Lojas online

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

antipragas
Membro
Registado: quinta mai 24, 2012 9:40 am

terça jul 10, 2012 12:12 pm

ReginaVieira Escreveu:Loja online portuguesa
ACANA lamb&apple: 13kg 62euros, mas a quem levantar na loja (Amadora) paga 58€.

Ainda vou procurar mais, mas se alguém já quiser este site é só dizer...
Olá Regina, agradeço, obrigado :!:
Arguida1
Membro
Registado: terça jul 03, 2012 1:55 pm

terça jul 10, 2012 1:01 pm

ReginaVieira Escreveu:Sim eu compreendo o que quer dizer Arguida1. No entanto é sempre bom ter outro site com o preço parecido pois se algum falhar já tem outro.
E não sei que ração lhe dá, mas há marcas em que a Tienda vende mais caro do que em lojas online portuguesas, como a SPECIFIC, a Eukanuba, e a Taste Of The Wild, por exemplo(não me recordo se haveria mais alguma).

Pinfinhas, não se preocupe que eu mando-lhe :)
Claro que sim. É sempre bom podermos comparar. :wink: :wink:

Aos meus canitos dou hill's e com este "esquema" de pedir a igualização de preços, vejo os preços na zoo*** e depois peço a igualização na ti*** (que eu prefiro) ... et voilá. :D :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça jul 10, 2012 1:06 pm

Arguida1 Escreveu:
ReginaVieira Escreveu:Sim eu compreendo o que quer dizer Arguida1. No entanto é sempre bom ter outro site com o preço parecido pois se algum falhar já tem outro.
E não sei que ração lhe dá, mas há marcas em que a Tienda vende mais caro do que em lojas online portuguesas, como a SPECIFIC, a Eukanuba, e a Taste Of The Wild, por exemplo(não me recordo se haveria mais alguma).

Pinfinhas, não se preocupe que eu mando-lhe :)
Claro que sim. É sempre bom podermos comparar. :wink: :wink:

Aos meus canitos dou hill's e com este "esquema" de pedir a igualização de preços, vejo os preços na zoo*** e depois peço a igualização na ti*** (que eu prefiro) ... et voilá. :D :D
A Ti... faz o mesmo preço que a Zoop...?
Ainda hoje fiz uma encomenda de Hills na Zoop... porque ficava mais barato, se eu sabia... :?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Arguida1
Membro

terça jul 10, 2012 1:17 pm

Faz Minuxa. Eu também só soube agora da última vez que fiz a encomenda. Embora prefira o serviço da Ti**, saía bem mais barato comprando na Zoo***.

Asssim, vê o preço que consta na Zoo*** entra em contacto com a Ti*** envia-lhes o link e eles fazem o mesmo preço. Ainda é uma diferença bastante grande e vale mesmo a pena. :wink: :wink:
Sasha9
Membro Veterano
Registado: terça dez 13, 2011 11:21 am

terça jul 10, 2012 1:32 pm

Arguida1 Escreveu:Faz Minuxa. Eu também só soube agora da última vez que fiz a encomenda. Embora prefira o serviço da Ti**, saía bem mais barato comprando na Zoo***.

Asssim, vê o preço que consta na Zoo*** entra em contacto com a Ti*** envia-lhes o link e eles fazem o mesmo preço. Ainda é uma diferença bastante grande e vale mesmo a pena. :wink: :wink:
Também sou cliente da Ti***, desconhecia completamente esta possibilidade! Muito bom!! :)
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Arguida1
Membro

terça jul 10, 2012 1:41 pm

É não é? :wink:

Quando soube pensei que fosse do conhecimento geral e eu fosse a "lerdinha", a última a saber. :wink: :wink: Afinal há mais ... Dá imenso jeito pois se com a Ti*** já se poupava bastante, assim ainda se poupa mais para além do serviço ser bastante melhor pois sabemos sempre quando é que a nossa encomenda chega. :wink: :wink:
Sasha9
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 1:47 pm

Sim, estou bastante satisfeita com os serviços deles! Inclusivamente mandam sempre uma "prendinha" para as meninas! :D
Enquanto n&atilde;o amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecer&aacute; adormecida. (Anatole France)
Minuxa
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 1:49 pm

