O meu cão costuma fazer as suas necessidades na varanda, agora não sei o que se passa com ele porque algumas das vezes que ele vai lá fazer as necessidades aninha-se para fazer fezes e enquanto as está a fazer faz ao mesmo tempo urina.Não sei o que se passa com ele, mas depois de fazer tudo ao mesmo tempo vem para dentro de casa e senta-se no sofá como se não fosse nada com ele.
Algum dos vossos cães já fez isto?
As necessidades
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am
Não percebi bem qual é o problema.. para a poder ajudarbiatrx Escreveu:O meu cão costuma fazer as suas necessidades na varanda, agora não sei o que se passa com ele porque algumas das vezes que ele vai lá fazer as necessidades aninha-se para fazer fezes e enquanto as está a fazer faz ao mesmo tempo urina.Não sei o que se passa com ele, mas depois de fazer tudo ao mesmo tempo vem para dentro de casa e senta-se no sofá como se não fosse nada com ele.
Algum dos vossos cães já fez isto?
Se calhar fica muito tempo sem fazer e quando se contrai também urina.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 01, 2011 2:35 am
Boy (PA 3 anos)
Olívia (Cav,22m)
Simone&JU(Cav,7m)
Dakar+Yuki (RIP)
Ele é muito novinho?biatrx Escreveu:pois provavelmente é isso obrigada, ele costuma urinar muitas vezes ao dia, então estamos a tentar por-lhe um hórario, ele não deve aguentar então depois faz tudo ao mesmo tempo.
Tente manter sempre os mesmos horários. Aqui em casa, desde que não se saia da rotina é sempre tudo feito á mesma hora. Se por acaso também atraso a alimentação, para já, é quase certo que atraso também o horário das fezes.
E destesto sair da rotina porque é um descanso saber que ela faz aquele nº de vezes e áquelas horas.