Ja fiquei doente com esta historia do lennox....
Pretendia ir a irlanda.. Nunca la hei de meter os pes!!!!!
Lei para exterminação de pit bulls ???
Moderador: mcerqueira
Já somos duas!!Suesca Escreveu:Ja fiquei doente com esta historia do lennox....
Se já me custa a entender o facto de o terem tirado aos donos, porquê maus tratos??
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 09, 2012 8:34 am
É um país lindíssimo. Já que não vai, se quiser em mostro-lhe algumas fotosSasha9 Escreveu:Já somos duas!!Suesca Escreveu:Ja fiquei doente com esta historia do lennox....
Se já me custa a entender o facto de o terem tirado aos donos, porquê maus tratos??

Caríssimo LOPDispenser não tenho por hábito responder a provocações, mas vou abrir uma excepção para o esclarecer que me referia ao facto de ficar doente com a história do lennox... Mas não se preocupe que não me ofendi!LOPDispenser Escreveu:É um país lindíssimo. Já que não vai, se quiser em mostro-lhe algumas fotosSasha9 Escreveu:Já somos duas!!Suesca Escreveu:Ja fiquei doente com esta historia do lennox....

Espero que tenha gostado da Irlanda e que já tenha passagem comprada para retornar ao país o mais breve possível!
Enquanto não amamos um animal, uma parte da nossa alma permanecerá adormecida. (Anatole France)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Nunca escreves-te tão bem hehehehehehehehehehe.Sasha9 Escreveu:Caríssimo LOPDispenser não tenho por hábito responder a provocações, mas vou abrir uma excepção para o esclarecer que me referia ao facto de ficar doente com a história do lennox... Mas não se preocupe que não me ofendi!LOPDispenser Escreveu:É um país lindíssimo. Já que não vai, se quiser em mostro-lhe algumas fotosSasha9 Escreveu:Já somos duas!!Suesca Escreveu:Ja fiquei doente com esta historia do lennox....
Espero que tenha gostado da Irlanda e que já tenha passagem comprada para retornar ao país o mais breve possível!
Vá de preferência para um sitio sem net

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Vejamos, não vão á Irlanda por uns idiotas de uma câmara assassinarem um animal. Isso é o mesmo que não ir a Portugal porque já que uns bimbos gostam de touradas, então todos os portugueses gostam de touradas.
Tem algum sentido ? Não.
Mais vale dizer que não têm dinheiro para ir à Irlanda.
Tem algum sentido ? Não.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 11, 2012 10:17 am
Sim é verdade!!!tnx1138 Escreveu:Vejamos, não vão á Irlanda por uns idiotas de uma câmara assassinarem um animal. Isso é o mesmo que não ir a Portugal porque já que uns bimbos gostam de touradas, então todos os portugueses gostam de touradas.
Tem algum sentido ? Não.
Sasha olha que estás a condenar um país por certas e determinadas pessoas(é como nos pit

Foi isso que levou o Lennox onde ele está hj

Sou responsável pelo que escrevo.
Não pelo que entende.
Não pelo que entende.
Você não leram o que eu respondi?

Sasha9 Escreveu:Caríssimo LOPDispenser não tenho por hábito responder a provocações, mas vou abrir uma excepção para o esclarecer que me referia ao facto de ficar doente com a história do lennox... Mas não se preocupe que não me ofendi!LOPDispenser Escreveu:É um país lindíssimo. Já que não vai, se quiser em mostro-lhe algumas fotosSasha9 Escreveu:Já somos duas!!Suesca Escreveu:Ja fiquei doente com esta historia do lennox....