Medalha de identificação
Moderador: mcerqueira
- 
				bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita
Pois, eu tb já vi à venda mas sem gravação. Mas cuidado, se calhar tem de se pagar a gravação e pode ficar mais caro, estas chegam-nos a casa já prontinhas...sheep23 Escreveu:Em algumas lojas de centros comerciais também pode encontrar essas medalhas. Há um em Almada Fórum que agora até tem a máquina para imprimir na medalha na própria loja, que acho que faz isso em questão de minutos.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."  
Calvin
						Calvin
Não Bhess, pelo menos na loja do Colombo é gravado na altura e não é mais caro. É onde eu faço as chapinhas dos meus.   

Nas chapinhas dos meus não ponho o nome. Li já há uns anitos (não me recordo onde) que não convém colocar o nome pois se o animal for muito sociável, é mais fácil ser levado por alguém "estranho". 

Na chapinha dos meus, dum lado tenho escrito: TEM CHIP e na parte detrás o meu contacto e o do meu marido.

Nas chapinhas dos meus não ponho o nome. Li já há uns anitos (não me recordo onde) que não convém colocar o nome pois se o animal for muito sociável, é mais fácil ser levado por alguém "estranho".

Na chapinha dos meus, dum lado tenho escrito: TEM CHIP e na parte detrás o meu contacto e o do meu marido.

- 
				bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita
Pronto, então aproveitem!   

Relativamente às do encontra-me.org, tudo o que posso dizer é que a gravação é de elevada qualidade e como mandei vir a primeira (para o Calvin) e gostei muito, recomendo e entretanto mandei vir para a Lolita também.

Relativamente às do encontra-me.org, tudo o que posso dizer é que a gravação é de elevada qualidade e como mandei vir a primeira (para o Calvin) e gostei muito, recomendo e entretanto mandei vir para a Lolita também.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."  
Calvin
						Calvin
Tenho uma chapinha dessa loja e passado um ano noto que está a ficar esbatida (a perder a cor). Os contactos ainda se vêem bem mas para o preço que é (igual ou próximo do encontrame.org) esperava melhor!Arguida1 Escreveu:Não Bhess, pelo menos na loja do Colombo é gravado na altura e não é mais caro. É onde eu faço as chapinhas dos meus.

Vou encomendar do encontra-me para ter uma chapa que dure.
Eu fiz uma ao meu cão  Encontrei na net umas coisas muito engraçadas! Se procurarem por shrinky dinks ou shrink plastic.
 Encontrei na net umas coisas muito engraçadas! Se procurarem por shrinky dinks ou shrink plastic.
http://www.marthastewart.com/264719/pet-id-tag
O problema é que nunca vi estas folhas à venda em Portugal... o que era interessante porque daria para imprimir... então andei à procura e dá para fazer em casa... é só uma questão de encontrar uma embalagem que seja feita de plastico nº 6 ou PS (por baixo da embalagem costuma ter um número ou a sigla). Eu usei marcadores de tinta permanente, escrevi o que queria, levei ao forno e aquilo encolhe e fica super rijo... mas eu para ter a certeza que não saía ainda passei por verniz. E tenho uma dog tag toda personalizada (e a custo quase nulo)
 (e a custo quase nulo)
Se alguém souber da existência destas folhinhas em Portugal... eu até gostava porque dá para fazer coisas muito giras, e era uma actividade fixe para crianças. (é mesmo engraçado ver aquilo a encolher no forno!)

Encontrei na net umas coisas muito engraçadas! Se procurarem por shrinky dinks ou shrink plastic.
 Encontrei na net umas coisas muito engraçadas! Se procurarem por shrinky dinks ou shrink plastic.http://www.marthastewart.com/264719/pet-id-tag
O problema é que nunca vi estas folhas à venda em Portugal... o que era interessante porque daria para imprimir... então andei à procura e dá para fazer em casa... é só uma questão de encontrar uma embalagem que seja feita de plastico nº 6 ou PS (por baixo da embalagem costuma ter um número ou a sigla). Eu usei marcadores de tinta permanente, escrevi o que queria, levei ao forno e aquilo encolhe e fica super rijo... mas eu para ter a certeza que não saía ainda passei por verniz. E tenho uma dog tag toda personalizada
 (e a custo quase nulo)
 (e a custo quase nulo)Se alguém souber da existência destas folhinhas em Portugal... eu até gostava porque dá para fazer coisas muito giras, e era uma actividade fixe para crianças. (é mesmo engraçado ver aquilo a encolher no forno!)
- 
				Outdog
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 18, 2012 5:49 pm
Nenhum dos meus cães tem chapinha.
Os vossos usam a chapinha sempre ou só nos passeios? Para além do telefone do dono e do nome do animal, que outra informação poem?

Os vossos usam a chapinha sempre ou só nos passeios? Para além do telefone do dono e do nome do animal, que outra informação poem?
<p>Sou responsável pelo que digo, não pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
						<p>Sou <a name="1595566"></a><strong>drilldown1</strong> </p>
- 
				BeatrizL49
- Membro Júnior
- Registado: sexta jul 06, 2012 7:51 pm
Quanto tempo demora +- a vir as medalhas do encontra-me?  

"Os animais são bons amigos, não fazem perguntas e tão pouco criticam." (George Eliot)
						- 
				Bugoide
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 10, 2007 11:04 am
A minha chegou 2 dias após encomendaBeatrizL49 Escreveu:Quanto tempo demora +- a vir as medalhas do encontra-me?

There are no dangerous dogs until man "makes" them so.
						Eu pus o nome dele o o meu nº de telefone.Outdog Escreveu:Nenhum dos meus cães tem chapinha.
- 
				aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
 periquito FALCANITO
Eu pûs número de telefone e que têm chip.
Mais nada - pelo chip sabem o resto...

Mais nada - pelo chip sabem o resto...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
						As medalhas do "Encontra-me" levaram 4 dias, depois de feita a transferência (vêm do estrangeiro). Mandei gravar 2 números de telefone e o nome deles.
Só lhes coloco as coleiras com as medalhas quando saímos de passeio (são de muito boa qualidade e maciças ).
 ).

Só lhes coloco as coleiras com as medalhas quando saímos de passeio (são de muito boa qualidade e maciças
 ).
 ).- 
				sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
as que tenho mandado fazer  são da Pata Vermelha - Está o link na minha assinatura  

São lindas também e também são solidárias!

São lindas também e também são solidárias!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a> 
</p>
<p> </p>
						<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a> 
</p>
<p> </p>
 As minhas por enquanto estão boas. Quando comprei a 1ª não conhecia as do Encontra-me mas, se um dia voltar a precisar, encomendarei por lá.
 As minhas por enquanto estão boas. Quando comprei a 1ª não conhecia as do Encontra-me mas, se um dia voltar a precisar, encomendarei por lá.