Gex [Dragão Barbudo]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
É que dá a ideia de ruínas. 

-
- Membro Veterano
Ficou fixe!
Essas pedrinhas devem dar um trabalhão a limpar quando ele faz o serviço...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Não que ele é muito limpinho, faz sempre no papel de cozinhaandreleitao Escreveu:Ficou fixe!

Já que falamos em serviço , já é a segunda vez que o vejo de diarreia (não em dias seguidos, foi hoje e há duas semanas para aí). Há alguma coisa que está mal ou é normal ?
-
- Membro Veterano
Alteraste alguma coisa na alimentação?
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Não nada, ontem e anteontem só dei tenébrios.. Fui é metendo vários legumes na taça dos tenébrios também, mas tudo recomendado: Cenoura, Couve Coração, Feijão Verde, Rucula (pus um pouco ontem) e Couve Rouxa. Mas nada disto é novo na alimentação dele.andreleitao Escreveu:Alteraste alguma coisa na alimentação?
-
- Membro Veterano
Alimentação feita à base de tenébrios tem dessas coisas. É de dificil digestão e muitos dos grandes reprodutores desaconselham.
Pode também ter sido de comer alguns legumes a que não estava habituado, não sei.
Pode também ter sido de comer alguns legumes a que não estava habituado, não sei.
-
- Membro Veterano
Não é à base de tenébrios, mas por vezes (qnd me acabam os grilos ao fim de semana) tenho q lhe dar tenébrios x) ! E realmente é capaz de ser disso porque a última vez também foi quando lhe dei só tenébrios acho eu ..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
o meu come tenébrio e nunca fez disso , pode ser da verdura lhe cair menos bem.
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
Se calhar não dás só tenébrio e os grilos/dubias ajudam na digestão não sei .. Ou talvez seja das verduras.. Tenho que manter-me atentoyemen Escreveu:o meu come tenébrio e nunca fez disso , pode ser da verdura lhe cair menos bem.

-
- Membro Veterano
É quase de certeza isso.
O meu acontece o mesmo quando fico um dia ou dois sem baratas/grilos.
Tenho que deixar de permitir que o stock se acabe. Mas tem sido dificil. Acontecem sempre contratempos.
Tenho que deixar de permitir que o stock se acabe. Mas tem sido dificil. Acontecem sempre contratempos.
-
- Membro Veterano
Pois é como a mim , acabaram-me os grilos, mas estou sempre a contar com baratas que nascem .. Desta vez tá quieto oh mau .. Nem baratas nem grilos -.-andreleitao Escreveu:É quase de certeza isso.
-
- Membro Veterano
Ora bem, eu pintei a minha «construção» com uma tinta à base de água, logo daí não ser tóxica certo ? O que se passa é que ontem depois de aqui vir pôr as fotos senti um cheirinho a tinta no terrário e então tirei-a para arejar mais um pouco e deixei-a hoje o dia todo ao Sol e ao vento mas ainda cheira um pouco à tinta .. Será que não a devo por no terrário ? Ele lambi-a muito para cheirar ..
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
quantos dias já esteve ao sol para secar ?
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>