreveu:Na lista que a Maraya lhe deu estão lá óptimas associações para se fazer voluntariado e bem perto.LOPDispenser Escreveu:Vivo em Loures.nandaalmeida Escreveu:Pertencer não pertenço vou lá fazer quando posso é muito giro embora agora me ande a baldar um pouco.LOPDispenser Escreveu:Ola, bom dianandaalmeida Escreveu:Então e quando nos olham com aqueles olhinhos, mais doces que sei lá o que derreto-me todaaaaSasha9 Escreveu:Canis nunca fui! O facto de saber que eles estão lá em risco de serem abatidos em qualquer altura mexe comigo. Simplesmente não tenho coragem...
Em que zona vive?
-
- Membro Veterano
Amiama,Uz,chão dos bichos,UPPA...LOPDispenser Escreveu:Obrigada. Algumas referências?
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
- Membro Veterano
Mas escolha aquela que achar melhor e que seja mais perto para si.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Acho que não fui bem clara, no meu segundo parágrafo queria-me referir aos tais de uma associação que se sentaram ao seu colo e a deixaram comovida!Joie2 Escreveu:Concordo com o seu primeiro parágrafo mas o que me chocaria verdadeiramente seria ver "in loco" o que vejo nos vídeos: correntes minúsculas; fechados dia e noite, sem verem a luz do sol; deitados em cima das fezes; lavados à mangueirada; stress atrás de stress; animais a ladrar e a uivar... sozinhos nos fins de semana; doentes... e depois, abatidos sabe-se lá como...Sasha9 Escreveu:Canis nunca fui! O facto de saber que eles estão lá em risco de serem abatidos em qualquer altura mexe comigo. Simplesmente não tenho coragem...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
LOPDispenser consulte as páginas deles, ficará a conhecer melhor o trabalho que desenvolvem e concerteza alguma delas o tocará especialmente!nandaalmeida Escreveu:Amiama,Uz,chão dos bichos,UPPA...LOPDispenser Escreveu:Obrigada. Algumas referências?
Última edição por Sasha9 em segunda jul 09, 2012 1:27 pm, editado 1 vez no total.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Júnior
É o que estou a fazer.Sasha9 Escreveu:LOPDispenser consulte as páginas deles, ficará a conhecer melhor o trablho que desenvolvem e concerteza alguma delas o tocará especialmente!nandaalmeida Escreveu:Amiama,Uz,chão dos bichos,UPPA...LOPDispenser Escreveu:Obrigada. Algumas referências?
Já vi que a nanda não consegue dar grande ajuda.
A sasha pertence ou conhece alguma?
Eu gostava mesmo de ajudar mas confesso que tenho medo.
A minha miúda veio da quatro patas e focinhos, ajudar essa está fora de questão que é longe de Lisboa.
A Uppa ajudo de forma monetária (inscrevi-me para sócia e comprei agora umas rifas). Mas gostava de fazer mais...
A minha miúda veio da quatro patas e focinhos, ajudar essa está fora de questão que é longe de Lisboa.
A Uppa ajudo de forma monetária (inscrevi-me para sócia e comprei agora umas rifas). Mas gostava de fazer mais...
-
- Membro Júnior
Eu gostava de fazer voluntariado. Confesso que sem ter nenhuma referência é complicado.Ritazza Escreveu:Eu gostava mesmo de ajudar mas confesso que tenho medo.
É pena aqueles 2 useres não partilharem a sua experiência.
Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho! 

-
- Membro Júnior
Claro, compreendo totalmente. Provavelmente tão não conhece nenhuma, só ouviu falar.Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!
-
- Membro Veterano
Eu não te disse Sasha?LOPDispenser Escreveu:Claro, compreendo totalmente. Provavelmente tão não conhece nenhuma, só ouviu falar.Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!
Vou jogar no euromilhões

Não pelo que entende.
Não pelo que entende.