labrador retriever
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: quinta abr 05, 2012 11:36 pm
Boa noite!
Gostaria de saber se alguém conhece e me pode dar informações sobre o criador com o afixo Monte das Aves ou Ghosts OF Pinamar.
Obrigado
Gostaria de saber se alguém conhece e me pode dar informações sobre o criador com o afixo Monte das Aves ou Ghosts OF Pinamar.
Obrigado
Não sou propriamente conhecedora do meio, mas um criador que cria várias raças, que as anuncia e vende os cachorros no OLX e ainda por cima cria dromedários...
não será propriamente o que eu recomendaria.
Mas é capaz de haver por aqui quem o conheça e saiba mais.

<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
Provavelmente ninguém virá aqui falar mal dos criadores, e por outro lado, também lhe podem sugerir mais 20 ou 30 diferentes ...corvusangel Escreveu:Boa noite!
Obrigado
A minha sugestão é que estude o padrão da raça (se ainda não o fez), pelo menos saiba as "características mínimas" para estar dentro do estalão, depois visite esses e outros criadores para conhecer os pais e os cachorros e ver se estão dentro daquilo que pretende e que o estalão exige.
Eu não compraria o último cachorro da ninhada, o ideal seria vê-los todos para poder ver a diferença entre eles e escolher o "melhor".
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 27, 2012 11:40 am
Onde é que está o que pus a bold??Floripes2 Escreveu:Não sou propriamente conhecedora do meio, mas um criador que cria várias raças, que as anuncia e vende os cachorros no OLX e ainda por cima cria dromedários...não será propriamente o que eu recomendaria.

Edit: Já encontrei

Excelentes, uma maneira de dizer!Tem um optimo porte, muito caracter, excelente cor e pelo.fmoniz Escreveu:O que entende por "excelentes"?Sporting7 Escreveu:Aconselho a Mata d'el rei.2 meus amigos compraram, lá e o tem agora execelentes cães.Aconselho vivamente
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ahahahahaha dromedários, essa é linda! Não fazia ideia que alguém criasse camelos em Portugal.
Quando comprar o meu cão de raça Púdu, compro também um camelo.
Quando comprar o meu cão de raça Púdu, compro também um camelo.
Também acho que é um dos bons criadores, e diria que os preços andam entre os 500 - 600, mas não garantoSporting7 Escreveu:Eu se comprasse um Labrador era na Mata d'el rei, para mim o melhor criador do Labrador de Portugal!E um dos melhores do mundo!So não sei os preços
Para mim, é um dos melhores da Europa e do mundo,e a esse preço não é muito caro, mas eu pergunto aos meu amigos quando lhe custou e depois posto aquipfonseka Escreveu:Também acho que é um dos bons criadores, e diria que os preços andam entre os 500 - 600, mas não garantoSporting7 Escreveu:Eu se comprasse um Labrador era na Mata d'el rei, para mim o melhor criador do Labrador de Portugal!E um dos melhores do mundo!So não sei os preços