Tenho um husky em que as partes brancas do pelo dele já estão muito amarelas, e mesmo com o banho continua assim, alguém conhece algum shampô (aqueles especiais pelo branco não dão), ou algum produto que o ajude a ficar mais branquinho?
Pelo branco
Moderador: mcerqueira
-
AndLemos
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
Olá, não se já houve algum tópico sobre este assunto mas aqui vai.
Tenho um husky em que as partes brancas do pelo dele já estão muito amarelas, e mesmo com o banho continua assim, alguém conhece algum shampô (aqueles especiais pelo branco não dão), ou algum produto que o ajude a ficar mais branquinho?

-
marta_vasques
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 29, 2004 12:40 pm
Olá, Andreia!
Já sei que vou levar nas orelhas por fazer publicidade, mas eu usava um shampoo no meu Husky que, além de o deixar branquinho, também o deixava com um cheirinho que só dava vontade de comer!
Chama-se "Crazy Dog" e há com vários aromas, mas o meu preferido é o de piña colada!
Já sei que vou levar nas orelhas por fazer publicidade, mas eu usava um shampoo no meu Husky que, além de o deixar branquinho, também o deixava com um cheirinho que só dava vontade de comer!
Chama-se "Crazy Dog" e há com vários aromas, mas o meu preferido é o de piña colada!
-
Megaran
- Membro Veterano
- Registado: segunda out 20, 2003 12:27 pm
É uma receita antiga que já foi assimilada pela industria de shampoos para cães... e tb considero uma boa opção, apesar de não ter um cheirinho maravilhoso!Guida__F Escreveu: Esta é uma receita antiga, mas pode resultar
- Sabonete de alcatrão.
Guida
-
loba_lua
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
- Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)
Ainda bem que alguém perguntou
O meu Wolfie (arraçado de samoiedo) é branquinho e apesar de ainda não ter 7 meses já anda meio amarelo e não sabia o que lhe iria colocar para que o pêlo ficasse mais branquinho.
Vou experimentar o sabão/sabonete de alcatrão
Também devem de haver champoos de alcatrao
O meu Wolfie (arraçado de samoiedo) é branquinho e apesar de ainda não ter 7 meses já anda meio amarelo e não sabia o que lhe iria colocar para que o pêlo ficasse mais branquinho.
Vou experimentar o sabão/sabonete de alcatrão
Também devem de haver champoos de alcatrao
-
CasadeAnaval
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Em qualquer loja de animais pode encontrar. Há uma na Rua principal da Quinta do Conde se não me enganoloba_lua Escreveu:
Também devem de haver champoos de alcatrao !
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
AndLemos
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 02, 2002 1:26 pm
O pelo do Uhly está mesmo feio. Alguém já experimentou esse champô com resultados, e me pode enviar a marca por pm. Já agora o sabonete compra-se em lojas de animais ou drogarias?