Finalmente o Fox completou os 6 meses, e foi á vacina da Leshmaniose na 3f, agora anda muito dorido e molinho, so gostava de saber, quanto tempo é que ele vai ficar assim ,ate os gatos estranharam não haver corridas

Moderador: mcerqueira
Melhoras para o Fox.dogville Escreveu:Olá
Finalmente o Fox completou os 6 meses, e foi á vacina da Leshmaniose na 3f, agora anda muito dorido e molinho, so gostava de saber, quanto tempo é que ele vai ficar assim ,ate os gatos estranharam não haver corridas
Obrigadoziggyma Escreveu:Melhoras para o Fox.dogville Escreveu:Olá
Poderia me enviar por MP o valor que estão a cobrar onde você vacinou o seu Fox. Porque tenho a impressão que aqui onde vacino a minha cachorrinha estão cobrando um valor alto em relação a todas as outras vacinas que ela tomou, e gostaria de comparar os valores.
Obrigada
Ziggyma
Ele está um adolescente atrevido, cheio de vontades e agora durante os treino só quer é deitar-sevitorina Escreveu:O Fox está um homenzinho![]()
![]()
dogville Escreveu:Uma alma caridosa chamou o Fox para o colo, olhem a cara do engraxista![]()
A sra levou uma lavagem facial e uma esfolição tudo cortesia do Fox em lambidelas, enquanto esteve no colo, ela bem tentou escapar-se mas com este meu canito, ninguem se escapa á lambidela
Este meu cão cada vez está mais artista, estava com ar infeliz mas não saía do colo da sra, é tudo manha da boaArguida1 Escreveu:Ó pá ... não tinha visto as fotos do "meu" calimero ao colo da Senhora. Adorei ... está com um ar tão "infeliz" o raio do miúdo.![]()
![]()
![]()
É mesmo giro este canito.![]()
![]()
![]()
Também gostei muito das fotos da banhoca em Ferreira do Zêzere e, fiquei com um cadito de "inveja". É uma zona lindíssima ...![]()
![]()