Moderador: mcerqueira
Lucci, pra já nem quero ver mais gatinhos.. estou mesmo triste... não sei, sinto-me a fazer uma espécie de "luto". Eu gostei mesmo daquela, foi completamente amor À 1ª vista, mal a vi disse logo pra mim que a queria porque ela era linda e chateei tanto as pessoas daquela associaçao para a adoptar... pensei tanto nela.. tinha a foto dela no fundo do ambiente de trabalho do meu computador... enfim... na minha cabeça já era quase minha e ia ter 3 estarolas lá por casa... e agora com este balde de água fria não me apetece pensar em mais nada... pelo menos por agora...Lucci Escreveu:Eh pah que balde de água fria!!
isso não se faz!!
mas Helene vou deixar aqui uma sugestão do Continente:
Em vez de uma gata excecional, que tal uma gato lindão:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 64#1608764
Se me aparecer uma gatinha tricolor lá em casa eu envio-lha -.-'hmsf Escreveu:eu sei Lucci, e só lhe agradeço![]()
pelos vistos a minha morada é mesmo difícil de encontrar :\
Oh... Que situação estranha e chatahmsf Escreveu:Olha eu tinha enviado foto dela a uma vet lá... e ela disse-me que ela se chamava suzuki e que ia tomar ainda 2ª dose de vacina dia 5, e dia 9/10 ja podia adoptar. Fui la ontem toda contente, ja a perguntar pela Suzuki e a senhora de lá "ah sim sim, ja me disseram que vinha buscá-la" ( e eu toda contente porque as coisas estavam a correr bem), quando me mostram a "suposta suzuki" fiquei "oi? esta não é a gata que eu queria..."
era uma tigradazinha normal, cinzenta... não tinha nada a ver com a tricolor de focinho cinzento... e não a vi em lado nenhum... deve ter havido 1 falha de comunicação qualquer... e ela já não deve lá estar... já há 2 semanas não a vi, mas depois como me disseram q ela estava lá acreditei... pelos vistos enganaram-se na gata.. enfim![]()
por agora fechou o estaminé. Só quando me aparecer 1 gata mesmo excepcional é que pondero adoptar...
![]()