Update Dragao barbudo
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jan 24, 2012 8:20 pm
Tiraste alguma das patas de impulsão? [as de trás]
-
- Membro Veterano
Tiraste alguma das patas de impulsão? [as de trás]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 21, 2012 10:10 am
sim tirei uma. mas mesmo assim eles sao mesmo rapidos, a lampada de 26 esta esgotada pelo menos e que me dizem. mas eu dia 21 vou de ferias e vou deixalo na loja porque eles tomam conta dos rpteis para ires de ferias e um euro por dia e eles tratam de tudo. mas ainda nao sei se o vou deixar la custa me um pouco. quando a lampada tiver nas lojas eu compro.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 10, 2012 9:14 pm
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Eu não aconselho a deixar na loja de todo, a não ser que tenhas mesmo muita confiança .. Ainda por cima a 1€ por dia
!
A de spot podes ligar a qualquer candeeiro também que resista aos watts que a tua lâmpada tem, não é o ideal mas para 5 dias é suficiente

A de spot podes ligar a qualquer candeeiro também que resista aos watts que a tua lâmpada tem, não é o ideal mas para 5 dias é suficiente

-
- Membro Veterano
o problema e que nao vou so 5 dias, eu ia estes cinco dias mas nao fui porque ouve o problema com a lampada e ele nao andava a comer nada bem mesmo entao decidi nao ir para poder estar sempre a oferecer comida, sao dez dias, estou a perguntar porque eu vou para uma vivenda bastante grande mas bastante mesmo e tem um quintal enorme, e e no alentejo e vai estar muito calor se era mesmo necessario a spot, de qualquer maneira vou fazer um com um casquilho de ceramica.
-
- Membro Veterano
- Localização: Cães | Gata | Porquinhos-da-Índia | Mandarins do Japão | Turtles | Dragão Barbudo
Pode até nem ser preciso, mas joga pelo seguro e leva tudo
! Deixa-o apanhar uns ares do Alentejo e um solzinho natural .. Vai-lhe fazer bem e de certeza que vai adorar. O Gex todos os dias vai ao pátio comigo tomar o meu café e delicia-se todo com o Sol natural 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
Paulo as condições básicas são para permanecer seja onde for.
está calor ela não liga , está frio a cerâmica actua. simples.
para não falar que o vais stressar bastante com mudança de terrário , visto que ele não está a comer bem será mais um stress para ele .
está calor ela não liga , está frio a cerâmica actua. simples.
para não falar que o vais stressar bastante com mudança de terrário , visto que ele não está a comer bem será mais um stress para ele .
<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
A questão de deixar na loja depende da confiança que tens com o pessoal de lá. Por 1€ não vejo o que é que ganham em ficar-te com o animal. Só têm prejuizo, se não descurarem nos cuidados básicos com o animal... Se é que me entendes!
Quanto ao resto, deves levar contigo todo o equipamento necessário.
Cuidado com o efeito de estufa causado pela caixa directamente ao sol!
Quanto ao resto, deves levar contigo todo o equipamento necessário.
Cuidado com o efeito de estufa causado pela caixa directamente ao sol!
-
- Membro Veterano
bem depois de passar estas horas a pensar cheguei a conclusao que se e para fazer alguma coisa e para fazer como deve ser. tenho materiais em casa e se gastar 10 euros e muito, vou fazer um terrario 50-40-40 . com porta a frente, agora so tenho uma pergunta acham que meta as lampadas dentro do terrario ou fora e meto rede por cima do terrario? e os respiradoutros. acham que depois com estas medidas da para ter um gecko leopardo?
-
- Membro Veterano
Dadas as dimensões, eu aconselhava a meteres rede por cima. Mas vê lá se encontras a rede certa, para isso não queimar tudo.
Penso que tem boas dimensões para um gecko sim.

Penso que tem boas dimensões para um gecko sim.
-
- Membro Veterano
aquilo de depois se der para um gecko nao e para agora talvez so para o ano, e que ja que estou a fazer queria que fosse util mais para a frente. bem parece mesmo que com a lampada de 10.0 aumentou o apetite do james hoje ja comeu 5 grilos medios, reparei que a perna de tras dele esta com uma cor diferente da outra mas deve ser da muda ele esta a mudar a pele. mas e so para confirmar.
-
- Membro Veterano
Se lá queres meter um gecko porque não esticas nas dimensões um bocadinho, é bom para o James e para o futuro geckoPauloPica Escreveu:aquilo de depois se der para um gecko nao e para agora talvez so para o ano, e que ja que estou a fazer queria que fosse util mais para a frente. bem parece mesmo que com a lampada de 10.0 aumentou o apetite do james hoje ja comeu 5 grilos medios, reparei que a perna de tras dele esta com uma cor diferente da outra mas deve ser da muda ele esta a mudar a pele. mas e so para confirmar.

A cor diferente sim, é da muda.