Gatoo desaparecido zona sobralinho

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
kaah
Registado: quarta jul 16, 2008 6:25 pm

terça jul 10, 2012 10:02 pm

Boa noite,
Preciso da vossa ajuda para divulgar o desaparecimentO do meu menino todo branquinho olho azul e um verde. Ele tem o nome de Anakin e fugiu na passada madrugada de 6feira no sobralinho (vila franca de xira). Temos procurado noite e dia por todos os sítios e mais alguns e nada, já pusemos cartazes, já falamos com vizinhos, já pus nos veterinários próximos, no Facebook, no encontrame, na associação xanecos... Enfim tudo o que esta ao meu alcance.e nao estou a aguentar esta incerteza este vazio. Ajudem POR FAVOR
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta jul 11, 2012 2:42 am

FOto do gatuxo aqui tambem ajudava bastante mas posso sugerir lhe que não deixem de procurar por perto de casa,enquanto 1 cão pode fazer kms o gato habitualmente nunca se afasta demais mas toda a divulgação será pouca,tente ao final da tarde e durante a noite em especial com pouca confusão(poucas pessoas) procurar chamando baixo por ele e com latinha de sabor de atum pode ajudar tambem bastante, em sitios calmos,alguma colonia enfim onde haja pouca confusão, não sei se estava castrado ou não poderá tambem ter ido procurar namorada.

Passei por isso já o meu ou saltou ou caiu da varanda de 1ºandar, foram 9 dias e noites que tudo se correu para ele aparecer e estava bem pertinho de casa,melhor na mesma rua estava agarrado por alguem que eu nunca larguei disse que ele estava doente e precisava tomar medicação(isso conta) até que 1 noite já tarde 1 vizinha o viu fujir a correr da casa dessa gente,depois foi para debaixo dum carro e finalmente tiveram de abrir o carro e estava enfiadinho no motor.

boa sorte :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”