Arguida1 Escreveu:É não é? :wink:

Quando soube pensei que fosse do conhecimento geral e eu fosse a "lerdinha", a última a saber. :wink: :wink: Afinal há mais ... Dá imenso jeito pois se com a Ti*** já se poupava bastante, assim ainda se poupa mais para além do serviço ser bastante melhor pois sabemos sempre quando é que a nossa encomenda chega. :wink: :wink:
A tienda tem a vantagem de entregar em 48 horas e ligam sempre a perguntar onde estamos. Na Zoop... demora mais tempo e se não estiver-mos vão embora. Tive que pedir a uma loja para me aceitarem a encomenda :?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Sasha9
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 1:53 pm

Já usei uma outra loja online também com bons preços e entrega em 48h mas com a desvantagem de só vender RC, a Hiper***. Já alguém usou?
Arguida1
Membro

terça jul 10, 2012 1:58 pm

Pois, com a Ti*** sabemos sempre quando é a entrega. Já com a Zoo*** já cheguei a ter de ir comprar um pacote pequeno pois demoraram cerca duma semana. :cry:

Sim a Ti*** manda sempre uma prendinha o que é bastante simpático da parte deles. :wink: :wink:

Sasha em relação a essa ração não conheço. :wink:
Minuxa
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 2:01 pm

Sasha9 Escreveu:Já usei uma outra loja online também com bons preços e entrega em 48h mas com a desvantagem de só vender RC, a Hiper***. Já alguém usou?
Não conheço?
Sasha9
Membro Veterano

terça jul 10, 2012 2:05 pm

Minuxa Escreveu:
Sasha9 Escreveu:Já usei uma outra loja online também com bons preços e entrega em 48h mas com a desvantagem de só vender RC, a Hiper***. Já alguém usou?
Não conheço?
Os preços são melhores do que os da Ti***, entregam no mesmo prazo, só que além de só vender uma marca, para mim ainda tem a desvantagem do pagamento. Tenho que fazer uma transferência internacional, o que não é muito prático...
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 10, 2012 8:45 pm

Arguida1 Escreveu:Regina, mesmo sendo a € 60 ou € 62 nos sites nacionais a ração que a Sofia compra, ela comprando "lá fora" ainda poupa. :cry: Infelizmente é esta a realidade.
pois, para além de não ter de me preocupar, de gastar tempo nem combustível - é entregue em casa a tempo e horas.
Se alguém souber de uma loja PT que faça o mesmo preço ou mais baixo - não acredito - mande-me mp por favor!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça jul 10, 2012 8:48 pm

Sasha9 Escreveu:
Minuxa Escreveu:
Não conheço?
Os preços são melhores do que os da Ti***, entregam no mesmo prazo, só que além de só vender uma marca, para mim ainda tem a desvantagem do pagamento. Tenho que fazer uma transferência internacional, o que não é muito prático...

atenção com o valor que o vosso banco cobra das transferências internacionais - pode ser uma "pipa de massa"!!!! já fiz uma e ia-me dando uma coisinha má :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
lsgl
Membro Veterano
Registado: quinta ago 18, 2011 8:39 am

terça jul 10, 2012 8:54 pm

A Ti*** está a falhar-me um pouco :( fiz um pedido de igualação de preços ( no fim poupo €5, é algum) há mais de 48h e nada. Costumam responder passadas algumas horas (em dias úteis) e depois até me ligam para fazer o pagamento por telefone.

Ainda tentei ligar para a linha deles para saber se era normal a demora (por estarem com muito trabalho) e se ainda havia hipótese de chegar nesta semana. Atendeu-me um moço novo mas passados 10s a chamada cai e desde então que quando ligo dá 1 toque e depois dá sinal de impedido.

Gostava muito que melhorassem a sério o atendimento telefónico para Portugal, já não é a primeira vez :?

Já agora, o IVA em Espanha vai aumentar. É provável que se reflicta nalguns preços nas lojas online espanholas como a Ti*** e afins.
Responder

Voltar para “Cães”