Campera (Contém imagens que podem chocar)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Joie2
Membro Veterano
Registado: sexta mar 09, 2012 10:47 pm

quarta jul 04, 2012 7:41 am

:(
A mim deixa-me com uma lágrima no canto do olho. Tadinha, magérrima :( mas com uma enorme vontade de viver. O que será melhor para ti, linda Campera? :?
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

quarta jul 04, 2012 8:27 am

Joie2 Escreveu::(
A mim deixa-me com uma lágrima no canto do olho. Tadinha, magérrima :( mas com uma enorme vontade de viver. O que será melhor para ti, linda Campera? :?
X2. Também fico extremamente comovida de cada vez que vejo fotos da Campera. É realmente espantosa a vontade de viver desta cadelinha depois de tudo por que já passou.

Força CAMPERA! :wink: :wink:
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta jul 04, 2012 10:39 am

Se não fosse o raio do problema renal, ela estaria já outra. :(
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta jul 04, 2012 11:56 am

WaterMonitor Escreveu:Se não fosse o raio do problema renal, ela estaria já outra. :(
pensei nisso mesmo agora!! mas como dizem que os rins começam lentamente a reagir, tenho esperança que ela venha a ultrapassar este mau bocado!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

sexta jul 06, 2012 9:15 pm

Há foto. :)

https://www.facebook.com/#!/uniaozoofila

Não sabemos o nome que tinha antes ou se o teve alguma vez. Mas sabemos que já responde a Campera. 'Campera, Campera, anda linda' e lá vem ela, ainda tão frágil, seguindo quem assim a chama, quando termina o breve recreio a que foi, de novo..., autorizada hoje.
Quanto ao estado de saúde da Campera, o que podemos dizer-vos é que o problema renal que a fez perder o quilograma de peso que havia ganho na UZ parece ultrapassado. Não quer dizer que os rins funcionem agora perfeitamente. Nada no organismo da Campera funciona perfeitamente. Mas, devagar, sem pressa, ela vai melhorando.
Esperamos que ganhe peso. Ela continua a comer com apetite - ração seca e patê especiais e comida cozinhada de acordo com uma receita aprovada pela veterinária. Esperamos que ganhe peso porque fortalecer-se fisicamente aumenta a capacidade de reacção ao tratamento.
Informamos que, a partir de agora, a actualização sobre o estado de saúde da Campera passa a ser feita aqui semanalmente - sempre ao fim do dia de sexta-feira, a não ser que qualquer alteração grave da situação o justifique.

Boa miúda!!! :)
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sexta jul 06, 2012 10:05 pm

Outdog Escreveu:Há foto. :)

https://www.facebook.com/#!/uniaozoofila

Não sabemos o nome que tinha antes ou se o teve alguma vez. Mas sabemos que já responde a Campera. 'Campera, Campera, anda linda' e lá vem ela, ainda tão frágil, seguindo quem assim a chama, quando termina o breve recreio a que foi, de novo..., autorizada hoje.
Quanto ao estado de saúde da Campera, o que podemos dizer-vos é que o problema renal que a fez perder o quilograma de peso que havia ganho na UZ parece ultrapassado. Não quer dizer que os rins funcionem agora perfeitamente. Nada no organismo da Campera funciona perfeitamente. Mas, devagar, sem pressa, ela vai melhorando.
Esperamos que ganhe peso. Ela continua a comer com apetite - ração seca e patê especiais e comida cozinhada de acordo com uma receita aprovada pela veterinária. Esperamos que ganhe peso porque fortalecer-se fisicamente aumenta a capacidade de reacção ao tratamento.
Informamos que, a partir de agora, a actualização sobre o estado de saúde da Campera passa a ser feita aqui semanalmente - sempre ao fim do dia de sexta-feira, a não ser que qualquer alteração grave da situação o justifique.

