Como armazenar a ração (sacos de 10kg)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta jul 11, 2012 11:20 am

mfranca Escreveu:
Minuxa Escreveu:Não tem directamente a ver com o tema do tópico, mas deixo o alerta para quem compra ração online nas lojas espanholas: O IVA vai subir muito brevemente, por isso se têm que encomendar ração ou outros artigos, façam-no rapidamente :wink:
Eu já estou abastecida para mais de meio ano!

Só faltava essa.. :o
Tá aqui:
http://noticias.sapo.pt/internacional/a ... _4278.html
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quarta jul 11, 2012 11:27 am

:( :( :( :o :twisted: :evil:
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta jul 11, 2012 11:29 am

Depende da loja que costumarem usar. Se comprarem na Zoo...., embora o site seja espanhol a empresa é Alemã, por isso a taxa de IVA é diferente. Inclusive, a taxa aplicada à alimentação é a reduzida e não a normal como cá e em Espanha.
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

quarta jul 11, 2012 11:33 am

Eu pessoalmente prefiro a Tiend... mas eles têm aquela cena de se encontrar mos mais barato eles fazem ao mesmo preço, já fiz isso com uma furminator para a minha cadela xD
Logo desde que a zoo... tenha bons preços, a tiend... tbm vai ter 8) :evil:
mfranca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 04, 2012 10:56 pm
Napoleão

quarta jul 11, 2012 12:19 pm

BangAngel Escreveu:Eu pessoalmente prefiro a Tiend... mas eles têm aquela cena de se encontrar mos mais barato eles fazem ao mesmo preço, já fiz isso com uma furminator para a minha cadela xD
Logo desde que a zoo... tenha bons preços, a tiend... tbm vai ter 8) :evil:
ehehe também já o fiz :D
NuNoGAT
Membro Júnior
Registado: quinta jul 12, 2007 6:41 pm

sábado jul 14, 2012 5:02 pm

viva! ora depois da dica que li aqui sobre os contentores de plástico para armazenar ração, da RC, contactei a minha loja habitual e eles muito prontamente me ofereceram um totalmente gratuito e super giro por acaso! pena é ter cãezinhos a decorar lol...! é realmente muito prático!
Já enfiei pra lá um saco de 10kg de ração... mas tenho outro!
Gostaria de perguntar se há algum problema/risco em juntar 2 raçãoes diferentes (uma é Sterilized, outra JHair e Skin).
Poderei juntar ambas no contentor ou não aconselham?!
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

sábado jul 14, 2012 5:46 pm

Veja se a decoração não é um autocolante, se for dá para tirar. S for impressa, tb pode tirar com um bom detergente e palha de aço, ou então lixar.

se dá essa ração misturada, não vejo qual o problema em guardá-la também misturada...
NuNoGAT
Membro Júnior
Registado: quinta jul 12, 2007 6:41 pm

sábado jul 14, 2012 6:54 pm

lol eu não vou tirar a decoração obviamente! mas claro se tivesse gatinhos era mais fofo!
e não dou a ração misturada vou gastar um saco de cada vez, mas como têm propriedades diferentes pensei que faria algum mal guardá-las juntas. mas claro à partida não há problema!
Responder

Voltar para “Gatos”