Provavelmente a forista colabora com alguma associação e não é ético da sua parte influenciá-lo(a) na sua decisão.LOPDispenser Escreveu:Claro, compreendo totalmente. Provavelmente tão não conhece nenhuma, só ouviu falar.Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!
Como ajudar uma associação de animais
Moderador: mcerqueira
-
Woodchester
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 11, 2007 12:28 am
"Não me interessa nenhuma religião cujos princípios não melhoram nem tomam em consideração as condições dos animais." - Abraham Lincoln
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Olhe eu ajudo uma associação e não vou dizer o nome só digo que não é de Lisboa e já disse muito passe bem.Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
LOPDispenser
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 09, 2012 8:34 am
Obrigada. Estive a consultar e gostei da União Zoofila. É pena que fica um pouco longe.nandaalmeida Escreveu:Olhe eu ajudo uma associação e não vou dizer o nome só digo que não é de Lisboa e já disse muito passe bem.Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
Mas tem umas mais perto é uma questão de procurar, como lhe disse a associação que ajudo não é em Lisboa.LOPDispenser Escreveu:Obrigada. Estive a consultar e gostei da União Zoofila. É pena que fica um pouco longe.nandaalmeida Escreveu:Olhe eu ajudo uma associação e não vou dizer o nome só digo que não é de Lisboa e já disse muito passe bem.Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
LOPDispenser
- Membro Júnior
Qual é que é mais perto? Isso pode dizer?nandaalmeida Escreveu:Mas tem umas mais perto é uma questão de procurar, como lhe disse a associação que ajudo não é em Lisboa.LOPDispenser Escreveu:Obrigada. Estive a consultar e gostei da União Zoofila. É pena que fica um pouco longe.nandaalmeida Escreveu:Olhe eu ajudo uma associação e não vou dizer o nome só digo que não é de Lisboa e já disse muito passe bem.Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
Podia dizer se soube-se.LOPDispenser Escreveu:Qual é que é mais perto? Isso pode dizer?nandaalmeida Escreveu:Mas tem umas mais perto é uma questão de procurar, como lhe disse a associação que ajudo não é em Lisboa.LOPDispenser Escreveu:Obrigada. Estive a consultar e gostei da União Zoofila. É pena que fica um pouco longe.nandaalmeida Escreveu:Olhe eu ajudo uma associação e não vou dizer o nome só digo que não é de Lisboa e já disse muito passe bem.Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!
Não vai ter uma associação ao virar da esquina portanto
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
-
LOPDispenser
- Membro Júnior
Obrigada. É soubesse (e não soube-se). Vou pesquisar melhor, então.nandaalmeida Escreveu:Podia dizer se soube-se.LOPDispenser Escreveu:Qual é que é mais perto? Isso pode dizer?nandaalmeida Escreveu:Mas tem umas mais perto é uma questão de procurar, como lhe disse a associação que ajudo não é em Lisboa.LOPDispenser Escreveu:Obrigada. Estive a consultar e gostei da União Zoofila. É pena que fica um pouco longe.nandaalmeida Escreveu:Olhe eu ajudo uma associação e não vou dizer o nome só digo que não é de Lisboa e já disse muito passe bem.Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!
Não vai ter uma associação ao virar da esquina portantoo melhor que tem a fazer é procurar uma que lhe fiquem mais á mão
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
AgradecidaLOPDispenser Escreveu:Obrigada. É soubesse (e não soube-se). Vou pesquisar melhor, então.nandaalmeida Escreveu:Podia dizer se soube-se.LOPDispenser Escreveu:Qual é que é mais perto? Isso pode dizer?nandaalmeida Escreveu:Mas tem umas mais perto é uma questão de procurar, como lhe disse a associação que ajudo não é em Lisboa.LOPDispenser Escreveu:Obrigada. Estive a consultar e gostei da União Zoofila. É pena que fica um pouco longe.nandaalmeida Escreveu:Olhe eu ajudo uma associação e não vou dizer o nome só digo que não é de Lisboa e já disse muito passe bem.Sasha9 Escreveu:Não me leve a mal LOPDispenser mas não é ético da minha parte referir-lhe o nome de uma associação em particular, até porque estou certa que qualquer uma agradece novos voluntários. Mas pelo que referiu já está a consultar as páginas de várias, portanto penso que estará no bom caminho!
Não vai ter uma associação ao virar da esquina portantoo melhor que tem a fazer é procurar uma que lhe fiquem mais á mão
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Também me parece!dinodane Escreveu:Está de volta como LOPdispenser...maraya Escreveu:O trolitar foi banido?!
Temos que ir repescar a onda zen!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Se vir bem, verá que só dei enquanto me enganou...dinodane Escreveu:É bastante óbvio. Continuem a dar-lhe conversa.
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
Tem razão, mas como participo de boa fé parto do princípio que todos os users fazem o mesmo, até prova em contrário...dinodane Escreveu:Podia ter escolhido um nick assim menos... óbvio. Nem precisava de ter escrito nada.
Repareidinodane Escreveu:Está de volta como LOPdispenser...maraya Escreveu:O trolitar foi banido?!
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>