Olá Regina, agradeço, obrigadoReginaVieira Escreveu:Loja online portuguesa
ACANA lamb&apple: 13kg 62euros, mas a quem levantar na loja (Amadora) paga 58€.
Ainda vou procurar mais, mas se alguém já quiser este site é só dizer...

Moderador: mcerqueira
Olá Regina, agradeço, obrigadoReginaVieira Escreveu:Loja online portuguesa
ACANA lamb&apple: 13kg 62euros, mas a quem levantar na loja (Amadora) paga 58€.
Ainda vou procurar mais, mas se alguém já quiser este site é só dizer...
Claro que sim. É sempre bom podermos comparar.ReginaVieira Escreveu:Sim eu compreendo o que quer dizer Arguida1. No entanto é sempre bom ter outro site com o preço parecido pois se algum falhar já tem outro.
E não sei que ração lhe dá, mas há marcas em que a Tienda vende mais caro do que em lojas online portuguesas, como a SPECIFIC, a Eukanuba, e a Taste Of The Wild, por exemplo(não me recordo se haveria mais alguma).
Pinfinhas, não se preocupe que eu mando-lhe
A Ti... faz o mesmo preço que a Zoop...?Arguida1 Escreveu:Claro que sim. É sempre bom podermos comparar.ReginaVieira Escreveu:Sim eu compreendo o que quer dizer Arguida1. No entanto é sempre bom ter outro site com o preço parecido pois se algum falhar já tem outro.
E não sei que ração lhe dá, mas há marcas em que a Tienda vende mais caro do que em lojas online portuguesas, como a SPECIFIC, a Eukanuba, e a Taste Of The Wild, por exemplo(não me recordo se haveria mais alguma).
Pinfinhas, não se preocupe que eu mando-lhe![]()
![]()
Aos meus canitos dou hill's e com este "esquema" de pedir a igualização de preços, vejo os preços na zoo*** e depois peço a igualização na ti*** (que eu prefiro) ... et voilá.![]()
Também sou cliente da Ti***, desconhecia completamente esta possibilidade! Muito bom!!Arguida1 Escreveu:Faz Minuxa. Eu também só soube agora da última vez que fiz a encomenda. Embora prefira o serviço da Ti**, saía bem mais barato comprando na Zoo***.
Asssim, vê o preço que consta na Zoo*** entra em contacto com a Ti*** envia-lhes o link e eles fazem o mesmo preço. Ainda é uma diferença bastante grande e vale mesmo a pena.![]()
A tienda tem a vantagem de entregar em 48 horas e ligam sempre a perguntar onde estamos. Na Zoop... demora mais tempo e se não estiver-mos vão embora. Tive que pedir a uma loja para me aceitarem a encomendaArguida1 Escreveu:É não é?![]()
Quando soube pensei que fosse do conhecimento geral e eu fosse a "lerdinha", a última a saber.![]()
Afinal há mais ... Dá imenso jeito pois se com a Ti*** já se poupava bastante, assim ainda se poupa mais para além do serviço ser bastante melhor pois sabemos sempre quando é que a nossa encomenda chega.
![]()
Não conheço?Sasha9 Escreveu:Já usei uma outra loja online também com bons preços e entrega em 48h mas com a desvantagem de só vender RC, a Hiper***. Já alguém usou?
Os preços são melhores do que os da Ti***, entregam no mesmo prazo, só que além de só vender uma marca, para mim ainda tem a desvantagem do pagamento. Tenho que fazer uma transferência internacional, o que não é muito prático...Minuxa Escreveu:Não conheço?Sasha9 Escreveu:Já usei uma outra loja online também com bons preços e entrega em 48h mas com a desvantagem de só vender RC, a Hiper***. Já alguém usou?
pois, para além de não ter de me preocupar, de gastar tempo nem combustível - é entregue em casa a tempo e horas.Arguida1 Escreveu:Regina, mesmo sendo a € 60 ou € 62 nos sites nacionais a ração que a Sofia compra, ela comprando "lá fora" ainda poupa.Infelizmente é esta a realidade.
Sasha9 Escreveu:Os preços são melhores do que os da Ti***, entregam no mesmo prazo, só que além de só vender uma marca, para mim ainda tem a desvantagem do pagamento. Tenho que fazer uma transferência internacional, o que não é muito prático...Minuxa Escreveu:Não conheço?Sasha9 Escreveu:Já usei uma outra loja online também com bons preços e entrega em 48h mas com a desvantagem de só vender RC, a Hiper***. Já alguém usou?