
Relembro que são filhos de gatinha malandra que acolhi quase 2 anos, 1 cria é mansa, outras ainda não deixam apanhar pelos humanos só com armadilhas.
bjos
Moderador: mcerqueira
Olá. Está a falar desta ninhada, certo: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... t=#1608656 ?rinoceronte Escreveu:os meus 4 pequeninos desapareceram, não o vejo desde sábado á noite,ontem não os vi, não estão aonde costumam estar, a gata mãe chama-os nota-se anda estranha.Hoje apanhaei-a a dormir em cima do tapete da entrada coisa ela não fazia á meses, não sei que se passou.
Relembro que são filhos de gatinha malandra que acolhi quase 2 anos, 1 cria é mansa, outras ainda não deixam apanhar pelos humanos só com armadilhas.
bjos
Pelo que disse, só 1 dos gatinhos se deixava apanhar, os outros eram meio bravos, certo? Parece-me difícil que alguém os tenha apanhado, assim sendo...rinoceronte Escreveu:è essa ninhada mesmo, ainda estou tentar perceber o que passou,ainda não ponderei hipotese alguem de os ter morto, ou de ter levado para outro sitio so para se livrar deles. isso faz-me bocado confusão eu adoro animais, essa ninhada já lhe tinha afecto e carinho, estou triste.
Já perguntei ao meu vizinho á hora do almoço se o tinha visto, mas ontem ele só vi-o a gata mãe.
vamos ver se eles aparecem!enfim!
sxmota Escreveu:uma transportadora também serve, mas a ficácia depende da sua paciência e destreza. Eu, todos os bbés bravinhos q tenho apanhado, tem sido à mão ou com uma simples transportadora e uma latinha apetitosa. ls são tão cusccos, esganados e inocentes que entram e eu... vupt, fecho a porta![/quote
Eu aprendi a fazer o mesmo, coloco comidinha ao fundo da transportadora, ato um atacador à porta que puxo assim que lá está algum. Ainda me faltam apanhar 2 manos pretinhos, irmãos da menina que já apanhei, e só não apanhei todos de uma vez, porque a mãe também entrou, e tive medo que ela como é muito brava, se magoassem todos lá dentro. Agora mudaram de sitio e vai ser mais complicado apanhá-los, mas não é impossivel, é uma questão de tempo, que é coisa que não tenho tido muito ultimamente, mas não pode passar do fim semana, começam a ficar grandotes e depois é mais dificil. Apanhei um grande susto com a gatinha que andou pelo telhado e depois nos esgotos, confesso que deixou-me muito em baixo, se lhe acontecesse alguma coisa não sei o que faria
![]()
Boa sorte com a caçada aos meninos![]()
![]()