Claro! Quem mais poderia ser?nandaalmeida Escreveu:GOSTA????
Ele vive para cavar![]()
A Flor?![]()
Queixa de mau cheiro do vizinho
Moderador: mcerqueira
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Flor,Flor deixe lá as plantinhas em paz se não eu digo há tua dona para te por vegetarianaSasha9 Escreveu:Claro! Quem mais poderia ser?nandaalmeida Escreveu:GOSTA????
Ele vive para cavar![]()
A Flor?![]()
Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
AHAHAH Estas estão boasnandaalmeida Escreveu:Flor,Flor deixe lá as plantinhas em paz se não eu digo há tua dona para te por vegetarianaSasha9 Escreveu:Claro! Quem mais poderia ser?nandaalmeida Escreveu:GOSTA????
Ele vive para cavar![]()
A Flor?![]()
![]()
<p>Animals!!!!! we realy love them :')</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>
<p>PETSITE DO DIKI - <a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 826</a></p>
<p>ELE QUER VISITAS MALTA! :lol</p>
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
É verdade é a tua Flor e o parvo do meu Simba.isi99d Escreveu:AHAHAH Estas estão boasnandaalmeida Escreveu:Flor,Flor deixe lá as plantinhas em paz se não eu digo há tua dona para te por vegetarianaSasha9 Escreveu:Claro! Quem mais poderia ser?nandaalmeida Escreveu:GOSTA????
Ele vive para cavar![]()
A Flor?![]()
![]()
Precisam de um dia como vegetarianos hehehehehehehe
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Com o apetite que a míuda tem acho que não ia resultar... Está sempre pronta para comer, se andasse a salada durante um dia ninguém a aturava com a fome!nandaalmeida Escreveu:É verdade é a tua Flor e o parvo do meu Simba.
Precisam de um dia como vegetarianos hehehehehehehe![]()
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
nandaalmeida
- Membro Veterano
Pois realmente...Tens razão temos de pensar noutra solução mais práticaSasha9 Escreveu:Com o apetite que a míuda tem acho que não ia resultar... Está sempre pronta para comer, se andasse a salada durante um dia ninguém a aturava com a fome!nandaalmeida Escreveu:É verdade é a tua Flor e o parvo do meu Simba.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
nandaalmeida Escreveu:Pois realmente...Tens razão temos de pensar noutra solução mais práticaSasha9 Escreveu:Com o apetite que a míuda tem acho que não ia resultar... Está sempre pronta para comer, se andasse a salada durante um dia ninguém a aturava com a fome!nandaalmeida Escreveu:É verdade é a tua Flor e o parvo do meu Simba.
![]()
![]()
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
zitapets
Tópico editado. O off-topic relacionado com humanos foi retirado. Por favor respeitem o tema inicial.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,