Pets Open Day
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Que pena3msq Escreveu:Minuxa Escreveu:Ponham fotos aqui,
Não tenho acesso ao FB, e os que não temos conta e/ou acesso ao FB também merecemos ver as fotos
![]()
Eu até que levei a maquina fotografica....mas mesmo no jardim, deu um grande tranbolhão e foi-se
( a maquina claro)
A trela da Lara embrulhou-se em mim, sim porque a Laroca anda muito bem á trela (), e deixei a maquina cair......está defunta

O 1º estrago da Lara foi mesmo um grande estrago

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Pois, devia ter ido... Os dois branquelas eram os únicos Terriers presentes. Mais um e era o número ideal!fteixeira Escreveu:Tenho pena de não ter tado por cá... A Pandora ia adorar... Se bem que ela é muito efusiva, fica um pouco histérica mas adora meter-se com os cães (e donos) todos.

"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."
Calvin
Calvin
bhess Escreveu:Pois, devia ter ido... Os dois branquelas eram os únicos Terriers presentes. Mais um e era o número ideal!fteixeira Escreveu:Tenho pena de não ter tado por cá... A Pandora ia adorar... Se bem que ela é muito efusiva, fica um pouco histérica mas adora meter-se com os cães (e donos) todos.

-
- Membro Veterano
Não, esse não ouvi... Estive para ir a um a Aveiro mas depois acabei por não ir. Esse em Gaia não ouvi...fteixeira Escreveu:bhess Escreveu:Pois, devia ter ido... Os dois branquelas eram os únicos Terriers presentes. Mais um e era o número ideal!fteixeira Escreveu:Tenho pena de não ter tado por cá... A Pandora ia adorar... Se bem que ela é muito efusiva, fica um pouco histérica mas adora meter-se com os cães (e donos) todos.Fomos há tempos à Walk Animal em Gaia, ouviu falar? Gostei bastante...
Este foi muito giro por causa dos jogos! adorei mesmo. Deu-me imensa vontade de começar a praticar algum tipo de desporto com os meus cães!
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Só para que fiquem todos mais descansados: a Bhess na realidade chama-se Angelika Wehramnn, cria Siamês/Oriental e vive em Westorf que é um sítio pequeno ali em Nordrein-Westfalen.
-
- Membro Veterano
Bem, reposta a minha verdadeira identidade, que acham das fotos publicadas até agora?WaterMonitor Escreveu:Só para que fiquem todos mais descansados: a Bhess na realidade chama-se Angelika Wehramnn, cria Siamês/Oriental e vive em Westorf que é um sítio pequeno ali em Nordrein-Westfalen.
Espero que publiquem mais fotos, principalmente de uma grande dupla que lá andava, e que acabou por ganhar a prova de slalom!

Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
Eles prometem outros eventos para breve, podem ser diferentes deste.
Mas fique atento à página da empresa que organizou:
http://www.facebook.com/happytailspets
Mas fique atento à página da empresa que organizou:
http://www.facebook.com/happytailspets
Calvin
Calvin
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Ai estou tão triste por não ter ido
Vou culpar a minha mãe de não me ter levado

Vou culpar a minha mãe de não me ter levado

-
- Membro Veterano
Têm vindo a actualizar o álbum com novas fotos do evento! Tem fotos muito divertidas, pois como estávamos todos tão concentrados nos jogos esquecemos que o fotógrafo estava lá!
Vejam aqui:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 446&type=3

Vejam aqui:
http://www.facebook.com/media/set/?set= ... 446&type=3
Calvin
Calvin
Estão todos giríssimos, mas babo a ver o Sininho: quanto pode o amor de uma dona... 

<p>Olá, eu sou a... Floripes3 que já foi 2. :mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p> "Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Já consegui ver as fotos!
Gostei de ver, eram muitos e todo o tipo cães marcaram presença! Um evento muito animado, sem dúvida!
Parabéns pelo prémio Bhess! Os seus cães são uns fofos!

Gostei de ver, eram muitos e todo o tipo cães marcaram presença! Um evento muito animado, sem dúvida!

Parabéns pelo prémio Bhess! Os seus cães são uns fofos!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)