Fiz uma encomenda hoje nesta loja online de um saco de AG 7,5kg puppy, como sou da Maia não pago portes! O saco fica 28€ nem hesitei! Pago eu normalmente 24€ por 3kg da Purina Proplan.. decidi mudar para estar e vou manter se tiver bons resultados. Obrigada pela indicaçãoKeera Escreveu: não sei se posso dizer o nome do site aqui, vou arriscarchama-se zoo24pt, faça uma pesquisa por lá e veja se os preços lhe agradam
![]()
Lojas online
Moderador: mcerqueira
-
Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
-
HellGodess
- Membro
- Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm
Regina, pode mandar MP para mim também? Obrigada
"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
-
dogville
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 21, 2005 1:42 pm
Romeu e Juliet (2 gatos asiamesados)
Horacio e Stein faleceram
Pode enviar MP para mim tb? obrigadoJessiicaF Escreveu:MP para mim ? ;pReginaVieira Escreveu:"Entregas Grátis a qualquer hora do dia, todos os dias da semana
A entrega de encomendas a clientes residentes no Distrito de Lisboa e Setubal será efectuada directamente pela *** gratuitamente no horário e dia que melhor lhe convém.
Fora do Distrito de Lisboa e Setubal a entrega é feita por transportadora."
Tem a Arden Grange e outras marcas. Acho que encontrei a solução para si saraestrelo, vou mandar mp com o site da loja.
-
Bugoide
- Membro Veterano
Já recebi o saquinho e encomendei ontem! Bolas que rapidez! O mais engraçado é que descubri que é a mesma senhora que me traz a comida da minha labradora e nem fazia ideia que estava ligava a este siteBugoide Escreveu:Fiz uma encomenda hoje nesta loja online de um saco de AG 7,5kg puppy, como sou da Maia não pago portes! O saco fica 28€ nem hesitei! Pago eu normalmente 24€ por 3kg da Purina Proplan.. decidi mudar para estar e vou manter se tiver bons resultados. Obrigada pela indicaçãoKeera Escreveu: não sei se posso dizer o nome do site aqui, vou arriscarchama-se zoo24pt, faça uma pesquisa por lá e veja se os preços lhe agradam
![]()
-
saraestrelo
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 24, 2011 7:02 pm
Muito obrigada, vou começar a encomendar aqui, agrada-me o facto de não ser transportadora e ser directamente a loja a entregar. Muito obrigada pela partilhaReginaVieira Escreveu:"Entregas Grátis a qualquer hora do dia, todos os dias da semana
A entrega de encomendas a clientes residentes no Distrito de Lisboa e Setubal será efectuada directamente pela *** gratuitamente no horário e dia que melhor lhe convém.
Fora do Distrito de Lisboa e Setubal a entrega é feita por transportadora."
Tem a Arden Grange e outras marcas. Acho que encontrei a solução para si saraestrelo, vou mandar mp com o site da loja.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
gostava muito de ajudar a economia nacional, mas primeiro tenho de pensar na minha economia doméstica! fui ver os preços e para mim nem pensar - a Acana Lamb and Apple custa-me 57,44€ (13,5kg) na tien** e nessa loja a módica quantia de 72,68€Bugoide Escreveu:Já recebi o saquinho e encomendei ontem! Bolas que rapidez! O mais engraçado é que descubri que é a mesma senhora que me traz a comida da minha labradora e nem fazia ideia que estava ligava a este siteBugoide Escreveu:Fiz uma encomenda hoje nesta loja online de um saco de AG 7,5kg puppy, como sou da Maia não pago portes! O saco fica 28€ nem hesitei! Pago eu normalmente 24€ por 3kg da Purina Proplan.. decidi mudar para estar e vou manter se tiver bons resultados. Obrigada pela indicaçãoKeera Escreveu: não sei se posso dizer o nome do site aqui, vou arriscarchama-se zoo24pt, faça uma pesquisa por lá e veja se os preços lhe agradam
![]()
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Bugoide
- Membro Veterano
