Adeus Flávio - r.i.p. Alice
Moderador: mcerqueira
Não te martirizes... sei como é doloroso perder tantos em tão pouco tempo, mas tens de ter presente que o FIV é de muito difícil contágio, e mesmo que sejam portadores, muitos têm vidas longas sem nunca desenvolverem a doença, sem sequer darem sinais dela...
o tempo também não ajuda nada, mas... tenta descansar, alimenta-te bem, chora, chora bastante... é natural que te sintas sem chão, mas a verdade é que nunca temos chão. Cuida deles mas, para ciidares bem, tens de cuidar muito bem de ti. Muita, muita força e ânimo - lembra-te dos dias felizes, isto é uma fase que vai passar... tudo passa. Um grande abraço.
o tempo também não ajuda nada, mas... tenta descansar, alimenta-te bem, chora, chora bastante... é natural que te sintas sem chão, mas a verdade é que nunca temos chão. Cuida deles mas, para ciidares bem, tens de cuidar muito bem de ti. Muita, muita força e ânimo - lembra-te dos dias felizes, isto é uma fase que vai passar... tudo passa. Um grande abraço.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
se tudo correr bem, o flávio volto amanhã ao lar. e tb. vai começar a faer um tratamento homeopático. como diz a vet, se não fizer bem tb. não faz mal. vamos ver como se porta o rapaz.
hoje esteve com a diarreia mais controlada e menos líquida. esta vet tb. acha que o super vet se inclinou para o linfoma porque os sinais apontavam para aí. antes fosse. só ele estava condenado. agora é esperar para ver. o problema é a idade do gatuxo, mas mais não posso fazer.

hoje esteve com a diarreia mais controlada e menos líquida. esta vet tb. acha que o super vet se inclinou para o linfoma porque os sinais apontavam para aí. antes fosse. só ele estava condenado. agora é esperar para ver. o problema é a idade do gatuxo, mas mais não posso fazer.

Que preto e branco lindão...anja-azul Escreveu:se tudo correr bem, o flávio volto amanhã ao lar. e tb. vai começar a faer um tratamento homeopático. como diz a vet, se não fizer bem tb. não faz mal. vamos ver como se porta o rapaz.
Faz bem Anja, o tratamento homeopático mal não lhe vai fazer e quem sabe poderá ajudar o menino a andar por cá mais um tempinho com qualidade.
Boas melhoras para o Flávinho.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Acho que me lembro do Flávio, de o ver no corredor, junto a uma porta. Um lindo e enorme preto e branco. Na altura o meu Osky tinha apenas meia dúzia de mesitos e lembro-me de comentar se também ele ficaria um gato enorme
Estou a torcer por melhoras e para que tudo se componha Anja... Não há mal que sempre dure! Já é altura do sol voltar a sorrir por aí
Força.

Estou a torcer por melhoras e para que tudo se componha Anja... Não há mal que sempre dure! Já é altura do sol voltar a sorrir por aí

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,
hoje era o dia de ir buscar o flávio. fui adiando e ia de estomago apertadinho, apertadinho. quando o super vet trouxe o menino e o pôs no chão, quem ia caindo para o lado, fui eu. o menino andava direito que nem um sargento. ia chorando de alegria. nem o vet queria acreditar nestas melhoras. ainda não estou em mim. até tenho medo.
o vet disse que o flávio devia ter toxoplasmose porque está associada ao fiv. deu-lhe um antibiótico que resultou muito bem. o menino tb. já começou o tratamento homeopático para aumentar as defesas. a diarreia é que não melhora grande coisa. agora é um dia de cada vez.
obrigado a todos os amigos que têm torcido pelo grandalhão. ele bem precisa. um beijinho e muitos ron rons do flaviozão
o vet disse que o flávio devia ter toxoplasmose porque está associada ao fiv. deu-lhe um antibiótico que resultou muito bem. o menino tb. já começou o tratamento homeopático para aumentar as defesas. a diarreia é que não melhora grande coisa. agora é um dia de cada vez.
obrigado a todos os amigos que têm torcido pelo grandalhão. ele bem precisa. um beijinho e muitos ron rons do flaviozão

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm
Está a ver, nem tudo são más noticias, desde que ele não sofra, ao menos está nsa companhia de quem o ama muito.....anja-azul Escreveu:hoje era o dia de ir buscar o flávio. fui adiando e ia de estomago apertadinho, apertadinho. quando o super vet trouxe o menino e o pôs no chão, quem ia caindo para o lado, fui eu. o menino andava direito que nem um sargento. ia chorando de alegria. nem o vet queria acreditar nestas melhoras. ainda não estou em mim. até tenho medo.
Muita força patudinho e à sua dona....
Devemos ajudar sempre os animais
-
- Membro Veterano
obrigado. não me parece que o flaviozão sofra. come que se farta e voltou a andar sem problemas. embora continue com diarreia, já não vai tantas vezes ao caixote. assim sendo, bebe menos água. agora é mesmo um dia de cada vez.paulacris2 Escreveu:Está a ver, nem tudo são más noticias, desde que ele não sofra, ao menos está nsa companhia de quem o ama muito.....anja-azul Escreveu:hoje era o dia de ir buscar o flávio. fui adiando e ia de estomago apertadinho, apertadinho. quando o super vet trouxe o menino e o pôs no chão, quem ia caindo para o lado, fui eu. o menino andava direito que nem um sargento. ia chorando de alegria. nem o vet queria acreditar nestas melhoras. ainda não estou em mim. até tenho medo.
Muita força patudinho e à sua dona....

-
- Membro Veterano
venho dar novidades do sr. flaviozão. o menino continua muito bem. come que nem um danado e mantem-se estável. amanhã vai levar outra injeção de vitamina b12. a diarreia continua mas com menos frequ~encia. ou seja, vai menos vezes ao caixote, pelo que bebe menos água. parece mais goodito
o menino tb. pede para os amigos da arca visitarem o forum das ajudas. podem comprar uma rifita, ganharem um dvd e ajudarem nas contas do vet

o menino tb. pede para os amigos da arca visitarem o forum das ajudas. podem comprar uma rifita, ganharem um dvd e ajudarem nas contas do vet

-
- Membro Veterano

estou doentinho mas continuo um giraço. tenho o nariz ferido porque andei às cabeçadas às grades quando estive no hospital.
ron rons e marradinhas
gato flávio
Tão fofinho!^^Tem uma manchinha debaixo do nariz muito engraçada, que faz parecer o bigodito do charlie chaplin!eheheh xD
Desejo toda a sorte do mundo com o pequenito, e que corra tudo bem.O que é preciso agora é aproveitar ao máximo a companhia dele.^^

Desejo toda a sorte do mundo com o pequenito, e que corra tudo bem.O que é preciso agora é aproveitar ao máximo a companhia dele.^^

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am
Continua lindo!
Fico muito feliz em saber que o menino está melhor e faço votos que continue a melhorar
Fico muito feliz em saber que o menino está melhor e faço votos que continue a melhorar

<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>