Lojas online

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bugoide
Membro Veterano
Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am

domingo jul 08, 2012 1:40 pm

Keera Escreveu: não sei se posso dizer o nome do site aqui, vou arriscar :lol: chama-se zoo24pt, faça uma pesquisa por lá e veja se os preços lhe agradam :)
Fiz uma encomenda hoje nesta loja online de um saco de AG 7,5kg puppy, como sou da Maia não pago portes! O saco fica 28€ nem hesitei! Pago eu normalmente 24€ por 3kg da Purina Proplan.. decidi mudar para estar e vou manter se tiver bons resultados. Obrigada pela indicação :D
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

segunda jul 09, 2012 11:14 am

Regina, pode mandar MP para mim também? Obrigada
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
dogville
Membro Veterano
Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram

segunda jul 09, 2012 3:43 pm

JessiicaF Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:"Entregas Grátis a qualquer hora do dia, todos os dias da semana

A entrega de encomendas a clientes residentes no Distrito de Lisboa e Setubal será efectuada directamente pela *** gratuitamente no horário e dia que melhor lhe convém.
Fora do Distrito de Lisboa e Setubal a entrega é feita por transportadora."

Tem a Arden Grange e outras marcas. Acho que encontrei a solução para si saraestrelo, vou mandar mp com o site da loja.
MP para mim ? ;p
Pode enviar MP para mim tb? obrigado
Bugoide
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 7:25 pm

Bugoide Escreveu:
Keera Escreveu: não sei se posso dizer o nome do site aqui, vou arriscar :lol: chama-se zoo24pt, faça uma pesquisa por lá e veja se os preços lhe agradam :)
Fiz uma encomenda hoje nesta loja online de um saco de AG 7,5kg puppy, como sou da Maia não pago portes! O saco fica 28€ nem hesitei! Pago eu normalmente 24€ por 3kg da Purina Proplan.. decidi mudar para estar e vou manter se tiver bons resultados. Obrigada pela indicação :D
Já recebi o saquinho e encomendei ontem! Bolas que rapidez! O mais engraçado é que descubri que é a mesma senhora que me traz a comida da minha labradora e nem fazia ideia que estava ligava a este site :lol:
saraestrelo
Membro Veterano
Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm

segunda jul 09, 2012 7:40 pm

ReginaVieira Escreveu:"Entregas Grátis a qualquer hora do dia, todos os dias da semana

A entrega de encomendas a clientes residentes no Distrito de Lisboa e Setubal será efectuada directamente pela *** gratuitamente no horário e dia que melhor lhe convém.
Fora do Distrito de Lisboa e Setubal a entrega é feita por transportadora."

Tem a Arden Grange e outras marcas. Acho que encontrei a solução para si saraestrelo, vou mandar mp com o site da loja.
Muito obrigada, vou começar a encomendar aqui, agrada-me o facto de não ser transportadora e ser directamente a loja a entregar. Muito obrigada pela partilha
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda jul 09, 2012 8:42 pm

Bugoide Escreveu:
Bugoide Escreveu:
Já recebi o saquinho e encomendei ontem! Bolas que rapidez! O mais engraçado é que descubri que é a mesma senhora que me traz a comida da minha labradora e nem fazia ideia que estava ligava a este site :lol:
gostava muito de ajudar a economia nacional, mas primeiro tenho de pensar na minha economia doméstica! fui ver os preços e para mim nem pensar - a Acana Lamb and Apple custa-me 57,44€ (13,5kg) na tien** e nessa loja a módica quantia de 72,68€ :o
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Bugoide
Membro Veterano

segunda jul 09, 2012 8:54 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Bugoide Escreveu:
Bugoide Escreveu:
gostava muito de ajudar a economia nacional, mas primeiro tenho de pensar na minha economia doméstica! fui ver os preços e para mim nem pensar - a Acana Lamb and Apple custa-me 57,44€ (13,5kg) na tien** e nessa loja a módica quantia de 72,68€ :o
Mas a AG para mim compensa aqui :D eu compro a Triple Crown lamb&rice aqui para a minha labruscas desde que me lembro também e como a senhora já me conhece fala-me sempre das promoções e etc. A mim dá-me jeitito!
ReginaVieira
Membro Veterano
Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm

terça jul 10, 2012 10:48 am

sofiaabreulopes Escreveu:
Bugoide Escreveu:
Bugoide Escreveu:
Mas Sofia, há outras lojas online portugueses que vendem abaixo dos 72euros, é capaz de rondar os 60euros-62... Pelo menos lembro-me de ver à volta deste preço, se encontrar aviso aqui e caso esteja interessada ainda lhe mando mp :wink:
Pinfinhas
Membro Veterano
Registado: terça abr 27, 2010 12:56 pm

terça jul 10, 2012 10:53 am

Já agora, e não querendo abusar, pode mandar para mim também. Se arranjar onde poupar nem que seja um ou dois euros, já compensa.
Obrigada
dragablue
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm

terça jul 10, 2012 11:03 am

estive a pesquisar na zoo24 e mesmo assim a triple crown puppy custa 39.48€ a mim nao me compensa de forma alguma pois compro a 36.50€ na zona porto :wink:
<p>Nunca confies em algu&eacute;m que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

terça jul 10, 2012 11:04 am

Regina, mesmo sendo a € 60 ou € 62 nos sites nacionais a ração que a Sofia compra, ela comprando "lá fora" ainda poupa. :cry: Infelizmente é esta a realidade.
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

terça jul 10, 2012 11:13 am

A ração para os meus canitos compro-a a "nuestros hermanos". Notei que num dos sites a ração que compro ainda era mais barata do que no outro pelo que, passei a encomendar pelo outro apesar de demorarem mais tempo na entrega.

Houve uma forista daqui que me avisou que podia pedir igualização de preços que a Ti*** o faria desde que lhes mandasse o link do produto mais barato.

Assim o fiz e poupei cerca de € 12,00. :wink:
ReginaVieira
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 11:24 am

Sim eu compreendo o que quer dizer Arguida1. No entanto é sempre bom ter outro site com o preço parecido pois se algum falhar já tem outro.
E não sei que ração lhe dá, mas há marcas em que a Tienda vende mais caro do que em lojas online portuguesas, como a SPECIFIC, a Eukanuba, e a Taste Of The Wild, por exemplo(não me recordo se haveria mais alguma).

Pinfinhas, não se preocupe que eu mando-lhe :)
ReginaVieira
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 11:28 am

Loja online portuguesa
ACANA lamb&apple: 13kg 62euros, mas a quem levantar na loja (Amadora) paga 58€.

Ainda vou procurar mais, mas se alguém já quiser este site é só dizer...
maraya
Membro Veterano
Registado: segunda nov 17, 2008 6:43 pm

terça jul 10, 2012 11:31 am

Arguida1 Escreveu:A ração para os meus canitos compro-a a "nuestros hermanos". Notei que num dos sites a ração que compro ainda era mais barata do que no outro pelo que, passei a encomendar pelo outro apesar de demorarem mais tempo na entrega.

Houve uma forista daqui que me avisou que podia pedir igualização de preços que a Ti*** o faria desde que lhes mandasse o link do produto mais barato.

Assim o fiz e poupei cerca de € 12,00. :wink:
Por curiosidade: demoraram muito tempo até confirmarem que fariam mais barato?
<p>"A d&uacute;vida &eacute; o principio da sabedoria." - Arist&oacute;teles </p>
<p>"<strong>N&atilde;o existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
Responder

Voltar para “Cães”