Este tipo de situações acontecem....
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta fev 05, 2004 10:51 am
É só um aviso…eu à 6 meses atrás tinha 20 gatos e agora não tenho nenhum, tudo porque eu perdi o meu emprego e o meu namorado meses antes me tinha deixado por causa dos meus gatos.
Todos os meus gatinhos foram adoptados e estão felizes mas é só para avisar que este tipo de situações acontecem, tenha cuidado e não faça como eu que com pena acolhi muitos gatos e depois nem tinha para lhes dar de comer.
Eu agora já estou a trabalhar e vou adoptar só 2 gatinhos e prefiro ajudar associações que ter mais gatos.
Todos os meus gatinhos foram adoptados e estão felizes mas é só para avisar que este tipo de situações acontecem, tenha cuidado e não faça como eu que com pena acolhi muitos gatos e depois nem tinha para lhes dar de comer.
Eu agora já estou a trabalhar e vou adoptar só 2 gatinhos e prefiro ajudar associações que ter mais gatos.
-
- Membro
- Registado: segunda fev 02, 2004 12:00 pm
Olá!
Porque diz isso?
Porque diz isso?

-
Para as pessoas não cometerem o mesmo erro que eu cometi.
-
- Membro
[size=18][color=darkred]Ressacas, mumias, erros que se passa aki????[/color][/size]
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 27, 2003 11:10 am
Esta história...... tráz água no bico
Enfim.....

Enfim.....
-
- Membro
Pipocas??????Pq????????
Sendo assim tb quero um balde dos grandes......
Sendo assim tb quero um balde dos grandes......
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 02, 2003 10:16 am
Olá
Eu explico-lhe as pipocas...
Se se der ao trabalho de ler tópicos antigos, vai ver que existem "n" tópicos com este conteúdo e acabam por ser autenticas novelas venezuelanas, daquelas com 542436 episódios...
A maior parte do pessoal já nem liga a estes tópicos, até podem ser importantes, mas...
Seja bem vinda à Arca!
Beijokitas
Eu explico-lhe as pipocas...
Se se der ao trabalho de ler tópicos antigos, vai ver que existem "n" tópicos com este conteúdo e acabam por ser autenticas novelas venezuelanas, daquelas com 542436 episódios...
A maior parte do pessoal já nem liga a estes tópicos, até podem ser importantes, mas...
Seja bem vinda à Arca!
Beijokitas
-
- Membro
Hi!!!!!!
Já puxei algumas páginas atrás e Deus me livra.Que grandes filmes
Bora lá atacar nas pipocas.Tragam cola tb

Já puxei algumas páginas atrás e Deus me livra.Que grandes filmes
Bora lá atacar nas pipocas.Tragam cola tb

rosamaria38 Escreveu: É só um aviso…eu à 6 meses atrás tinha 20 gatos e agora não tenho nenhum, tudo porque eu perdi o meu emprego e o meu namorado meses antes me tinha deixado por causa dos meus gatos.
Rosamaria,
olhe a ver as coisas por esse prisma, também posso ser atropelada ou até morrer, na vida tudo pode acontencer, aconteceu a si, tenho pena que assim seja por si e pelos gatos.
Eu por exemplo tenho mais de vinte gatos tb me pode acontecer mas tb pode não acontecer, e agora por causa disso deixaria de ajudar os animais não, claro que não. O futuro a Deus pertence.
beijinhos
Luisa
-
Eu só acho que é melhor ter poucos gatos e ajudar associações porque se acontece alguma coisa eles não vao sofrer tanto.
rosamaria38 Escreveu: Eu só acho que é melhor ter poucos gatos e ajudar associações porque se acontece alguma coisa eles não vao sofrer tanto.
Rosamaria,
olhe na sua situação eu tinha-me virado ao contrário para manter os gatos, pediria ajuda para alimentá-los, mas dá-los para adopção só mesmo em último recurso.
Quanto ajudar associações, eu prefiro ajudar desta forma

Luisa