Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.
Moderador: mcerqueira
-
Woodchester
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
segunda jul 09, 2012 1:48 pm
LOPDispenser Escreveu:Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!

Claro, compreendo totalmente. Provavelmente tão não conhece nenhuma, só ouviu falar.
Provavelmente a forista colabora com alguma associação e não é ético da sua parte influenciá-lo(a) na sua decisão.

"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
segunda jul 09, 2012 1:49 pm
Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!

Olhe eu ajudo uma associação e não vou dizer o nome só digo que não é de Lisboa e já disse muito passe bem.
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
-
LOPDispenser
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 09, 2012 8:34 am
segunda jul 09, 2012 1:50 pm
nandaalmeida Escreveu:Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!

Olhe eu ajudo uma associação e não vou dizer o nome só digo que não é de Lisboa e já disse muito passe bem.
Obrigada. Estive a consultar e gostei da União Zoofila. É pena que fica um pouco longe.
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
segunda jul 09, 2012 1:52 pm
LOPDispenser Escreveu:nandaalmeida Escreveu:Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!

Obrigada. Estive a consultar e gostei da União Zoofila. É pena que fica um pouco longe.
Mas tem umas mais perto é uma questão de procurar, como lhe disse a associação que ajudo não é em Lisboa.
Não pelo que entende.
-
LOPDispenser
- Membro Júnior
segunda jul 09, 2012 1:53 pm
nandaalmeida Escreveu:LOPDispenser Escreveu:nandaalmeida Escreveu:Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!

Mas tem umas mais perto é uma questão de procurar, como lhe disse a associação que ajudo não é em Lisboa.
Qual é que é mais perto? Isso pode dizer?
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
segunda jul 09, 2012 1:58 pm
LOPDispenser Escreveu:nandaalmeida Escreveu:LOPDispenser Escreveu:nandaalmeida Escreveu:Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!

Podia dizer se soube-se.
Não vai ter uma associação ao virar da esquina portanto

o melhor que tem a fazer é procurar uma que lhe fiquem mais á mão

Não pelo que entende.
-
LOPDispenser
- Membro Júnior
segunda jul 09, 2012 2:01 pm
nandaalmeida Escreveu:LOPDispenser Escreveu:nandaalmeida Escreveu:LOPDispenser Escreveu:nandaalmeida Escreveu:Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!

Podia dizer se soube-se.

Obrigada. É soubesse (e não soube-se). Vou pesquisar melhor, então.
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
segunda jul 09, 2012 2:09 pm
LOPDispenser Escreveu:nandaalmeida Escreveu:LOPDispenser Escreveu:nandaalmeida Escreveu:LOPDispenser Escreveu:nandaalmeida Escreveu:Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!

Podia dizer se soube-se.

Obrigada. É soubesse (e não soube-se). Vou pesquisar melhor, então.
Agradecida

Vi mal.
Não pelo que entende.
-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
segunda jul 09, 2012 3:58 pm
maraya Escreveu:O trolitar foi banido?!
Está de volta como LOPdispenser...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Sasha9
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am
segunda jul 09, 2012 4:00 pm
dinodane Escreveu:maraya Escreveu:O trolitar foi banido?!

Também me parece!
Temos que ir repescar a onda zen!

Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
Sasha9
- Membro Veterano
segunda jul 09, 2012 4:05 pm
dinodane Escreveu:É bastante óbvio. Continuem a dar-lhe conversa.

Se vir bem, verá que só dei enquanto me enganou...
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
dinodane
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm
segunda jul 09, 2012 4:07 pm
Podia ter escolhido um nick assim menos... óbvio. Nem precisava de ter escrito nada.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
Sasha9
- Membro Veterano
segunda jul 09, 2012 4:17 pm
dinodane Escreveu:Podia ter escolhido um nick assim menos... óbvio. Nem precisava de ter escrito nada.
Tem razão, mas como participo de boa fé parto do princípio que todos os users fazem o mesmo, até prova em contrário...
-
maraya
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm
segunda jul 09, 2012 4:17 pm
dinodane Escreveu:maraya Escreveu:O trolitar foi banido?!

Reparei

... Pelo nick

<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>