Boa miúda!!! :)
Imagem
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

sexta jul 06, 2012 11:02 pm

Gostei desta foto! :D
Devíamos ter um botão "gosto disto" tipo facebook para a foto e para as notícias!
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Outdog
Membro Veterano
Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm

sexta jul 06, 2012 11:55 pm

Obrigada pela foto, pesquebrados
<p>Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou&nbsp;<a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
fteixeira
Membro Veterano
Registado: quinta dez 15, 2011 12:58 pm

terça jul 10, 2012 1:19 pm

A Campera morreu! :(
TheOnlyOne
Membro Veterano
Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am

terça jul 10, 2012 1:20 pm

União Zoófila
Lamentamos muito informar que a luta da Campera acabou. A Campera morreu hoje.
O que sabemos é que à Campera foram disponibilizados todos os cuidados médico-veterinários com a intenção de salvar-lhe a vida.
O que sabemos é que a Campera quase não tinha vida. Naquele corpinho martirizado pela fome, pela sede, pela negligência, pela indiferença só havia vontade. Mas nem toda a vontade, nem toda a medicação, nem todo o cuidado podem vencer tanto sofrimento ao longo de tanto tempo. Nem toda a vontade, nem toda a medicação, nem todo o cuidado puderam resgatar à morte aquele corpinho martirizado também pela Leishmaniose não tratada e causadora de danos irreparáveis nos rins.
O que sabemos é que, provavelmente, nunca a Campera foi tão mimada, tão abraçada, tão beijada, tão amada, tão respeitada na sua qualidade de ser senciente, capaz de sentir dor e prazer, como durante os dias que passou na União Zoófila.
A luta da Campera acabou mas a nossa continua.
Neste hora há uma força tremenda que nos arrasta para a inacção. Queremos ir para casa, correr as cortinas para que a luz não entre e deixar entrar apenas a dor de ter perdido a Campera.
Mas a nossa, e a vossa, luta tem de continuar porque da nossa capacidade de continuar a lutar dependem animais como a Feira, pontapeada com uma violência capaz de partir-lhe a bacia e o fémur, ou o Barry, que chegou à UZ tão morto de fome, sede e doença como a Campera.
A luta da Campera acabou mas a nossa continua e continua também por causa dela.
(A tua luta acabou, Campera, e como lutaste, brava guerreira! Em tua memória, a nossa continua, amiga.)
Descansa em paz... ninguém merece tamanho sofrimento... :(
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça jul 10, 2012 1:25 pm

Estou desolada... :cry:
Não estava nada a espera deste desfecho repentino quando as coisas pareciam estar a querer melhorar!
Acabou-se a luta e o sofrimento... :cry:
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

terça jul 10, 2012 1:30 pm

Ó meu Deus! Não estava nada à espera disto. :cry: :cry:

Caramba ... é muito, muito, muito injusto. :cry: :cry:

Descansa em paz querida Campera e, oxalá, nesse lado do arco-íris sejas bem mais feliz do que foste aqui. :cry: :cry:
fmoniz
Membro Veterano
Registado: sexta abr 06, 2012 9:50 pm

terça jul 10, 2012 1:33 pm

Eu não estava à espera disto...

Como é possível depois de tanta luta ter morrido? Depois de tudo, de toda a medicação, de todos os progressos?

Espero que na hora da tua morte não tenhas sofrido! És uma guerreira que nunca esquecerei!

Descansa em paz Campera, apesar de nunca te termos visto pessoalmente já fazias parte dos nossos corações... Estamos todos desolados... :cry:
Última edição por fmoniz em terça jul 10, 2012 1:43 pm, editado 1 vez no total.
HellGodess
Membro
Registado: terça jan 10, 2012 12:41 pm

terça jul 10, 2012 1:42 pm

Nem sei o que dizer...não estava mesmo a espera da noticia que li no facebook...nem acredito...só posso dizer R.I.P. Campera...tocaste milhares de pessoas.

"Mess with the best...Die like the rest!!!!"
Ritazza
Membro
Registado: terça dez 27, 2011 1:08 pm

terça jul 10, 2012 1:43 pm

Bloqueado

Voltar para “Cães”