Mas a AG para mim compensa aquisofiaabreulopes Escreveu:gostava muito de ajudar a economia nacional, mas primeiro tenho de pensar na minha economia doméstica! fui ver os preços e para mim nem pensar - a Acana Lamb and Apple custa-me 57,44€ (13,5kg) na tien** e nessa loja a módica quantia de 72,68€Bugoide Escreveu:Já recebi o saquinho e encomendei ontem! Bolas que rapidez! O mais engraçado é que descubri que é a mesma senhora que me traz a comida da minha labradora e nem fazia ideia que estava ligava a este siteBugoide Escreveu:Fiz uma encomenda hoje nesta loja online de um saco de AG 7,5kg puppy, como sou da Maia não pago portes! O saco fica 28€ nem hesitei! Pago eu normalmente 24€ por 3kg da Purina Proplan.. decidi mudar para estar e vou manter se tiver bons resultados. Obrigada pela indicaçãoKeera Escreveu: não sei se posso dizer o nome do site aqui, vou arriscarchama-se zoo24pt, faça uma pesquisa por lá e veja se os preços lhe agradam
![]()
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Mas Sofia, há outras lojas online portugueses que vendem abaixo dos 72euros, é capaz de rondar os 60euros-62... Pelo menos lembro-me de ver à volta deste preço, se encontrar aviso aqui e caso esteja interessada ainda lhe mando mpsofiaabreulopes Escreveu:gostava muito de ajudar a economia nacional, mas primeiro tenho de pensar na minha economia doméstica! fui ver os preços e para mim nem pensar - a Acana Lamb and Apple custa-me 57,44€ (13,5kg) na tien** e nessa loja a módica quantia de 72,68€Bugoide Escreveu:Já recebi o saquinho e encomendei ontem! Bolas que rapidez! O mais engraçado é que descubri que é a mesma senhora que me traz a comida da minha labradora e nem fazia ideia que estava ligava a este siteBugoide Escreveu:Fiz uma encomenda hoje nesta loja online de um saco de AG 7,5kg puppy, como sou da Maia não pago portes! O saco fica 28€ nem hesitei! Pago eu normalmente 24€ por 3kg da Purina Proplan.. decidi mudar para estar e vou manter se tiver bons resultados. Obrigada pela indicaçãoKeera Escreveu: não sei se posso dizer o nome do site aqui, vou arriscarchama-se zoo24pt, faça uma pesquisa por lá e veja se os preços lhe agradam
![]()
-
dragablue
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 09, 2012 1:49 pm
estive a pesquisar na zoo24 e mesmo assim a triple crown puppy custa 39.48€ a mim nao me compensa de forma alguma pois compro a 36.50€ na zona porto 
<p>Nunca confies em alguém que tem mais dentes que tu, mesmo que sejas bi-dente:-)</p>
A ração para os meus canitos compro-a a "nuestros hermanos". Notei que num dos sites a ração que compro ainda era mais barata do que no outro pelo que, passei a encomendar pelo outro apesar de demorarem mais tempo na entrega.
Houve uma forista daqui que me avisou que podia pedir igualização de preços que a Ti*** o faria desde que lhes mandasse o link do produto mais barato.
Assim o fiz e poupei cerca de € 12,00.
Houve uma forista daqui que me avisou que podia pedir igualização de preços que a Ti*** o faria desde que lhes mandasse o link do produto mais barato.
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
Sim eu compreendo o que quer dizer Arguida1. No entanto é sempre bom ter outro site com o preço parecido pois se algum falhar já tem outro.
E não sei que ração lhe dá, mas há marcas em que a Tienda vende mais caro do que em lojas online portuguesas, como a SPECIFIC, a Eukanuba, e a Taste Of The Wild, por exemplo(não me recordo se haveria mais alguma).
Pinfinhas, não se preocupe que eu mando-lhe
E não sei que ração lhe dá, mas há marcas em que a Tienda vende mais caro do que em lojas online portuguesas, como a SPECIFIC, a Eukanuba, e a Taste Of The Wild, por exemplo(não me recordo se haveria mais alguma).
Pinfinhas, não se preocupe que eu mando-lhe
-
ReginaVieira
- Membro Veterano
Loja online portuguesa
ACANA lamb&apple: 13kg 62euros, mas a quem levantar na loja (Amadora) paga 58€.
Ainda vou procurar mais, mas se alguém já quiser este site é só dizer...
ACANA lamb&apple: 13kg 62euros, mas a quem levantar na loja (Amadora) paga 58€.
Ainda vou procurar mais, mas se alguém já quiser este site é só dizer...
Por curiosidade: demoraram muito tempo até confirmarem que fariam mais barato?Arguida1 Escreveu:A ração para os meus canitos compro-a a "nuestros hermanos". Notei que num dos sites a ração que compro ainda era mais barata do que no outro pelo que, passei a encomendar pelo outro apesar de demorarem mais tempo na entrega.
<p>"A dúvida é o principio da sabedoria." - Aristóteles </p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>
<p>"<strong>Não existe conversa mais tediosa do que aquela onde todos concordam</strong>." - Michel de Montaigne</p>