Kika e Emma- As Pipocas! MIA - A Princesa!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

terça jul 10, 2012 4:14 pm

Fotos ao acaso para "encher vistinhas" !! :D

Quando a Kika era pequena andava constantemente assim, sentada no rabinho!!! :lol:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Momento fofinho!!!
Imagem

A minha princesa num dos piores momentos, quando os olhitos não davam descanso... e não e esta imagem já estava bem melhor!! :(
Imagem

No dia em que veio da clinica de ser esterilizada, enrolada no doninho muito aborrecida... :(
Imagem

"A dona é minha!" :D
Imagem

O "hotel" das Pipocas!! :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Contraste lindo!! A minha pretocas inteligente e linda! :oops: :)
Imagem

Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

terça jul 10, 2012 4:21 pm

esta gata branca mata me!!!!

é mesmo gira a miuda! a Emma tbm, mas a Kika tem aquele ar de " terrorista" que eu tanto gosto! :lol:
paulacris2
Membro Veterano
Registado: segunda jun 11, 2012 4:19 pm

terça jul 10, 2012 5:03 pm

Muito bonitos, adorei....

Acho que vai ficar com a danadinha....
Devemos ajudar sempre os animais
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

terça jul 10, 2012 5:39 pm

Lindas, lindas!!...
É o que eu digo... Fazem um trio fantástico, hehehehe :P :lol: :P :lol:
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
Lucci
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 11:15 am

Como està o TRIO feminino mais bonito e maravilhoso desta arca! :?:
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 11:27 am

O Trio maravilha continua na mesma, com menos bufadelas, mas continuam as patadas da Mia. Noto que as minhas pipocas andam bem diferentes, não procuram tanto a minha companhia. :(

Não estou a conseguir manter a Kika na dieta porque a Mia é chatinha e está sempre a pedir para comer, desde que está lá em casa já engordou 550gr, e quando dou a ela tenho que dar ás minhas pipocas também. :?

O meu namorido diz que já sabe porque é que a abandoraram, porque parece um Topo Gigio até quando corre mia aos saltinhos!!! :D :lol:
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 11:50 am

Ah já me esquecia! A Mia já utiliza a mesma caixa de areia das pipocas, o problema??? :roll: :evil:
A Emma vai fazer xixi ao pouf onde a Mia gosta de dormir!! :evil:
Fico passada porque tenho que bater á Emma o que destesto. :cry:
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta jul 12, 2012 12:03 pm

:( :( Tadinha da Emma :( , não faz na outra?!

Os meus agora fazem xixi numa e os cócós na outra..por acaso nunca tive esses problemas com os meus gatuchos...

A Emma deve estar a tentar dizer-lhe que é ela quem manda na casa :wink:
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 2:14 pm

Lunabloom Escreveu::( :( Tadinha da Emma :( , não faz na outra?!

Os meus agora fazem xixi numa e os cócós na outra..por acaso nunca tive esses problemas com os meus gatuchos...

A Emma deve estar a tentar dizer-lhe que é ela quem manda na casa :wink:
Não acho que seja isso (será?) :roll:

Antes de ter a Emma a Kika também passou esta fase, acho (tenho quase a certeza) que confundem o barulho do pouf com o da areia!
Muito antes de a Mia estar cá em casa a Emma também já passou esta fase de fazer xixi no pouf, depois passou!

Tinha o caixote de areia da Mia e começaram as 3 a usá-lo, então retirei-o para começarem a ir ao WC fechado que é das pipocas e está no nosso WC de serviço. A Mia nem notou diferença, foi tipo: "É aqui que queres que faça? Eu faço!" :lol: :lol:
Desde que retirei o caixote da Mia onde a Emma já se estava a habituar a ir faz xixi no pouf e cóco na areia!! :?

Por isso é que não acho que seja territorial porque enquanto houve o outro caixote ela não ia ao pouf!!! Poderá ser por o caixote da Mia ser aberto e o das pipocas fechado?? Nunca houve problemas antes. Sempre tive fechado. :roll: :o
Lucci
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 3:11 pm

Xi xi's fora do sitio tbm podem indicar algum desconforto!!! Não quero alarmar Rakelm, mas lembras te do Simão!! tbm começou assim!

Pode tbm ser o barulho, mas....

A Mia quer me parecer que gostaria de ser filha unica!
e quanto a nao te procurarem é normal, eu como tenho passado muito tempo fora e o meu namorado é que os tem acompanhado mais , eu passei a ser um enfeite e aquela mão que lhes dá de comer, porque na hora do mimo agora quem eles procuram??!!! sim .....o dono! Comigo já não querem rigorosamente nada!!!! :roll:
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 3:21 pm

O desconforto que pode sentir é não gostar do wc fechado, porque ela só começou quando tirei o tabuleiro da Mia... :?

Elas não andam á batatada nem a ferrarem-se, mas a Mia causa desconforto nas minhas pipocas isso é verdade, precisava de uma familia!Mas lá vão andando... A Mia evita entrar no meu quarto de resto anda pela casa toda, deve ter medo do meu quarto porque as pipocas passam a vida a brinca ás "escondidas" debaixo da cama! :D
paulacris2
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 4:40 pm

Experimente esconder o puff, onde eles não tenham acesso, depois volta a colocar no mesmo local quando ganharem o hábito de ir à caixa.....

Os meus quando começam a estragar alguma coisa, eu escondo, passado um tempo eles esquecem e já posso colocar no mesmo sitio....
Rakelm
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 5:04 pm

paulacris2 Escreveu:Experimente esconder o puff, onde eles não tenham acesso, depois volta a colocar no mesmo local quando ganharem o hábito de ir à caixa.....

Os meus quando começam a estragar alguma coisa, eu escondo, passado um tempo eles esquecem e já posso colocar no mesmo sitio....
É no pouf que a Mia agora se sente segura e dorme, já coloquei ninhos e ela não quer. Se não tiver o pouf dorme em cima do tapete.
Eu tenho outro pouf na sala que só abro quando estou em casa (sofá e cadeiras agradecem :D ) e a Emma a esse não liga.

Ontem foram 2 vezes, todos os dias lavo as mantinhas!! :?
Tem uma coisa de bom, nunca têm pêlo estão sempre limpinhas!! :lol:
paulacris2
Membro Veterano

quinta jul 12, 2012 5:23 pm

Estão sempre limpinhas e molhadinhas....

Fique atenta, pois pode não ser normal....
Rakelm
Membro Veterano

segunda jul 16, 2012 5:13 pm

Nos últimos dias não tem havido xixis no pouf... esperemos que continue assim. :o

Já disse que detesto o medicamento Vibromic***? Já?? Digo outra vez! Destestoooooooooo!!! :evil: :evil:

A Mia está com diarreia, a maldita diarreia!! Estou a ter um dejá vu!!! :evil: :evil: :x
Responder

Voltar para “Gatos”